[Critica/Opinião] Estado do Counter Strike online

Started by tiagotex, August 31, 2007, 11:47:32 PM

Previous topic - Next topic

fleep

QuotePenso que ainda se pode jogar com qualidade Counter-Strike em servidores online, por exemplo, os servidores da FragLíder geralmente têm bons jogadores e as equipas costumam estar equilibradas. Também gosto bastante de jogar na Gather-Network, a maioria dos jogadores joga bem e preza-se muito o trabalho em equipa e as tácticas. Existem também canais de irc que proporcionam bons jogos ( por exemplo as #1on1, #2on2, #5on5, #5on5.cs @qnet, etc. ). Depois, para os clans, existem as pcws e ligas como a esl ( a ladder portuguesa tem pouca actividade mas existem sempre os torneios de verão e inverno e as ladders internacionais ), a clanbase, etc..
concordo contigo! as únicas coisas que não gosto nas gathers é não poder ter dois users para a mesma conta steam e aquilo estar sempre cheio de nerds.Mas ao menos jogasse com um skill acima do que se encontra nos pubs e é bom para evoluir.
Assina-mos

Lok

Por isso é que eu acho que o BF é melhor, quando jogava CS tinha que aturar o putos de 10 anos que quando alguem sem querer acertava num deles os gajos faziam team kill e cenas do genero.. Ou seja CS tornou-se um jogo de putos sem maturiadade nenhuma. Vais para o BF2  ÃƒÂ© tudo diferente, tens o leader, que se nao for bom mandas o gajo embora, e tens que jogar em equipa senao, nao vais a lado nenhum..
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Demolition_Boy

sou jogador de LAN mas tb jogo online....jogo online + para passar o tempo.....ate pk online n me dá tanta "pica" jogar.....

enkuanto na LAN jogamos todos em ekipa, online anda tudo perdido.....(retirando pcws.....e mesmo assim á clans que tb andam para la perdidos! )

outra razão pela kual gosto + de jogar em LAN é que há mais "adrenalina".....n so a jogar em ekipa como tb em 1 on 1 ......em ke muitas vezes ate fiko nervoso e que as vezes kuando estou a perder so penso: "tirem-me daki!"  :loli:  enkuanto ke na net nas mesmas situaçoes tou-me pouko "cagando" se ganho ou se perco .....  :?
www.13StudioHost.com - Alojamento web, GameServers e Streaming!
www.13StudioDesign.com - Design / Webdesign.

Tijs

Quoteva la alguem que pensa cmo eu.

a 1 coisa q faço nos servers NS é "aquecer" e mal comece a ouvir falatorios levam logo mute nos cornos.

dps fazes cmo eu, vais pa qnet e procuras 1 clan de jeito e para alem disso ringas e mixas.
assim n tens q levar com esses atrasados do NS.
Maior parte dos jogadores de NS sao putos na faixa etaria dos 10-13 anos que so jogam com cheats, é a vida..
Sempre usaram cheats em todos os jogos. Faz parte da mentalidade desses putos...

PS: qt é q se paga na kaoz lan house?

CUMPs [[]]

Generalizaste demais... Eu jogo Cs ns e nao xito..depois á akelas cenas que porque nao compro Steam?? Comprar steam pa jogar durante as ferias e depois tar a ganhar teias de aranha.. Nao vale a pena... é o meu ponto de vista...  :wink:
JoãoCBarros

blue9seed

Eu tenho andado pelo server do WT aqui a dias também entrei numas mixes... Bem problemas do CS aqui no WT? Primeira coisa o servidor é NS...
Logo daí facilidades em xitar, mesmo em PCWs como é o caso do sr Unlucky que ainda tinha o descaramento de andar a chamar xiter ao chpoint por este fazer heads...

Continuando, eu digo o que sempre disse os meninos que jogam NS e que fazem clans NS não percebem um corno de CS nem sabem sequer o que é CS, porque quem tem um clan com montes de pessoal espalhado pelo país nunca sabe o que é jogar CS pois não o joga em LAN... Eu sinceramente gostava de ver muitos dos clans que andam pelo server do WT numa LAN...

Continuando, o assunto das AWP, sim senhor é uma arma estratégica, mas eu classifico os snipers de CS de duas maneiras, campers e não campers, um sniper camper pega numa AWP e do principio ao fim do round não sai do mesmo sitio, enquanto que um bom sniper por exemplo num mapa como o dust2 logo ao principio limpa o meio, sai dali para o B limpa o corredor no B ou sai para o long e limpa o long...

Mas tambem CS não é um mar de rosas, quando vou a Lans os meninos do CS ( atenção tou a falar de meninos ou seja aqueles senhores que porque têm um clan pensam que sabem jogar) armam sempre merda porque ou é um que tem ping a mais ou porque quando levam rape numa eleminatória contra uma equipa de leets tavam só a aquecer...

E continuando, insultos LOL esta parte, FDP deste me um head, furaste-me xiter FDP, isto quando é escrito e não é pelo voice( coisa que muitos parecem desconhecer que servem em 90% dos casos para conseguir uma melhor jogabilidade em termos de audição e não para andar a spammar) por mim cada vez que visse FDP CRL cabrão fosse o que fosse era logo um BAN...

Mas isto vem tudo da geração pokemon... Eu lembro me de jogar Action Quake 2 numa linha de 64kbps e nunca vi nada disto que é no CS agora que da versão 1.5 pra 1.6... bem nem vou falar...

Uma única coisa que um amigo meu me ensinou PLAY HARD GO PRO...

southafrikanse

Tópico revisto e limpo.

Removido o off-topic
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

KiKazZ

Em relação as AWP\\'s, acho melhor nao ir ao sv webtuga ja q a awp e a minha arma preferida.. E gostava de saber tambem o porque do meu ban... fiz 1 round de pistola e deram.me ban... nice

torres69

Entao nao pode mos jogar de awp so porque os admin nao querem???? OMG

AkiRo

KiKazZ eu nn fui de certeza...
torres o pessoal nao curte a awp e acha que jogando sem ela tem se uma experiencia de jogo mt melhor...
nao gosto e que gozem comigo por causa disso
 :| digo que nao podem usar awp e prontos, continuam na mesma, depois ficam amuados e postam no webtuga sobre o pobre do akiro  ...mas eu agora tou me a cagar quem quiser que "limpe" o sv do wt eu cagei... :x

KiKazZ

O facto é que me baniram e ainda nao tiraram o ban. assim vamos longe.

southafrikanse

QuoteO facto é que me baniram e ainda nao tiraram o ban. assim vamos longe.

Dá-me o teu IP e eu removo-te a ban.

Ontem fui banido por 3 vezes e lá consegui voltar ao server.

Não sei quem te baniu mas se voltar a acontecer dis-me alguma coisa.
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

AkiRo

QuoteOntem fui banido por 3 vezes e lá consegui voltar ao server.
e o blakke...ele disse que foi a "vingança" por o teres kikado por usar awp ou awm... :roll:

southafrikanse

Quote*tuGa*]
QuoteOntem fui banido por 3 vezes e lá consegui voltar ao server.
e o blakke...ele disse que foi a "vingança" por o teres kikado por usar awp ou awm... :roll:

Já sei que foi ele.

Soube logo à partida que era ele.

Resta saber como teve acesso à rcon.

Mas isso vai mudar.....

MLR

"porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa. "

Há admins do teu server a fazerem isso... =/

Tijs

Quote"porque para alem de não saberem jogar em equipa, são capazes de entrar num server onde os terroristas vencem por 20-0 e estão com mais um jogador e mesmo assim são capazes de entrar para terroristas, as pessoas que estão a Contra-Terroristas, passam para terroristas e mesmo que as pessoas pedindo para equilibrarem o jogo, eles não ligam e continuam a ââ,¬Å"jogarââ,¬Â, considerando-se uns ââ,¬Å"leetsââ,¬Â, não são capazes de morrer em prol da equipa. "

Há admins do teu server a fazerem isso... =/

Yap assisti a isso ontem.. mas eles continuavam todos contentes,...  :roll:
JoãoCBarros

southafrikanse

Já agora digam quem foi não acham?

Penso que seja o Akhiro (não tenho nada contra) não estou a ver os outros admins a fazer isso.

Tijs

QuoteJá agora digam quem foi não acham?

Penso que seja o Akhiro (não tenho nada contra) não estou a ver os outros admins a fazer isso.

Já que pediste... Não tenho nada contra vós mas só acho que agiram mal...  :wink:

JoãoCBarros

AkiRo

QuoteJá agora digam quem foi não acham?

foda se que agora ta tudo contra mim? desde quando e que isso e verdade? tavam 3 Ts pa 6 CTs fui pa T...
nao gosto mt de jogar a CT agora tao com merdas a pensar que jogam muito...nao pensava que eras assim tao coiso south :? espera espera, es amigo do mlr nao e? outro merdas...enfim...
nao percebi essa south podes nao ter mesmo nada contra...mas so por causa de ontem os Ts terem menos mas por tar la o ktachyon deitam logo pra cima de mim foda se ja metem nojo, aproveitem e mandem mais bocas sou todo ouvidos :verymad:
Quotenão estou a ver os outros admins a fazer isso
olha engraçado mas eu tou :| tu por exemplo, tavas a ser banido nessa altura e viesta na mesma pra T, e porque vieste outra ves para T? talves porque os CTs ja tavam 6? fds obla falar e facil, mania que sao bons :evil:

Benito_Mussolini

tiagotex enumeras.t muitas das kestoes k a maior parte do pessoal fax......eu normalmente tento nao faxerr......
mas e bem ganda topico.....
alguem tinha k o dixer...
Cumpz
P[e]T server:80.172.224.147:36350

southafrikanse

@ [LiNcE] *tuGa*

Não percebo o drama de ficar assim enervado. Não te fiz mal nenhum. Não sou amigo do MLR e não sou contra o facto da pessoa ter optado por ir por aquela equipa ou não.

@ xkjoo

Eu quando entro no server do CS faço sempre auto-assign, nunca escolho a minha equipa. Calhei a terrorista e fiquei lá, se houvesse um team-balance e tivesse ficado a CT também não tenho problemas em la ficar. O engraçãdo é que eu já estava na equipa do KTachyon logo no início quando uma certa pessoa resolveu banir-me, calhou voltar para a mesma equipa.