[Ajuda]Baixar ping

Started by music', September 01, 2007, 09:44:00 PM

Previous topic - Next topic

music'

Bem o meu ping anda um bocado po marado depois de uns meses em que andou muito bem... Agora preciso de ajuda para o baixar... Aqui está o resultado do meu speedtest:

Estranhamente aí diz que está em apenas 76 ms mas no CS normalmente anda em por volta de 150 a 200. Eu vou agora ao CS e já vos mostro um prt da minha latency.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

p0wd3r

Com esses valores de download e upload eu jogaria com:

rate 20000
cl_updaterate 100
cl_cmdrate 100
cl_rate 9999

music'

Eu jogo com essas rates... estranhamente hoje o ping nem está muito mau (anda Ãâ,¬ volta dos 50\\'s em servers nacionais e dos 90 em servers doutros países) mas normalmente tenho pings que fazem com que seja kickado automaticamente de qualquer server.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

MaNeKaZ

ond se faxem esses testes???  8)

music'

Carrega na imagem e vais lá. Eu amanhã actualizo a minha ping para ver se a sapo resolveu as cenas ou se é só por ser sábado à noite.

Dav7

-

Mr. Unlucky

http://www.speedtest.net\" target=\\"_blank\\"]  n percebo mt bem estas coisas....lol....k acham??