[AJUDA] PROBLEMA COM GRAFICA??

Started by youluz, August 22, 2007, 11:51:32 AM

Previous topic - Next topic

youluz

BOas pessoal, eu tenho um pequeno mas grande problema.
Quando estou a jogar cs 1.6 os meus fps estao a 101 ,, que e normal estar,, mas de repente mudam para 60 ou ate menos, e depois volta a 101 e assim consecutivamente..
O problema será da grafica? eu ja formatei o pc a pensar que seria disso mas nao e , continua igual..

Ajudem por favor,, tou a meio dum torneio de cs e nao e nada bom nao poder jogar,, acho que voces compreendem a minha situacao..

trmanco

Não escrevas o título do tópico com caps...

Isso é normal...

knife

Isso acontece por exemplo quando passas por uma smoke puxa mais pela grafica...

youluz, escreve "developer 1" na console enquanto jogas e vais ter uma supresa lol

youluz

O que aparece se fizer isso?

o que tou a dizer é que quando passa para 60 fps eu nao consigo virar,e como se o meu pc parasse de repente de responder.. eu sei bem o que e isso...
ja agora,, como se mete sync vertical off na ati?? dizem que e disso digam me sff

nDray

60 é bom.... Será que não podes jogar por causa disso?

Deve haver algum processo em background, tipo antivirus, que volta e meia usa um pouco de processador, ou assim, e diminui a performance no jogo..... Corre o jogo sem outros programas.

Se realmente for disso, alteras essa opção no jogo, não na placa gráfica, pois quererás continuar a tirar partido disso noutros jogos/aplicações.... Procura nas opções de vídeo do jogo.... Mas 60fps é bom.....

Let\'s communicate one byte at a time :)