[Saúde] Ance :(

Started by fleep, August 18, 2007, 03:30:27 PM

Previous topic - Next topic

fleep

Alguém sabe de um bom tratamento para o acne?
Assina-mos

CrossIron

mudar de cara.. acne não desaparece de um dia para o outro.. já tentei remedios e nada parou o ataque dos vulcoes vermelhos na mnha cara...

existem cremes que ajudam a reduzir mas não trata. tenho um que reduz um bom bocado, chama-se clearasil

Laf_angel

Acne
A ciência ainda não comprovou uma relação directa entre a ingestão de certos alimentos e o surgimento do acne.
Contudo, algumas pessoas têm grande sensibilidade quando ingerem certos alimentos, ficando com borbulhas se comerem chocolates, doces, refrigerantes ou pratos gordurosos. Se este é o seu caso, terá que controlar a gula!

O que deve comer: vitamina A. Os alimentos com esta vitamina melhoram o funcionamento das células da pele.

Onde encontrar: produtos de origem animal, como leite, fígado e ovos. Mas não exagere, pois estes alimentos também apresentam níveis elevados de colesterol. De preferência deverá optar por frutos e legumes, nomeadamente, espinafres, brócolos, agriões, cenoura, abóbora, manga, beterraba e batata-doce.

O que faz mal: doces, chocolate e refrigerantes, porque o açúcar (que se transforma em glicose no organismo) chega muito rapidamente ao sangue, o que aumenta consideravelmente a produção de gordura na pele. Queijos gordos, fritos e óleo em excesso também pioram o acne.

------

Talvez te ajude em alguma coisa! :boa:

CrossIron

eu quando como camarões parece que a minha cara vai arrebentar!

off-topic: o teu avatar ta muita fixe laf, foste tu que fizest?

Laf_angel

Off-Topic: Não vou dizer que fui eu que fiz, porque nao fui. Lool...
Mas adoro fazer montagens (apenas so quando tenho tempo).  :boa:

Lok

Uma boa forma é deixar crescer uma barba, cobre o acne, e dá um ar de revolucionário xD
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

CrossIron

QuoteUma boa forma é deixar crescer uma barba, cobre o acne, e dá um ar de revolucionário xD

epa eu tenho 15 e inda nem sequer tenho bigode a crescer por isso, deixar crescer a barba está um pouco dificil para mim.., BUHHAAAA

seja como for, se alguem souber de um cremezinho que ajude digam sff, eu tenho este problema também....

insk

Quote from: CrossIronmudar de cara.. acne não desaparece de um dia para o outro.. já tentei remedios e nada parou o ataque dos vulcoes vermelhos na mnha cara...

existem cremes que ajudam a reduzir mas não trata. tenho um que reduz um bom bocado, chama-se clearasil[/quote]

Ta mal! Aqui vai falar o farmaceutico  :wink: Usa antes o Exfoliac ou algo assim parecido. Os sintomas desaparecem apos 1 semana de aplicaçao.
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

Lok

Quote from: Pedro_Pt
Quote from: CrossIronmudar de cara.. acne não desaparece de um dia para o outro.. já tentei remedios e nada parou o ataque dos vulcoes vermelhos na mnha cara...

existem cremes que ajudam a reduzir mas não trata. tenho um que reduz um bom bocado, chama-se clearasil[/quote]

Ta mal! Aqui vai falar o farmaceutico  :wink: Usa antes o Exfoliac ou algo assim parecido. Os sintomas desaparecem apos 1 semana de aplicaçao.

Sempre pensei que acne nao tinha cura. Mas tipo tb aconselho a usares qualquer coisa para purificar a pele da cara, para retirar qualquer tipo de impureza, isso ajuda muito.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

agfrg

QuoteUma boa forma é deixar crescer uma barba, cobre o acne, e dá um ar de revolucionário xD

epa eu tenho 15 e inda nem sequer tenho bigode a crescer por isso, deixar crescer a barba está um pouco dificil para mim.., BUHHAAAA

seja como for, se alguem souber de um cremezinho que ajude digam sff, eu tenho este problema também....

Epa com 15 anos e ainda nao tens bigode?

Quem me dera...

Imigrante

Epa com 15 anos e ainda nao tens bigode?

Quem me dera...

Fdx com 14 já tinha mais barba que a minha mãe (sim barba.. não bigode)

Ghetto_Smurf

sabonete de glicerina

lava a cara com isso, a pele nao fica muito oleosa, e deixa de ter tendencia a criar mais pontos negros

se quiseres levar a extremos, vai pela isotretinoína

Navyseal

Pelo titule ance nem sabia o que era o assunto lol

Por aquilo que foi dito o caso de usar esfoliantes é preciso não esquecer em seguida usar um hidratante para não deixar a pele seca.
A verdade é que podes sempre recorrer a um dermatologista e obter um creme ou pomada próprio para o problema, o acne desaparece por si quando atingires o estado adulto (estado adulto biológico e não o legal, são coisas diferentes).
O que se costuma usar na forma caseira para eliminar borbulhas e pontos negros é lavar todos os dias a cara antes de ires para a cama, com sabão azul e em seguida usares um hidratante. Assim com a lavagem estarás a remover grande quantidade de gordura e outros compostos libertados pela pele em pequenas quantidades que servem de nutrientes às bactérias.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

fleep

Eu não tenho um acne assim muito exagerado...já vi gente com muito mais que eu e não só na cara.

Eu já fui a um dermatologista e já usei montes de cremes e porcarias (anti-acne, esfoliantes, sebo-reguladores, sabonetes de limpeza profunda) que nunca resultaram em grande coisa . foram não só recomendados pelo dermatologista como também por farmacêuticos. Hoje a minha mãe comprou-me um conjunto de produtos TriAcne. Tem sabonete líquido , creme e um rollon. vou ver o que dá.

Já ouvi falar da isotretinoína que o Ghetto_Smurf falou.Dizem que é um tratamento bastante agressívo, tem bastantes efeitos secundários e temos de ser acompanhados por um médico durante o tratamento que dura no mínimo 4 meses. Acho que é um pouco arriscado mas pode ser um sucesso.

Eu faço amanhã 17 e também não tenho barba.tenho aqueles pelos já um pouco fortes mas nada de barba rija a não ser um bocadito no queixo
Assina-mos

EmptyxD

QuoteEu não tenho um acne assim muito exagerado...já vi gente com muito mais que eu e não só na cara.

Eu já fui a um dermatologista e já usei montes de cremes e porcarias (anti-acne, esfoliantes, sebo-reguladores, sabonetes de limpeza profunda) que nunca resultaram em grande coisa . foram não só recomendados pelo dermatologista como também por farmacêuticos. Hoje a minha mãe comprou-me um conjunto de produtos TriAcne. Tem sabonete líquido , creme e um rollon. vou ver o que dá.

Já ouvi falar da isotretinoína que o Ghetto_Smurf falou.Dizem que é um tratamento bastante agressívo, tem bastantes efeitos secundários e temos de ser acompanhados por um médico durante o tratamento que dura no mínimo 4 meses. Acho que é um pouco arriscado mas pode ser um sucesso.

Eu faço amanhã 17 e também não tenho barba.tenho aqueles pelos já um pouco fortes mas nada de barba rija a não ser um bocadito no queixo

Olha eu sou igual só que tenho 15 anos xD Onde me costuma aparecer bastante borbulhas é na testa talvez por ser as zonas onde transpiro mais na cara  :|
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

drater

Se não apanhares sol na testa aparece acne na testa. É uma questão de apanhares ar fresco e sol na cara.

EmptyxD

Ya antes tinha franja maior agora cortei e já não aparece tanta vez e quando aparece secam logo.

Foskasse

Olha na minha terra, dizia-se para meter merd* de galinha na cara que passava e ganhava barba a bruta... eu nunca chegei a exprimentar. quem exprimentar que diga!

EmptyxD

QuoteOlha na minha terra, dizia-se para meter merd* de galinha na cara que passava e ganhava barba a bruta... eu nunca chegei a exprimentar. quem exprimentar que diga!

Sim pessoas mais velhas já me disseram que a nossa urina ajuda a secar, mas antigamente as pessoas inventavam tudo  :wink:

AkiRo

QuoteOlha na minha terra, dizia-se para meter merd* de galinha na cara que passava e ganhava barba a bruta... eu nunca chegei a exprimentar. quem exprimentar que diga!
lol ja pareçes o meu tio a diser pa por merd* de galinha na cara que fazia crescer a barba LOL :evil: