[Problema]-ram

Started by cortex, July 19, 2007, 10:11:21 PM

Previous topic - Next topic

cortex

o meu mac n inicia, :| aparece um ecram pequeno com um ponto ? a piscar e n da eu tive a ver porbaxo do teclado e n vejo ram podera ser por isso?\\'                                   :?:

Teotónio Ricardo

Talvez seja o Disco... verifica se o disco está a fazer algum ruido estranho.
A mim aconteceu-me isso, o disco morreu.

cortex

Vou ver isso Brigada

cortex

sabe dixer onde poxo encomendar 1 disco?? mande o link  :oops:

Faboucas

lol... eu nao tenho nada contra ninguem, mas afinal nao e so os windows que avariao...

agfrg

Quotelol... eu nao tenho nada contra ninguem, mas afinal nao e so os windows que avariao...

Nem o Windows nem o OS X avariam, o que avaria e o hardware. E em relação a isso nem a Apple nem qualquer outra empresa pode fazer o que quer que seja.

A diferença e que o OS X nao está sujeito ao enorme montao de virus que podem fazer que que o teu Windows voe do disco para fora, nem a quantidade de falhas criticas que o windows tem. E ai e que esta a diferença (tirando o design) entre um Mac e um PC, a diferença e no SO, nao no hardware.

masterhard

Quotelol... eu nao tenho nada contra ninguem, mas afinal nao e so os windows que avariao...

o windows avaria? quem ta a falar de sistemas operativos? um disco rasca tanto num mac num sparc ou pc pode estar que avaria na mesma :|
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Faboucas

o windows avaria? quem ta a falar de sistemas operativos? um disco rasca tanto num mac num sparc ou pc pode estar que avaria na mesma :|

concordo contigo! mas por exemplo imagina que isto acontece num windows... venhem logo meia duzia de gajos a dizer que a culpa e d usar SO da ms...

percebes o que eu tou a tentar dizer?

puTo.hc

Concordo contigo Faboucas ! Se usarem as precauções devidas Windows trabalha tão bem como outro SO!

A Apple é fascista! A Apple é fascista! A Apple é fascista! Reacção!
Kikikiiiiiiiiiiii kikikikirikiiiiiiiiiiiiiiii

cortex

um disco de portatil normal do windows funciona num mac???

masterhard

sim, qualquer disco funciona num ou noutro computador, e so particionar e formatar ao filesystem adequado ao OS que se quer meter la, seja win, linux ou mac  :roll:
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

cortex

entao vou encomendar 1 8)  bigada