[Toturial] Como fazer um Video de cs

Started by torres69, August 08, 2007, 11:50:45 PM

Previous topic - Next topic

torres69

Programas que precisas:
Fraps- vao a google sakar ou a 1 forum k conhecam de warez
Usando o Fraps, como fazer.
Primeira parte: configurando o Fraps.
Na aba fps em Overlay Corner selecione Disabled , isso serve pra mostrar os fps no jogo, o que não eh necessário, já que o cs já vem com o cl_showfps 1 e net_graph...
Na aba movies em Folders to save movie in clique em Change pra mudar o lugar que os movies são guardados. Em Vídeo Capture Hotkey deixe F9 mesmo, é a tecla que você ira apertar pra começar a gravar o vídeo. Half-size = metade da resolução do jogo, Full-size e a resolução total do jogo, se você esta rodando o cs em 800x600, ele ira grava os vídeos em 800x600. Eu tiro o Record Sound, o som fica estranho, e depois você provavelmente ira por uma trilha sonora no vídeo...
Segunda parte: gravando o vídeo.
Abra a console e escreva record nomedademo
Com a demo gravada e dentro da pasta do cs digite no console:
Playdemo nomedademo ou viewdemo nomedademo, eu uso o viewdemo, por que você pode pausar a demo, preparar o fraps e gravar, se errou, volta um pouco e faz denovo, essa é a vantagem do viewdemo. Pra começar a gravar aperte F9 e pra parar aperta F9 denovo.
Terceira parte: editando o vídeo.
Existem vários programas para edição de vídeo, Sony VEGAS, Pinnacle Studio, Adobe Premiere, até no windows mesmo tem, o Windows Movie Maker, pra quem ta iniciando ele é ótimo, e é ele que nos vamo usar.
O WMM é muito intuitivo, na barra do lado já tem as opões mais usadas, eu não vou explicar tudo aqui, porque é muito, vai mexendo nele até pegar a manha, é bem fácil.
Topico by: Torres

GoDi

fix o download do vegas so ke na konsigo mexer nakilo lol alguem me ajuda ???   tou na psp  8)

Fi/<a

torres69

o Vegas nao sei mexer faz com o movie marker da!!!

R0b_9

Quoteo Vegas nao sei mexer faz com o movie marker da!!!

Dá de vez enquandO . . .

chpoint

Quoteo Vegas nao sei mexer faz com o movie marker da!!!

adobe premier e facil
My machine specs:
Asus M2N-E
AMD 3800+ AM2 @ 2.4
XFX 7600 Gt 256Mb @ 650
Maxtor 250 Gb Sata 2

torres69

Eu faco em WMM e siga  a camioneta enkanto der faze se

XsTeAl

vegas e basico!

sei algumas coisas se preciares de ajuda se eu souber posso te dizer

Pako

boas

bom topico para começar a fazer um video

eu vou fazer o meu com o vegas e é facil de trabalhar e tem boes opcoes  

se precisares de ajuda avisa, kalker dai kando fizer o video posto aki 8)

Mr. Unlucky

Ta mt fixe o Topico:).... Obrigado Torres:) :loli:    :boa:  :boa:
Eu ca axo interessante o WMM e mt facil de usar

Mr. Unlucky

Torres ... era pedir de mais ... Pedir te para pores ai para download o FRAPS ja registado e tudo?

Obrigado M8

Bom topic!

torres69

eu tenhu cracadu grava o tempo k kiser

Mr. Unlucky

Quoteeu tenhu cracadu grava o tempo k kiser

Achas que podias por ai mesmo o cracked?
tipo eu saquei um so k fui um monte d mrd e n vi se o ficheiro tinha virus entao  Pufff  
Fod*us o PC ... lol entao mandei para formatar  lol  

Achas k o podias arranjar?

Fica Bem:)

EmptyxD

Quoteeu tenhu cracadu grava o tempo k kiser

Achas que podias por ai mesmo o cracked?
tipo eu saquei um so k fui um monte d mrd e n vi se o ficheiro tinha virus entao  Pufff  
Fod*us o PC ... lol entao mandei para formatar  lol  

Achas k o podias arranjar?

Fica Bem:)

Lógico que um crack faça disparar o anti-vírus se é uma cena que vai \\'\\'hackear\\'\\' um programa, jogo...  :roll:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Mr. Unlucky

Nao e isso lol eu saquei o ficheiro sim ja cracked mas este continha virus lol por isso e k o meu pc se fod*u lol e tambem pk sou esperto e n tinha o antivirus instalado lolol

Na Boa

EmptyxD

QuoteNao e isso lol eu saquei o ficheiro sim ja cracked mas este continha virus lol por isso e k o meu pc se fod*u lol e tambem pk sou esperto e n tinha o antivirus instalado lolol

Na Boa

Ah ok. Mas normalmente cracks, e cenas de hacker fazem disparar o AV mesmo não contendo vírus.
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

CrossIron

off tpoic: foste tu que escrevest o tutu??

torres69

algumas cenas copiei doutro e algumas escrevi

CrossIron

pois bem me pareceu.. e que ta quase tudo em brasileiro... es do brasil?

LoNgO

QuoteYa.. axas mesmo
Ele e do Porto carago xD