[Torneio] Counter-Strike 1.6 Webtuga V2.0

Started by blue9seed, August 08, 2007, 01:00:40 PM

Previous topic - Next topic

anjo2

Para um campeonato era preciso haver equipas que se dessem todos bem...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

chpoint

QuoteEpa mas cabe na cabeça de alguem nao plantar bomba? Pah pla mor de deus (blablablablablabla regras da eswc e no fim nao se planta bomba? mas isso cabe na cabeça de alguem omfg?)

Campeonato?? E os que forem de ferias que sa fodam ne?
No comments

ya kikazZ.. e pessoal atençao ke normalmente em ke na cpl eswc sempre se pôs a bomba lol. e como o blue9seed e meu amigo xD axo ke ele n referiu ke no server so pode estar o Admin a hltv e os player, n devera ser permitida a entrada de mais nenhuma pessoa no decorrer do jogo...
My machine specs:
Asus M2N-E
AMD 3800+ AM2 @ 2.4
XFX 7600 Gt 256Mb @ 650
Maxtor 250 Gb Sata 2

Mr. Unlucky

So discordo de uma coisa! Acho como ja foi descrito k isto deveria n ser a elimimation mas sim um tornei em que todas as equipas deveriam jogar contra todos os outros! acho k metia mais piada! LOL e tambem acho k se deveria por mapas com hostages! ou entao todos os mapas deveriam ser nulos tipo sem bomb nem hostages! ( desculpem o double posting e k eu n tou em casa entao envio isto pela psp! LOL depois altero!)  Desculpem mais uma vez!

Need for Team!

KiKazZ

Xiters entram no torneio?? Xiters e assim k trato ;o

torres69

Mr. Unlucky

QuoteXiters entram no torneio?? Xiters e assim k trato ;o

Pfff... deves te sentir mt rebaixada para ires buscar esse assunto mas tambem podes acreditar k eu so vou entrar neste torneio para eliminar o meu erro e tambem podes acreditar k me sinto orgulhoso de o fazer...

Need For Team

GoDi

Fi/<a

KiKazZ

Quoteeliminar o meu erro

Isto es tu a admitir? Enfim

ofaka

REGRAS DA ESWC BLA BLA BLA... mas s viram a ESWC  cada equipa levava 1 a 2 sub.... k estavam d pe a ver o jogo .. ja viram s 1 gajo la ficasse com febre ou td fdd? AH TRAGAM O PC PA CAMA K EU JOGO DAKI wtv... ou s dava 1 caganeira no inicio do jogo AHH LEVEM O PC PO WC SFF K EU JOGO D LA!... -___-"

GoDi

Fi/<a

Mr. Unlucky

Quoteva parou mas unlukie se xitares outra vex n entras em mais nenhum ok ????

Tass M8!
ja eliminei tudo o k tinha a ver com isso agora e jogar sempre civilizadamente com armas na mao  
E antes de tudo mais acho sincero pedir a todas as pessoas k jogam CS aqui da webtuga ----> As minhas sinceras desculpas pelo sucedido.

GoDi

ok por mim tas desculpado ja admitiste o teu erro agr falta ver o resto

Fi/<a

Mr. Unlucky

Quoteeliminar o meu erro

Isto es tu a admitir? Enfim

Sim admitir o meu erro perante toda a gente! Tem algum mal?

blue9seed

Eu a pedir para não spammarem... Pá assunto morto e enterrado quem for apanhado a cheatar azar... Bota fora a Team inteira... Querem subsitutos tudo bem metam subsititutos... 1 ou 2 mais não... mas mesmo esses ficam FORA do SERVER...

Mr. Unlucky

QuoteEu a pedir para não spammarem... Pá assunto morto e enterrado quem for apanhado a cheatar azar... Bota fora a Team inteira... Querem subsitutos tudo bem metam subsititutos... 1 ou 2 mais não... mas mesmo esses ficam FORA do SERVER...

Ainda posso entrar no torneio?

blue9seed

Já respondi a essa questão as equipas podem ter membros que não são do WT mas TEM de ter um ou dois membros do WT

southafrikanse

Não concordo com a inclusão de pessoas oriundos de outros sítios para além do Webtuga....

Se eles quiserem entrar que se registem e participem.
[hr:c48108f0dc]
EDIT:

Tal como o blue9seed disse isto é um tópico para informar a comunidade Webtuga do próximo torneio e de apresentação das regras.

Não se formam equipas aqui. Para isso usem as PMs ou qualquer coisa parecida.

Apaguei os posts desnecessários neste tópico.
[hr:c48108f0dc]
EDIT2:

Este tópico é apenas para tirar dúvidas quanto à realização do torneio em todos os aspectos e para dizer a vossa opinião.

Não para andar aqui a recrutar pessoal para as vossas equipas. Existem as PMs para isso.

Se continuarem com isso serei forçado a bloquear o tópico.

Apaguei novamente os posts desnecessários que não cumpriam com estes requisitos.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Tech

Eu acho que se poderia fazer, quem não tivesse team dizia e inscrevia-se no torneio depois os admins faziam as equipas com aqueles players que nao têm equipa.

É  só uma sugestão.

southafrikanse

É mais fácil ser assim.

Querem dar trabalho à organização do torneio para depois haver divergências entre as equipas.

É mais simples os users fazerem a inscrição da respectiva equipa do que inscreverem se todos e sermos nós a sortear os membros de cada equipa.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

KiKazZ

QuoteQue é pa acontecer como no ultimo

Não esperava menos que fosses tu a responder à letra  . . .

??? :?