[Torneio] Counter-Strike 1.6 Webtuga V2.0

Started by blue9seed, August 08, 2007, 01:00:40 PM

Previous topic - Next topic

blue9seed

[/align:8607db6126]

Regras Das Matchs:

ââ,¬Â¢ MaxRounds 15, ou seja 15 rounds a CT e quinze rounds a T cada equipa

ââ,¬Â¢ As posições iniciais são definidas por método de Sorteio

ââ,¬Â¢ O Uso de ââ,¬Å"map swimmingââ,¬Â ou exploração de bugs do mapa, é totalmente proíbido. No caso desta regra não ser cumprida a Team do infractor     será automaticamente desqualificada do torneio.

ââ,¬Â¢ É expressamente proibido colocar a bomba em locais que não seja audível, ou onde  não seja possível fazer o defuse da mesma.

ââ,¬Â¢ No de_dust2 é proibido:
   Ã¢â,¬Â¢ Parapeitos Superiores;
   Ã¢â,¬Â¢ Uso do Flash-bug nos caixotes perto do Bomb Site B

ââ,¬Â¢ No de_nuke é proibido
   Ã¢â,¬Â¢ Sky-Walking
   Ã¢â,¬Â¢ Telhado Superior

ââ,¬Â¢ O admin presente, pausará a match no case de um jogador perder a ligação, ou tiver um problema técnico.

Regras das Teams:

ââ,¬Â¢ Cada Team consistirá em 5 jogadores registados antes do inicio do torneio

ââ,¬Â¢ A equipa que usar jogadores não registados será desqualificada automaticamente;

ââ,¬Â¢ Cada equipa terá um nome, e vai eleger um capitão que vai representar a equipa no decorrer do torneio;

Qualquer tipo de AGRESSÃÆ'O VERBAL a JOGADORES ou ADMINS vai resultar na desqualificação imediata da equipa.

Lista de Mapas:

Os mapas a disputar serão:

ââ,¬Â¢ de_Dust2;

ââ,¬Â¢ de_Inferno;

ââ,¬Â¢ de_Nuke.

Nota: As matchs podem não seguir esta ordem.

As inscrições para o torneio estão abertas desde hoje até Segunda Feira dia 13 de Agosto, e será disputada uma match por dia ás 21 e 30, ou se este horário, não for conveniente a uma das teams será remarcado pelos administradores do Torneio.
No fim das inscrições será publicada a lista das Matchs.

A fim de não existirem conflitos, e situações estúpidas, estará sempre presente HLTV, e esta será analisada por pessoas fora do Torneio no fim da Match. Depois de cada match esta será publicada também. Os spectates, serão feitos APENAS através de HLTV, apenas estará presente o ADMIN na Match mais  ninguém.

Ps:Estas Regras foram adpatadas da ESWC, aplicadas ao facto de se estar a jogar over-net e não em lan.

KiKazZ

Muito melhor, como sao escolhidas as teams?

XsTeAl

KiKazZ

Eu vo fazer ja team... nao vai ser tudo ao molho e fé em deus

chpoint

Regras ESWC        5on5 kero jogar claro xsteal
My machine specs:
Asus M2N-E
AMD 3800+ AM2 @ 2.4
XFX 7600 Gt 256Mb @ 650
Maxtor 250 Gb Sata 2

tiagotex

eu estava para organizar um, mas tu fizes-te tudo certo, com  regras, se precisares de ajuda chama.

30kg

abraços portem-se
cs 1.6 a rullar
by by 30kg

AkiRo

torres69

Ya tb kero jogar... Como e k  vai ser pa fazerem as ekipas???

Pako

boas

tambem me kero inscrever komo faço?

blue9seed

As inscrições das equipas são feitas por MP para mim... Atenção só aceito inscrições válidas 5 elementos e um capitão eleito, e não spammem o tópico por favor...

anjo2

os bugs da bomba são permitidos?
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

torres69

vou ja formar uma team hehe
Edit: so pode jogar user da webtuga??

blue9seed

Quoteos bugs da bomba são permitidos?

Quoteââ,¬Â¢ É expressamente proibido colocar a bomba em locais que não seja audível, ou onde não seja possível fazer o defuse da mesma.

Penso que isto responde há tua questão  :boa:

southafrikanse

Estou disponível para participar....

Se alguém me quiser na sua equipa terei todo o gosto em participar.

Dois pontos em questão:

- Penso que não se devia usar a bomba (mas sim até morrer todos os elementos de uma equipa)

- Não se deveria criar o torneio por eliminatórias mas sim por campeonato. Quem tivesse mais vitórias era o vencedor.

Mas são só sugestões...
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

blue9seed

QuoteDois pontos em questão:

- Penso que não se devia usar a bomba (mas sim até morrer todos os elementos de uma equipa)

Assim passava a ser um deathmatch  Já não era CS

Quote- Não se deveria criar o torneio por eliminatórias mas sim por campeonato. Quem tivesse mais vitórias era o vencedor.

Também me lembrei disso, e assim até podiamos estender mais o prazo de jogo mas penso que para já só para ver se por esta organização funciona podemos "testar assim".

Morenito

Quoteââ,¬Â¢ MaxRounds 15, ou seja 15 rounds a CT e quinze rounds a T cada equipa

ââ,¬Â¢ É expressamente proibido colocar a bomba em locais que não seja audível, ou onde  não seja possível fazer o defuse da mesma.

GoDi

ok parece fixe mas eu ainda tenho ke esperar para ver se fiko em alguma team lol sen ninguem me kiser  :|  faço uma

Fi/<a

Mr. Unlucky

QuoteEstou disponível para participar....

Se alguém me quiser na sua equipa terei todo o gosto em participar.

Dois pontos em questão:

- Não se deveria criar o torneio por eliminatórias mas sim por campeonato. Quem tivesse mais vitórias era o vencedor.

Mas são só sugestões...

Eu concordo! mas tipo se por acaso n se aceita se acho K se podia por a explosion time mais longa!

KiKazZ

Epa mas cabe na cabeça de alguem nao plantar bomba? Pah pla mor de deus (blablablablablabla regras da eswc e no fim nao se planta bomba? mas isso cabe na cabeça de alguem omfg?)

Campeonato?? E os que forem de ferias que sa fodam ne?
No comments