[artbattle] Desafio Target #2

Started by Jakimasa, July 29, 2007, 10:44:05 AM

Previous topic - Next topic

target

QuoteOlha lá o double post.

E ele tem até as 24:00 para entregar o trabalho dele, portanto acalma-te.

Já ouvi dizer que o teu trabalho é de partir o coco a rir.

Double Post é quando eu faço o mesmo post igual, igualzinho. O que eu fiz foi posts diferentes a alturas diferentes, se até fosse o caso de ser double post o mod do webtuga tinha travado o caso.

Quanto ao trabalho, tá simples e directo.

RaPtOr

Bem, o target mesmo que não apareça trabalho tu postas ai ne ?

RaPtOr

target

QuoteBem, o target mesmo que não apareça trabalho tu postas ai ne ?

RaPtOr

Não.

RaPtOr

target

E pelos vistos o nosso amigo não veio. Será que foi apanhado por algum caçador furtivo? Ou está simplesmente a gozar o aniversario?

C-arvalho

Quoteya...lol...so que vai-se ter de aumentar o prazo :evil: ...tava eu todo contente a criar um partição pelo com o partition magic e puff...lá se foi a partição c:, deu um erro klker...temos de adiar o prazo de entrega para segunda sff...

Hum.... realmente os PcÃ,´s são uma grande maçada, ou então o sistema operativo por ser tão mau já server como  "cover".

Mas onde é que RAIO andam os trabalhos eu quero me rir a custa de alguém voçes ainda não entenderam isso, arre pucha :x

Jakimasa ta a postar o trabalho.

target

Pelos vistos o nosso "amigo" é só de garganta. Finalmente deu para ver que ganhou vergonha na p*ta da cara.  :?

Se tivesse sido o tema "Vida depois da Morte" já tinha uma fotocópia boa à mão.  :roll:

masterhard

OMFG :b

eu ainda nao vi o do jakimasa, mas o teu trabalho target, ta um mimo, de partir a coco a rir mesmo, parabens x\\'d
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

target

QuoteOMFG :b

eu ainda nao vi o do jakimasa, mas o teu trabalho target, ta um mimo, de partir a coco a rir mesmo, parabens x\\'d

Mas anda toda a gente a ver o meu trabalho?  :roll:

Jakimasa

txii onde isto já vai lol... bem antes de mais o trabalho:

Imagem removida por não respeitar utlizador no fórum

pronto vá não chorem...

não tá grande coisa, mas também para o gajo que é não podia desperdiçar muito tempo...
bem finalmente consegui arranjar um emprego...por isso é que demorei mais um cado a postar...
target fico feliz pela importância que me dás...devo ser mesmo importante para ti...bgd do fundo do coração mesmo... :cry: bem agora não tenho muito tempo para andar na net, mas pronto...
RIP

Teotónio Ricardo

Posso criar o tópico para votação?

masterhard

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

RaPtOr

target

Entao mas espera lá!?
QuoteFazer um trabalho realizado pelo próprios de base, sem brushes nem fonts (eu consigo, vamos ver é se tu consegues)
Que eu saiba a foto nao foste tu que desenhas-te a não ser que tenhas arranjado alguem para te parir um ELEFANTE!!! Que e mais o que me cheira, de facto gostei do teu trabalho, adivinhas-te certamente onde e que já esta o meu "target" num certo "Elefante".
Uma coisa se sentires comichão, arrota que é molotof

C-arvalho

Eu esperei tanto tempo pra isto?????????????????????????? :?
Era suposto ser uma artbatle nem sei o designo disto muito sinçeramente.