[Torneio] Data do Torneio Web Tuga!

Started by Byter, August 03, 2007, 04:17:00 PM

Previous topic - Next topic

rantamplam

por mim é ja hoje.. posso nos outros dias, mas hoje era de valor

R0b_9

QuoteN posso :s
Eu ate tou em casa de um colega meu pa fazer uma pcw que tenho agr as 6 da tarde :oops:

fogo LongO vais-te inscrever num tOrneio de Cs quando nem o Cs tens instaladO??? xD OMG

KiKazZ

LoNgO

Epah o PTbyter que sempre ouvi dizer que depressa e bem não a quem e queres que eu va a uma pcw agr as 6 da tarde e n sei a que horas acaba e logo asseguir po torneio???
Tas mas e maluco fica pa durante a semana temos tempo ppl o pessoal ate ta de ferias xD
Cumps 8)

XsTeAl

QuoteQuartos de Finais:
Jogos:
Equipa A vs Equipa B (1Ã,º)  Hoje 18:00
Equipa C vs Equipa D (2Ã,º) Hoje 18:30
Equipa E vs Equipa F (3Ã,º)  Hoje 19:00
Equipa G vs Equipa H (4Ã,º) Hoje 19:30

Todos podem compareçer?

NAO RECLAMEM POR FAVOR!

hoje so da depois das 00h

edit: afinal pode ser agora se houver sv

R0b_9

Agora e\\' que vi a minha team so\\' sou eu e o anjo2 e a equipa G também so\\' tem 2 elementOs xD

LoNgO

Eu ate tou em casa de um colega meu pa fazer uma pcw que tenho agr as 6 da tarde :oops:

fogo LongO vais-te inscrever num tOrneio de Cs quando nem o Cs tens instaladO??? xD OMG
Tenho pa so que tive um problemazinho xD
E ent agr so tenho portatil em casa.
Tipo eu tenho a mania de por as pernas em cima do pc e baloicar o pc mas so que ao fazer isso o pc caiu e fudeu-se uma cena qualquer se n me engano foi o disco :roll:
Ja vou amanha comprar um disco novo xD

R0b_9

Tenho pa so que tive um problemazinho xD
E ent agr so tenho portatil em casa.
Tipo eu tenho a mania de por as pernas em cima do pc e baloicar o pc mas so que ao fazer isso o pc caiu e fudeu-se uma cena qualquer se n me engano foi o disco :roll:
Ja vou amanha comprar um disco novo xD

LOOOL e\\'s um nabO xDD

Epah este PTByter quer começar o torneio já hoje quando a minha equipa tem 2 elementOs xD

E depois acha que uma pcw faz-se em 20 min ou 30 min  OMG

torres69

Hoje  posso se a  minha net nao falhar tem tadu a tarde toda a falhar tou a fikar fdd vou mandar us gajos da tvcabo a merd*

LoNgO

anjo2

é só preciso 1 elemento
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

30kg

mas em que equipa eu estou admim fdx pahh
abraços portem-se
cs 1.6 a rullar
by by 30kg