Eriksson acredita na Águia

Started by Pikos, February 17, 2006, 10:42:29 PM

Previous topic - Next topic

Pikos

Eriksson acredita na Águia

O actual seleccionador inglês comandou os encarnados nos dois embates com o Liverpool, referentes aos quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus - época de 1983/84 - e perdeu sempre. Sven-Goran Eriksson recorda agora esses tempos com mais confiança nos actuais campeões nacionais. \\"Não conheço profundamente o Benfica de hoje. Vou vê-los, provavelmente, nos oitavos-de-final com o Liverpool. Sei que estão a construir uma boa equipa e têm muitas hipóteses de chegar em breve a uma outra final europeia. Nesse ano [1984], fomos eliminados. Eles eram muito bons para nós. Tinham grandes jogadores e ganharam a Taça. Perdemos em Inglaterra e pensávamos que podíamos dar a volta na Luz, mas foi impossível. O Benfica tem hoje mais hipóteses de bater o Liverpool do que então. Nessa altura, tinham uma das melhores equipas de sempre, agora estão ainda a construir uma grande equipa\\", sublinhou o antigo técnico encarnado, em declarações ao sítio Maisfutebol.

O antigo treinador encarnado diz não saber se este Benfica \\"é melhor ou pior do que então\\", mas está convicto de que \\"o Liverpool ainda precisa de tempo para ter a força dessas temporadas, apesar de ser um adversário muito difícil de bater\\".

Fonte: O Jogo

Ele acredita no SLB, mas eu sinceramente não... : rir :

MLR

lool

eu sou do SLB...mas acho que também ninguém acreditava conta o man. united...