[Server Non-Steam] kill Them All

Started by MuStAnG, May 24, 2007, 11:41:28 PM

Previous topic - Next topic

MuStAnG

Ip: 80.172.224.35:27652
NON-STEAM
Numero de slots: 12
AMX ModX: On

southafrikanse

Cá estaremos à espera.

Só espero que seja à prova de xites. E é possível pôr lá GunGame? Adoro
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

MuStAnG

Eh pah nao sei... eu aluguei o servidor à ENERGIE. Vi naquele rectangulo que aparece no topo da pagina aqui no forum looool. Eu tenho que falar com os gajos para meter o AMX e assim...

Edit: Pessoal, eu ontem à ontem à noite fui informado que activavam o servidor hoje de manhã mas ainda não recebi o IP. Assim que tiver posto aqui. Peço desculpa

Troks

o Server vai ser NS ou Steam :?

MuStAnG

Edited: Ja editei o primeiro post com o Ip correcto. Peço imensa desculpa.

CrossIron

-JRHN1

Tou farto de me chamarem cheater nesse SRV..  :x

MuStAnG

que nick é que usas e quem te chama de cheater?

-JRHN1

SILVERSCREEN, FZ FORCE, NOKIA N95..

MuStAnG

ahhh ja te vi la com FZ Force... quem foi que te chamou cheater? lembras-te do nick? é que alguns dos KTA são lammecos e não sabem distinguir... sorry

CrossIron

ja konsegui entra no server
e bem frekuentado

Laf_angel

Eu tive la ontem! Bem, até ta fixe.
Adorei mesmo ter dado coxa a alguns, que ate me chamaram cheater!
Lool.. Que lamecos mesmo.
Mas ta fixe!  :boa:

Abraços.

MuStAnG

A mim tambem me chamaram cheater 2 vezes. So porque entrei no tunel apareceime um gajo a frente fiz full e saquei-lhe head e porque antes de plantar a bomba no B (dust2) fui aquelas caixas a trás espreitar e tava la um gajo :S

Skilz0ne

Joguei lá abocado fiz um score de 14-2 ou uma coisa assim parecida e já me tavama  chamar xiter =/

KYO

Quoteo Server vai ser NS ou Steam :?

eu axo q tu sofres d alguma coisa... ja no topico do clan de MOHAA tu perguntaste se era um clan de CS 1.6 e agora tu perguntas se e NS quando ja ta la escrito... :?

Laf_angel

Tal como eu disse, ontem a noite joguei la e fiz um score de 60-18. E chamara-me cheater! Tava com uma pica ontem, mas daquelas! hihi  :boa:

MuStAnG

Já editei o titulo do tópico para a nova regra das Tags e venho aqui aproveitar para dizer que  estamos a ponderar alterar o servidor para Steam em Setembro mas em principio não vai ser alterado... depende de alguns membros do clan e tambem se calhar vamos passar para 14 slots. Abraços

R0b_9

QuoteJá editei o titulo do tópico para a nova regra das Tags e venho aqui aproveitar para dizer que  estamos a ponderar alterar o servidor para Steam em Setembro mas em principio não vai ser alterado... depende de alguns membros do clan e tambem se calhar vamos passar para 14 slots. Abraços

Epah acho bem  que mudes pa Steam agora para 14 slots não gosto muito xDD

MuStAnG

Pois mas mudar para steam... aquilo de certezinha que ia andar sempre às moscas.... :/