[video] CoverFlow e Flip3D no CompizFusion

Started by Teotónio Ricardo, July 28, 2007, 07:29:23 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/PH3L_Ed2LRE\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/PH3L_Ed2LRE\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Efeito CoverFlow do macOSx e Flip3D agora disponiveis no CompizFusion.

ALA10

Eu quero isto!!!!
Ainda hei-de experimentar quando me fartar do Beryl...  :roll:

Teotónio Ricardo

QuoteEu quero isto!!!!

Isto é o novo beryl... em fusão com o Compiz... que originou o CompizFusion.

GettinBetter

excelente, tou mortinho para pôr isso a funceminar no ubuntu :droll:

trmanco

Já tentei instalar e não consegui

Fico a espera para a versão 7.10 Gusty Gibbon que se não me engano sai em Outubro

trmanco

ALA10

QuoteEu quero isto!!!!

Isto é o novo beryl... em fusão com o Compiz... que originou o CompizFusion.

Pois eu sei. Mas o Beryl ainda tem muito para descobrir e brincar...

nDray

Tenho pena que linux agora seja isto....

Let\'s communicate one byte at a time :)

ALA10

QuoteTenho pena que linux agora seja isto....

Eu percebo porque o dizes. Mas penso que isso pode ser justificado da seguinte forma.
Não é o Ubuntu a distribuição mais user-friendly?
Qual é o "caminho" que todos os SO\\'s estão a seguir? Como tal o Ubuntu não pode mostrar um pouco das suas potencialidades?

Byter

Byter O meu Blog

SparkT

QuoteTenho pena que linux agora seja isto....

Eu percebo porque o dizes. Mas penso que isso pode ser justificado da seguinte forma.
Não é o Ubuntu a distribuição mais user-friendly?
Qual é o "caminho" que todos os SO\\'s estão a seguir? Como tal o Ubuntu não pode mostrar um pouco das suas potencialidades?

Eu diria antes que Linux é tudo o que era MAIS isto. O que na minha opinião é muito bom!

blue9seed

É pena é que as pessoas apenas vejam isto como linux, quando ele tem muito mais para dar sem mostrar tanta paneleirice... como disse o nDray e é verdade...

ALA10

QuoteÉ pena é que as pessoas apenas vejam isto como linux, quando ele tem muito mais para dar sem mostrar tanta paneleirice... como disse o nDray e é verdade...

Muitas pessoas estão a descobrir assim o Linux. O Linux como SO todos sabemos como é, isto vem por acréscimo. Só por o desktop showoff ser chamativo e dar a conhecer um pouco as potencialidades do Sistema já é positivo. E a comunidade ganha com isso.

masterhard

so enche os olhos, nao enche os miolos de conhecimentos
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

ALA10

O interesse pelo Sistema Operativo e por tudo o resto inerente é natural. Comigo aconteceu como acontece com muitos dos que usam.

blue9seed

QuoteO interesse pelo Sistema Operativo e por tudo o resto inerente é natural. Comigo aconteceu como acontece com muitos dos que usam.

Eu no meu tempo aprendi ao contrario, bash primeiro e depois as paneleirices do X... mas isto vai de cada um eu prefiro começar pela raiz do SO e depois ir até aos ramos mas são opiniões...

SparkT

Quoteso enche os olhos, nao enche os miolos de conhecimentos

A ideia que eu tenho é que quando fui atraído pela primeira vez para Linux não o fiz pela aparência. Ou seja, não o fiz porque "me encheu os olhos". Fi-lo porque era diferente, e porque aquela filosofia do Opensource me atrai!

Mas eu sou mais uma daquelas pessoas que desde sempre teve uma paixão pela informática...

E aquelas pessoas que assim não o são? Que apenas usam o computador para ouvir as suas musicas, trabalhar um pouco, etc?
Essas provavelmente usam Windows, porque vinha por defeito na maquina que compraram, e não mudam porque o que eles querem... já conseguem fazer...

E então do meu ponto de vista isto é bom, é bom encher os olhos para levar as pessoas à curiosidade e experimentarem! Pois vão experimentar algo diferente, e quem sabe não gostam, e não abraçam o "mundo Linux"!
Mas como digo, acho que é preciso levar as pessoas a mudar... e que melhor do que a curiosidade?

E que o efeito é muito bonito... é mesmo! Está potente