[Peace]Informação

Started by louro, July 27, 2007, 09:51:05 PM

Previous topic - Next topic

Byter

Byter O meu Blog

Laf_angel

Teotónio Ricardo

QuotePenso que estão bem na lixeira, agora tirem é os anúncios da lixeira, não faz nenhum sentido...

Sobre o alojamento, o WebTuga não é uma comunidade qualquer, pelo que requer alguns requisitos mínimos

Aqui o anjo2 e o DarkHipno que o digam...

Stalkerx

A algum tempo k dou uma passada pelo webtuga e sempre achei o radikal-ride um admin muito bom, dos poucos que estão por foruns que consegue ser imparcial e justo...
O cenourinha também é muito importante para o webtuga, mas é pena o outro ter saído.
Acho que os post de demissão deles não devem ser apagados em respeito a eles, podiam era sim os post que estão abaixo do texto de demissão serem apagados.
Em relação ao razoes da saída, acho que ouve aqui uma má intenção do cenourinha, mas pronto, o radikal-rider já explicou noutro tópico a razoes de sair, por terem feitos as coisas por trás das costas dele, e foram feitas, acho que teve razão para sair, ao que ouvi dizer as argumentações do outro admin são que tb foram feitas coisas pelas costas dele...não vejo onde, se todo o resto da equipa do webtuga sabia das coisas...Mas radikal-rider teve uma atitude boa, saiu com dignidade e acho que foi o melhor que fez senão se sentia bem, uma atitude de um verdadeiro admin.
E cheguei a ir ao no canal do webtuga e não gostei do que viââ,¬Â¦pelo menos o radikal.rider saiu sem insultar ninguémââ,¬Â¦acho que deviam fazer o mesmo, afinal teve 2 anos aqui.

Parabéns ao webtuga pelos 2 anos.

Jakimasa

apesar de tudo parabéns...ao webtuga não desejo mal...
RIP

Riey

Concordo com o Louro  :wink:

e vamos por um bom ambiente neste fórum

www.submundos.com

asturmas

QuoteO cenourinha também é muito importante para o webtuga, mas é pena o outro ter saído.
Acho que os post de demissão deles não devem ser apagados em respeito a eles, podiam era sim os post que estão abaixo do texto de demissão serem apagados.
Nao podia concordar mais

louro

QuoteA algum tempo k dou uma passada pelo webtuga e sempre achei o radikal-ride um admin muito bom, dos poucos que estão por foruns que consegue ser imparcial e justo...
O cenourinha também é muito importante para o webtuga, mas é pena o outro ter saído.
Em relação ao razoes da saída, acho que ouve aqui uma má intenção do cenourinha, mas pronto, o radikal-rider já explicou noutro tópico a razoes de sair, por terem feitos as coisas por trás das costas dele, e foram feitas, acho que teve razão para sair, ao que ouvi dizer as argumentações do outro admin são que também foram feitas coisas pelas costas dele...não vejo onde, se todo o resto da equipa do webtuga sabia das coisas...Mas radikal-rider teve uma atitude boa, saiu com dignidade e acho que foi o melhor que fez senão se sentia bem, uma atitude de um verdadeiro admin.
E cheguei a ir ao no canal do webtuga e não gostei do que viââ,¬Â¦pelo menos o radikal.rider saiu sem insultar ninguémââ,¬Â¦acho que deviam fazer o mesmo, afinal teve 2 anos aqui.

A saída de membros da moderação ou administração tem de ser discutido internamente. Estou farto de tópicos com asneiras de cima a baixo.
Este forum vai mudar, a secção de tópicos bloqueados não faz sentido nenhum.
Eu por mim ficava toda a gente no seu lugar mas aconteceram coisas muito graves neste forum e achei melhor apagar tudo.
Agora uma pequena observação, o radikal-rider deve ser teu amigo. Usas o irc e costumas vir cá e apenas tens esta mensagem.... Dá que pensar.
PIM PAM PUM

Biohazard

QuoteA algum tempo k dou uma passada pelo webtuga e sempre achei o radikal-ride um admin muito bom, dos poucos que estão por foruns que consegue ser imparcial e justo...
Em relação ao razoes da saída, acho que ouve aqui uma má intenção do cenourinha, mas pronto, o radikal-rider já explicou noutro tópico a razoes de sair, por terem feitos as coisas por trás das costas dele, e foram feitas, acho que teve razão para sair, ao que ouvi dizer as argumentações do outro admin são que também foram feitas coisas pelas costas dele...não vejo onde, se todo o resto da equipa do webtuga sabia das coisas...Mas radikal-rider teve uma atitude boa, saiu com dignidade e acho que foi o melhor que fez senão se sentia bem, uma atitude de um verdadeiro admin.

A saída de membros da moderação ou administração tem de ser discutido internamente. Estou farto de tópicos com asneiras de cima a baixo.
Este forum vai mudar, a secção de tópicos bloqueados não faz sentido nenhum.
Eu por mim ficava toda a gente no seu lugar mas aconteceram coisas muito graves neste forum e achei melhor apagar tudo.
Agora uma pequena observação, o radikal-rider deve ser teu amigo. Usas o irc e costumas vir cá e apenas tens esta mensagem.... Dá que pensar.

Porra tás farto de asneiras fazes como o Stalkerx disse!Apagas as mensagens de merda que aparecem por baixo e metes os topicos bloqueados..Acho que merecem pelo menos ter um topico de despedida..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

louro

QuotePorra tás farto de asneiras fazes como o Stalkerx disse!Apagas as mensagens de merd* que aparecem por baixo e metes os topicos bloqueados..Acho que merecem pelo menos ter um topico de despedida..

A porta está aberta a todos, quem quiser que se despeça à vontade. A 1Ã,ª resposta com insultos levará logo ao bloqueio do tópico...
PIM PAM PUM

southafrikanse

E apesar do louro ser uma pessoa que nutro grande respeito, as mensagens parecidas com "Viva o louro" simplesmente não trazem nada de novo à conversa, sendo consideradas para os devidos efeitos spam

A partir de agora, qualquer mensagem com apenas "Viva o louro" ou qualquer parecida serão apagados e, se os moderadores assim o entenderem, contactam o respectivo membro do Webtuga  e informam-no a razão do post ter sido apagado.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Jakimasa

bem voces são muito giros e engraçados mas a verdade é que o target anda para ai a por montagens minha...não e que me faça diferença, porque putos são sempre putos...mas é desagradavel...sera que alguem pode avisalo? se não sabem é ver o avatar dele...
RIP

Byter

Pois é, no meu forum um Administrador ja se foi embora tambem porque estava farto do Spam, agora aprendi a Lição...
Byter O meu Blog

Jakimasa

acham que isto é paz? vejam lá se falam com esse gajo porque não é nada agradável... :x
RIP

tico

Vamos la ver se o webtuga volta ao normal e fica a 100%  

Bem-Vindo a comunidade Loiro  8)