[anuncio]Apenas boatos!

Started by BigPower, July 28, 2007, 02:15:05 AM

Previous topic - Next topic

BigPower

Vi pessoal a dizer que também eu queria sair do Webtuga, não percebi muito bem porque, talvez pela a minha ausência.

Aproveito já para dizer que estou apenas de férias, há que aproveitar este óptimo sítio onde vivo para passar férias, ou seja, os Açores. xD

Cumps

agfrg

ok, sitio lindo!

E PARABENS!

masterhard

um lapso do user em questao, mas ja ta tudo normalizado

boas ferias
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

southafrikanse

Boas férias BigPower.

Eu começo as minhas hoje! Vou acampar para Grândola na próxima 6Ã,ª feira
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

agfrg

Incorrecção: parece que afinal ele nao faz anos hoje, ficando o meu "E PARABENS!" sem efeito.

Teotónio Ricardo

Mas faz esta semana...

Estragas-te tudo agfrg....

BigPower... eu hoje telefonei-te e atendeu a tua mãe acho eu... só que como eu não sabia o teu nome verdadeiro tive de dizer que era engano... lol sorry.

BigPower

QuoteMas faz esta semana...

BigPower... eu hoje telefonei-te e atendeu a tua mãe acho eu... só que como eu não sabia o teu nome verdadeiro tive de dizer que era engano... lol sorry.

Deve ter sido mesmo engano, porque a minha família também esta a passar férias, e não estava ninguém em casa.

southafrikanse

QuoteMas faz esta semana...

Deve ter sido mesmo engano, porque a minha família também esta a passar férias, e não estava ninguém em casa.

He he he....

Pessoas inesperadas em casa? :wink:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

BigPower

Talvez um ladra.  

Não, até porque o cenourinha telefonou para o telemóvel, agora aquele número, não era mesmo o meu.

Mas deve ter sido demais, o cenourinha: "O bigpower tá?", a mulher deve ter ficado com boa impressão, do cenourinha.   L00000L