[Peace]Informação

Started by louro, July 27, 2007, 09:51:05 PM

Previous topic - Next topic

louro

Boas pessoal, tenho andado ausente daqui do forum e não me tenho metido porque andei a trabalhar no novo portal do webtuga.

Quero esclarecer algumas coisas aos membros aqui do fórum:

Uma empresa ofereceu-se para contribuir para o crescimento do webtuga mas não soube como pegar neste projecto tão grande. O cenourinha e eu não concordamos com o que a empresa queria fazer ao webtuga, ia deixar de ser uma comunidade livre. Portanto foi posta de lado para o interesse de todos os membros deste forum.

Alojamento

O webtuga é um site que gasta enormes recursos aos servidores onde esta alojado e isso provoca enormes gastos mensais. Sou eu que ando a manter o webtuga e todos os seus serviços com o dinheiro do meu trabalho do dia-a-dia.

Qualquer dinheiro que seja gerado com a publicidade deste site é para investir em serviços. Todo.

Isto é uma comunidade aberta e livre à opinião de cada um ,mas alguns users começam a criar mau ambiente neste fórum. Todos têm o direito de falar e sempre vão ter desde que seja com respeito.

Staff

Vi que anda tudo a demitir-se e acho que cada um faz o que quer, agora é escusado andar aqui com insultos.

Vou escolher membros da minha confiança para moderar este forum e dar o exemplo de uma comunidae com livre expressão e sem confusões.

Tópicos bloqueados

Ainda estou a tentar digerir algumas coisas que li em tópicos bloqueados. Vou pensar o que fazer com eles.  Se calhar apagar é mais justo do que dar a conhecer aos visitantes um fórum e uma comunidade que parece estar em guerra civil.

Muito importante

Acima de tudo, o webtuga é do cenourinha e quem não concordar com alguma coisa deve postar mas sem pisar o risco e sem insultar ninguem.

Bem.... vou pensar na medida que vou tomar.
Volto em breve.

Louro
PIM PAM PUM

CrazyRabbit

Fazes bem...
Pensa bem no que vais fazer... :boa:
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Navyseal

Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Byter

Byter O meu Blog

KTachyon

Lol. Que raio de pergunta...

Sou de acordo que os tópicos bloqueados devam ser eliminados. Principalmente se não adicionam nada à comunidade e forem apenas constituídos por insultos e/ou material ilícito.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

agfrg

QuoteEste Gajo é Admin????

paga o host, e admin.

concordo com o que foi dito.

louro

Não comeces por favor...

Já sou e não é de agora, devias estar mais atento. Andei a trabalhar na construção do portal com o cenourinha. Foram muitas noites sem dormir e muito dinheiro gasto do meu bolso na template e em componentes do portal. Agora estou cá para resolver estes problemas.
PIM PAM PUM

masterhard

QuoteLol. Que raio de pergunta...

Sou de acordo que os tópicos bloqueados devam ser eliminados. Principalmente se não adicionam nada à comunidade e forem apenas constituídos por insultos e/ou material ilícito.

assino por baixo

e sim, o louro e admim e paga o host e tudo o mais que possa fazer pelo webtuga
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Byter

Não comeces por favor...

Já sou e não é de agora, devias estar mais atento. Andei a trabalhar na construção do portal com o cenourinha. Foram muitas noites sem dormir e muito dinheiro gasto do meu bolso na template e em componentes do portal. Agora estou cá para resolver estes problemas.

Desculpa ai Louro, eu sabia que eras o que pagava, pq ate tens servidores, mas não sabia que eras Admin.
Desculpa la!
Byter O meu Blog

arkangath

A ordem desceu à terra!
E a Terra rejubilou!
Os Mortais foram iluminados! É o fim da calamidade!

Chegou o Jubileu 2007!

Desculpem, mas tive que expressar a minha alegria. Finalmente posso voltar a postar sem ter medo de ter que redireccionar comentários para /dev/null.

KTachyon

QuoteFinalmente posso voltar a postar sem ter medo de ter que redireccionar comentários para /dev/null.

Lol. Nice.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Tjda

só espero que sejam imparciais

southafrikanse

Bem-vindo de volta amigo  

Eu também vou voltar a postar agora...

"Depois da tempestade, a bonança."
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

masterhard

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Dextro

Até parece que acabamos de receber os ingleses para nos livrarem da invasão napoleónica

revx

Chi ainda bem que já não tenho aulas de história... é que eu não faço a mínima do que falas Destro xD
Carpe Ad Infinitum

anjo2

Penso que estão bem na lixeira, agora tirem é os anúncios da lixeira, não faz nenhum sentido...

Sobre o alojamento, o WebTuga não é uma comunidade qualquer, pelo que requer alguns requisitos mínimos
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]