[Humor] És basofe? Então, compra o iBasofe!

Started by Znoks, July 26, 2007, 08:15:18 PM

Previous topic - Next topic

Znoks

[/align:78823570f9]
http://znoks.blogspot.com/[/align:78823570f9]

KYO

nao axei mta graça... mas pq esse odio td nos basofes ultimamente se existem os EMOS e os GOTICOS?!

Znoks

Teotónio Ricardo

Ainda ontem contei esta historia no IRC:

Tinha um colega de turma que era emo, chega as aulas estende os braços, vira-se para mim e diz:

Tá fixe não tá?
Eu: Não, tá estupido.
Ele: Pois... a tesoura estava a cortar mal...
Eu: Queres que te empreste as minhas tesouras de poda? São grandes... pode ser que te cortem os braços de vez...

KYO

loooooooooooooooooool... estes emos nao teem noçao  :x axam fixe cortar os punsos.. emfim..

p0wd3r

Quotenao axei mta graça... mas porque esse odio tudo nos basofes ultimamente se existem os EMOS e os GOTICOS?!

Basofes são escumalha enquanto emos e góticos são apenas estúpidos mas os basofes também nao deixam de o ser.

scotty

Quotenao axei mta graça... mas porque esse odio tudo nos basofes ultimamente se existem os EMOS e os GOTICOS?!

é tudo a mesma merda looooooool.

KYO

os basofes irritam pq querem roubar e o camandro... roubar e bue da fixe, eu tenho um colar de ouro falso, uma t-shirt dos ciganos e etc... os emos é pq sao paneleiros

sp3c

conhecia um cromo que se cortava todo, mas nao era emo, era estupido mesmo, era fan do Marilyn Manson e dizia que isso era em adoração ao deus das trevas, a mãe soube e bateu lhe tanto que nunca precisou de fazer adoração ao deus das trevas... LOL

quanto aos basofes, cada um veste-se como quer, mas esses azeiteiros em grupo so fazem merda sozinhos até vão á catequese

essa cena dos emos, nasceu do punk e era um tipo de punk que se dedicava a letras sobre emoções (musicalmente falando) nao tem nada haver com essas trenguisses de "Ninguem gosta de mim, e eu odeio me"

hawkPT

QuoteAinda ontem contei esta historia no IRC:

Tinha um colega de turma que era emo, chega as aulas estende os braços, vira-se para mim e diz:

Tá fixe não tá?
Eu: Não, tá estupido.
Ele: Pois... a tesoura estava a cortar mal...
Eu: Queres que te empreste as minhas tesouras de poda? São grandes... pode ser que te cortem os braços de vez...

Cenourinha,qem é o emo na tua turma ?x)

Shot at 2007-06-26

blue9seed

Emo e brutal XD
LOL OMFG frustrados da merda xD parecem um bando de galinhas e devem imitar os piratas porque so vem de um olho XD lol a parte de 80% serem bisexuais... Emos nepia... goticos ja e diferente... Basofes... Armadoes... mais nada...

revx

Por mim até podem virar todos Emo\\'s quantos menos gajos heteros mais gajas sobram...  :loli:
Carpe Ad Infinitum

CrazyRabbit

QuotePor mim até podem virar todos Emo\\'s quantos menos gajos heteros mais gajas sobram...  :loli:
lOl... :x
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha