[Dúvida] Serviço Meo da PT

Started by Gabry, July 26, 2007, 11:45:51 AM

Previous topic - Next topic

Gabry

Pessoal bem o que dizem do serviço meo da pt??? :wink:
Californication...
:D

myamrus

Estava a pensar em instalar este e entregar a sapo mas ainda é um pouco complicado porque só da para aderir na área do Porto e Lisboa, mas parece-me um bom serviço.

DarkJoker

epa eu vou-te dizer o que um amigo meu que trabalha na pt me disse a mim.. aquilo é um sistema fixe só é pena é ainda não tar distribuido por todo o pais mas por aquilo que ele sabe tudo o que o sistema ta a usar agora.. velocidades nÃ,º de canais e assim é apenas 8% do potencial do sistema... eu ja me increvi pa instalar isso...

a unica coisa que não me agrada é o facto ed a velocidade da net diminuir consoante o nÃ,º de televisoes k estejam ligadas.. ou seja vais de 8 megas para 2... é chato mas se o stress é de sacar cenas ou assim é na boa pk deixas o pc ligado de noite e aí não á tv nenhuma a atrasar a net..

outra coisa muito vantajosa é já vir com wireless...

eu sinceramente estou ansioso para ter isso... trafego internacional ilimitado...

sinceramente por aquilo que o meu amigo me falou vale bem a pena.. poupas dinheiro e ficas "mais bem servido" do que se tivesses na sapo ou na netcabo.. claro que isto não se aplica aos users que tem net 24 megas porque o maximo por agora da MEO é 8 megas... mas como ele diz isto só tá a usar 8% (acho que é essa a percentagem) portanto tudo indica para que as velocidades aomentem quando o serviço tiver distribuido por todo o pais..

cumps
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus