[Duvida] Remover espaço a mais

Started by Byter, July 25, 2007, 02:04:22 PM

Previous topic - Next topic

Byter

Bem eu estou num template.
Tenho uma tablela com o header.
Com 2 Linhas e 1 coluna.

So que na segunda linha tenho 2 colunas, e como vem aqui no exemplo que é na segunda linha:

Eu queria que nao ficasse em baixo. Como esta ali no DS.
Qeria que ficasse logo assima do ds, naquele espaço que não tem dada, porque se puser ali uma imgaem fica sempre o espaço, como o tiro?

Tenho aqui o codigo da tabela toda:

Http://www.techtuga.net/code.txt

Espero que me ajudem!
Byter O meu Blog

Dextro

Esquece as tabelas e usa CSS?

Eu já pouco me lembro de como se usam tabelas, são memorias de uma altura em que a web era feita para internet explorer 5.5 e que doi relembrar mas acho que estás á procura das propriedades colspan ou rowspan...

Byter

Byter O meu Blog

Dextro

Quoterowspan "0">
Não da?

Claro que não!

Rowspan é a propriedade que diz por quantas "rows" (linhas) é que um elemento se distribui. Se colocares 0 é como se não existisse e é um erro de todo o tamanho... Tens é de colocar um 2 ou 3 para se espalhar por 2 ou 3 linhas.

Byter

Byter O meu Blog

Dextro

Parece que não entendi a tua pergunta então. Tu queres fazer o que? Alinhar o texto ao meio (valign)?

Não te consigo mesmo convencer a aproveitares o tempo para aprenderes CSS e deixares o WYSIWYG e as tabelas?

Byter

Não...

Onde esta o ds
Queria por mais a cima mas não da, fica sempre aquele espaço por cima do DS e eu nao o queria...
E acontece o mesmo com imganes e outros..
Byter O meu Blog

Dextro

margin="0" padding="0" calculo... mas todo o código de que estás a falar neste posto é digno daquilo que eu aprendi em 1999 quando tive net pela primeira vez...

Byter

Byter O meu Blog

anjo2

Ainda nem percebi o que pretendes :S
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Byter

Epah, por o DS!
Mas em cima, nao ves o espaço que esta por cima?
Quero por ai!
Byter O meu Blog