[WebDesign] SSDesigns

Started by crazii, July 24, 2007, 07:19:34 PM

Previous topic - Next topic

crazii

Olá gostava somente de saber o que melhorar neste site/portfolio =P

www.ssdesigns.pt.vu

brigado! :wink:
ps- o logo é para mudar =P

UpDate - New logo by Lex

Byter

Mas e teu?
Fizeste o Flash?
Byter O meu Blog

crazii

QuoteMas e teu?
Fizeste o Flash?
claro 100% por mim tanto o codigo como o design =P
espero ke gostem

Byter

Tao porque ta Ingles?
Demora tanto a carregar?
Curtiste o meu?
Byter O meu Blog

crazii

QuoteTao porque ta Ingles?
Demora tanto a carregar?
Curtiste o meu?

1- estou a fazer a versão portuguesa mas decidi começar pla inglesa
2- musica do bufo
3- resposta no teu topico ^^

sp3c

não sei se bloqueou ou se demora muito a carregar, mas nao sai do loading, ve-se está tudo bem

a barra de loading é enorme em tamanho, reduz um bocado o tamanho dela e fica mais elegante

ganhas dinheiro em ter a barra da publicidade? é que estraga tanto o design que se nao for uma quantia significativa, nao vale a pena

crazii

Quotenão sei se bloqueou ou se demora muito a carregar, mas nao sai do loading, ve-se está tudo bem

a barra de loading é enorme em tamanho, reduz um bocado o tamanho dela e fica mais elegante

ganhas dinheiro em ter a barra da publicidade? é que estraga tanto o design que se nao for uma quantia significativa, nao vale a pena

n ganho nada é do host =S
faz refresh pk ja tive essa queixa e dps deu n sei o ke possa causar = mas inda está em testes =)

TY@GV

Não gosto muito...
As cores são muito fortes, não gosto do design e está muito pobrezinho tanto a nível de conteúdo como no que diz respeito ao flash...
Mas continua.. :boa:

radikal-rider

QuoteNão gosto muito...
As cores são muito fortes, não gosto do design e está muito pobrezinho tanto a nível de conteúdo como no que diz respeito ao flash...

Subscrevo.

crazii

QuoteNão gosto muito...

eu tenho uma grande zanga cas cores XD

Simoeszito

QuoteTao porque ta Ingles?
Demora tanto a carregar?
Curtiste o meu?

Qualquer designer que se queira lançar verdadeiramente tem um site em Ingles

Está porreiro mas o azul é muito escuro tenta por um azul mais claro e muda o logotipo

Jasmim

Gosto do dinamismo do site.
No entanto todo ele está muito "bold" e não gostei muito da combinação de cores tendo em conta que é um pórtfolio.
Acho que se o target do site fosse outro, por exemplo mais virado para uma faixa etaria menos axo que estava muito porreiro. Agora está muito "desenho animado", mas isso não significa que esteja mau! Não acho que esteja mau, so acho que talvez não se enquadre pra um portfolio.

gosto da dinamica dos movimentos e não tropessas-te nos movimentos rigidos o que é muito bom.

Em relação à musica do bufo , tendo em conta o visual do site, penso que não foge muito. Tambem tive o problema do loading....

Se leva muito tempo a carregar porcausa da musica tenta baixar mais o tamanho do ficheiro da musica. Não sei se já o tinhas feito ou não mas se não o fizes-te podes ter grandes ganhos com isso em termos de tempo de loading.

so agora li o teu reply com a zanga das cores... também não me dou muito bem com elas. Mas existe uns artigos muito porreiros sobre cor que se os encontrar posso mete-los aqui.

Byter

Qualquer designer que se quira lançar verdadeiramnete temum site em Ingles
Está porriro mas o azul é muito escuro tenta por um azul mais claro e muda o logotipo
Não das erros nenhuns  :loli:
Eu tambem tinha feito assim mas depois pus PT.
Byter O meu Blog

crazii

QuoteGosto do dinamismo do site.
No entanto todo ele está muito "bold" e não gostei muito da combinação de cores tendo em conta que é um pórtfolio.
Acho que se o target do site fosse outro, por exemplo mais virado para uma faixa etaria menos axo que estava muito porreiro. Agora está muito "desenho animado", mas isso não significa que esteja mau! Não acho que esteja mau, so acho que talvez não se enquadre pra um portfolio.

gosto da dinamica dos movimentos e não tropessas-te nos movimentos rigidos o que é muito bom.

Em relação à musica do bufo , tendo em conta o visual do site, penso que não foge muito. Tambem tive o problema do loading....

Se leva muito tempo a carregar porcausa da musica tenta baixar mais o tamanho do ficheiro da musica. Não sei se já o tinhas feito ou não mas se não o fizes-te podes ter grandes ganhos com isso em termos de tempo de loading.

so agora li o teu reply com a zanga das cores... também não me dou muito bem com elas. Mas existe uns artigos muito porreiros sobre cor que se os encontrar posso mete-los aqui.

Brigado plo comment
Eu parece-me ke isso é prob no FF =S inda tenho de ver melhor =
O ficheiro com a musica tem apenas 500Kb o que não me parece muito, pois ja reduzi bastante a kualidade da musica, no entanto, penso que o host tb não é dos melhores, e ainda por cima põe pub =P
obrigado plas sugestões =P

TY@GV

Olha tens que ver a parte do botão do som..
Dá para desligar a musica, mas depois não dá para a ligar... :boa:

crazii

QuoteOlha tens que ver a parte do botão do som..
Dá para desligar a musica, mas depois não dá para a ligar... :boa:

n pus codigo pa ligar LOL akilo é so mm pa desligar
dps mudo juntamente com o novo logo

crazii