[Flash] Meu novo Trabalho

Started by Byter, July 20, 2007, 10:29:22 PM

Previous topic - Next topic

crazii

Quotehum... tens templates teus de html com css e que cumpram as normas da w3c?

nao gosto de flash, nao e standard...

não é standart pk??

http://www.w3.org/MarkUp/#related

http://www.w3.org/QA/Tools/#validators

HTML and XHTML, SVG or MathML and CSS
RSS, ATOM, RDF and XML

se metade do mundo ver conteudos em flash ja e optimo!

90 e tal por cento dos browsers tem flash player kual é a tua, dsc mas um site em flash tem mto mais impacto do ke um em html para determinados publicos-alvo

westwood

não sei, mas de que me adianta ter flash player, se não consigo ver todos os filmes do youtube? e como a masterhard disse, não foi aprovado como formato standard porque não tem compatibilidades com muitos browsers, por exemplo, não existe flashplayer para browsers de texto

um site em flash não tem impacto nenhum, se não conseguir fazer loading, basta ser um computador muito antigo e passa a ser uma seca tremenda e o utilizador acaba por desistir de ver o site e perde visitantes...
também é, e a masterhard se esqueceu de mencionar, um entrave para os motores de busca, o flash bloqueia o acesso aos crawlers que indexam o teu site rapidamente, sendo assim, terás que o registar manualmente e esperar uns tempos até o google to indexar.
espero que tenha tirado todas as dúvidas
 :boa:

blue9seed

Quotenão sei, mas de que me adianta ter flash player, se não consigo ver todos os filmes do youtube? e como a masterhard disse, não foi aprovado como formato standard porque não tem compatibilidades com muitos browsers, por exemplo, não existe flashplayer para browsers de texto

um site em flash não tem impacto nenhum, se não conseguir fazer loading, basta ser um computador muito antigo e passa a ser uma seca tremenda e o utilizador acaba por desistir de ver o site e perde visitantes...
também é, e a masterhard se esqueceu de mencionar, um entrave para os motores de busca, o flash bloqueia o acesso aos crawlers que indexam o teu site rapidamente, sendo assim, terás que o registar manualmente e esperar uns tempos até o google to indexar.

depende, se incorporares o SWF num html

Jasmim

Roma e Pavia não se fez num dia. (é assim que se diz?)

Acho que o que te faz falta, e não é mal nenhum ter falta disso ao inicio, é veres muitos sites. Não é veres 20 ou 30, é veres centenas e centenas e perceberes como aquilo é feito. Não vejas so tutoriais, ve tambem muitos trabalhos ja feitos Porque depois vais sacando pequenas ideias daqui e dali e acabas por criar uma cena porreira e tens mais atenção aos promenores também. Vais aos poucos sendo cada vez mais profissional nos teus trabalhos, mas para isso Ã,´preciso ter muitos anos de  trabalho.

crazii

Quotenão sei, mas de que me adianta ter flash player, se não consigo ver todos os filmes do youtube? e como a masterhard disse, não foi aprovado como formato standard porque não tem compatibilidades com muitos browsers, por exemplo, não existe flashplayer para browsers de texto

tenho aki um pc com 7 ou 8 anos e consigo ver flash perfeitamente
se são browsers de texto, serve para isso mm pa ver texto, ou tas me a dizer ke usas um desses browsers.
eu parece-me ke o flash n é um standart pelass organizações mas um standar para os designer ke kerem fazer algo menos estatico e mais dinamico e enfeitado

Byter

Pois é isso mesmo, vi um grafico num sitio qualquer de Web 2 em que o Flash é o conteudo mais utilizado.

Mas bem, eu estou a mudar os botoes para azul arredondado, e estou a criar um template em html, depois mostro vos!
Byter O meu Blog

masterhard

lol, gosto da tua maneira de pensar, tu, acima da "lei"

tenho pena, mas o teu site reprovou

http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%...net%2Fhome.html
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Byter

Reprovou porque não lhe pus o DocType, porque no flash guradei log em html nem fui ao dreamweaver, porque no Dreamweaver ele adiciona!
Byter O meu Blog

masterhard

le o resto... da uma olhadela mais atenta no site do consorcio...
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.

Byter

Pelo menos agora tem o doctype e ja o detecta.

Vai la ao site, mudei os butoes para azul arredondado, devido as criticas dos Butoes.
Mudei o Pre Loader devido as queixas do "retro" pus um melhor, mais leve.
Mudei a estrutura de algumas pates, pus mais efitos, devido ao facto de terem criticado o design.
E ainda melhorei mais o Portfólio!
Espero bem que agora ja estja melhor!
Byter O meu Blog

Byter

Byter O meu Blog

westwood

eu gostei dos botões, são giros

crazii

gosto dos novos bot~0es mas podias usar outra font

blue9seed

Tive a reparar agora, pediste autorização para usar as cenas do Caneco???

Byter

E meu, so por causa de Um logo???
Meu deus, eu retirei dai sim mas...
Ja agora pessoal, o que devo por mais para melhorar o Site?
Eu sei muito de flash, mas não tenho muita creatividade  :x
Byter O meu Blog

blue9seed

Hmm pois sabes a creatividade conta muito... é talvez 60% do que é um designer ou webdesigner... E sim usar a cena dos outros conta muito, porque caso, não tenhas reparado estás a infrigir direitos de autor e isso é considerado um crime pela lei da sociedade de autores portuguesa, se querias  usar pedias autorização... E Podes ir para o tópico do meu site cagar postas de pescada há vontade, eu não me estou para chatear com um puto de 15 anos que ainda agora saiu debaixo das saias da mãe e me vem cagar postas de pescada que percebe muito de Flash, sentes te realizado por perceberes muito de teoria perabéns, atingiste a tua meta parabéns achas que és um webdesigner e que qualquer empresa te vai contratar parabéns... Agora cresce e aparece, podes me dizer que o meu site não tem masks e layers e movieclips e mais não sei o quê... Parabéns o teu falta-lhe creatividade e originalidade, eu preferi pedir ao Caneco um design com as minhas ideias do que copiar ideias dos, outros, mais pedi lhe autorização para pôr lá que o design tinha sido feito por ele com um link para o site dele... Cresce e aparece não passas de um puto perdido em ilusões e com a mania que é um garanhão da net..

Byter

Mania que é um garanhão?
Desde quando?
Desde quando disse que era o "melhor" no flash?
Tu tambem não es assim tao criativo se foste pedir um template ao caneco.
Ate posso admitir que tenhas mais creatividade mas programação?
60%???
Por amor de deus, e para onde vai a programação?
Byter O meu Blog

malaquias_

Acabou a discussão. A partir de agora qualquer insulto ou algo que não seja relacionado com o tópico, será apagado sem aviso.
[/align:21f41a222b]

masterhard

voces...controlem-se....

:?

blue9seed

QuoteMania que é um garanhão?
Desde quando?
Desde quando disse que era o "melhor" no flash?
Tu tambem não es assim tao criativo se foste pedir um template ao caneco.
Ate posso admitir que tenhas mais creatividade mas programação?
60%???
Por amor de deus, e para onde vai a programação?

Pois não sou, mas eu admito isso, e simplesmente as ideias que tinha gerais passeias ao Caneco, e ele aceitou fazer me o template, mencionei isso quando abri o tópico ou é mentira?? A programação rapaz há para aí muito programador web meu rapaz, não contes a programação como uma coisa essencial num site... Podes saber a programação inteira de um site, senão tiveres um aspecto gráfico decente chama a atenção a alguém... Sei por mim mesmo que percebo muito pouco de HTML PHP porque nunca sequer me dei ao trabalho de tentar aprender a sintaxe, visto que a lógica do PHP é igual há do C... Queres fazer um teste? é simples basta me abrir aqui uma janela de conversação no Msn e perguntar a um conhecido meu que têm um escritório de WebDesigner... Eu para mim não falo mais, nem tou para aturar mais estas cenas eih...