[Site] PedrOliveira V1.0

Started by blue9seed, July 24, 2007, 12:15:01 AM

Previous topic - Next topic

blue9seed

Bem isto é a versão mais simples do meu portfólio e site pessoal, o design vêm do Caneco, na parte do Site em si, e o portfólio, estou a ser a trabalhar num software próprio com um template adaptado por mim. Opiniões aceitam-se:

PedrOliveira

PS: Lento devido a carregar um mp3;
PS1: Ainda não tem conteudos;
PS2: Apenas a secção de Wips no Portfólio está disponivel;
PS3: Volto a sublinhar que o template não é da minha autoria mas sim do Caneco, com orientações do design dadas por mim.

trmanco

Está porreiro cores e tudo gostei  :boa:

westwood

um bocado pesado, mas tem um bom design  :boa:

sp3c

não gostei muito do design do site em si, mas gostei da zona de wips com aquelas cenas de Drag&Drop

blue9seed

Quotenão gostei muito do design do site em si, mas gostei da zona de wips com aquelas cenas de Drag&Drop

é o que me está a dar mais trabalho, obrigado pelo comment =) eu gosto muito do design, reflecte a minha personalidade em todo ele, por isso optei por este tipo e por pedir ajuda ao Caneco  e ele concretizou muito bem

Byter

Esta Porreiro o Site   :boa:
Mas esta ainda muito fresco e simples.
Aposto que fizeste os drop down menus com MASKS?
Byter O meu Blog

Teotónio Ricardo

.arktikBOY

Acho o site bem fixe, parabens!
PS- A música é linda
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

p0wd3r

A musica devia estar presente em todas as secçoes. Apos carregar em WIPS a musica deveria continuar.

blue9seed

QuoteA musica devia estar presente em todas as secçoes. Apos carregar em WIPS a musica deveria continuar.

Tenho andado a ver se consigo isso...

Byter

Mas tu usaste masks, para os drop Downs?
Devias por Tudo Junto!
Tudo no mesmo SWF, se não usa Scenes, assim consegues passar a musica!
Não esta nada de especial, so mesmo o Portofolio com os Drags!
O resto e simples, e nem precebo para que criticaste tanto o meu site se o teu ""...
A unica coisa que curto é o teu design!
Byter O meu Blog

blue9seed

QuoteMas tu usaste masks, para os drop Downs?

como já referi não fui eu que tratei do do design, mas sim o Caneco... Eu não percebo grande coisa de flash apenas o básico, mas penso que não são masks, mas sim dois movie clips...

Jasmim

Isso da musica, não sei como o fla ta organizado, mas talvez se no inicio do site fosse carregado um swf (edit:- (ou movie clip))com um movie clip invizivel de nivel 0 so com a musica talvez consias ter sempre a muscia a tocar.

blue9seed

QuoteMas tu usaste masks, para os drop Downs?
Devias por Tudo Junto!
Tudo no mesmo SWF, se não usa Scenes, assim consegues passar a musica!
Não esta nada de especial, so mesmo o Portofolio com os Drags!
O resto e simples, e nem precebo para que criticaste tanto o meu site se o teu ""...
A unica coisa que curto é o teu design!

Eu pelo menos não uso cenas dos outros rapaz... E mais uma vez te digo que não fui eu que fiz o design... E sim critico o teu porque vens te para aqui bambalear, quando eu tive a humildade de pedir para me ajudarem, enquanto que tu fizeste cagada e nem sequer aceitas as criticas que te fazem...

Byter

Fiz cagada?? Onde
Uso as cenas dos Outros? Desde quando, no HTML?
Byter O meu Blog

masterhard

QuoteFiz cagada?? Onde
Uso as cenas dos Outros? Desde quando, no HTML?

:7 nao foste tu que disseste que foste buscar um template html? posso tar confundida ate :s

mas pronto, disseste que foste buscar um template, ta certo, nao tem mal

agora nao se ponham voces os 2 com birras ok?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

blue9seed

masterhard eu comecei com birras?? eu simplesmente apontei um facto nada mais não sei se reparaste...

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

masterhard

Quotemasterhard eu comecei com birras?? eu simplesmente apontei um facto nada mais não sei se reparaste...

tu nao, foi o ptbyter, tu ate agora tens tido argumentos solidos e validos, so nao queria que arrastasses a conversa ainda mais :S
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Byter

O que???
Ele e que comecou no meu topico a criticar tudo e mais alguma coisa...
Byter O meu Blog