[Photoshop] Meu novo Trabalho

Started by Byter, July 23, 2007, 01:04:29 PM

Previous topic - Next topic

Byter

Aqui fica o meu novo trabalho em Photoshop:
Byter O meu Blog

Furt4d0

malaquias_

Não gostei.

Tenta melhorar os renders, cores, lettring.
[/align:21f41a222b]

Byter

Byter O meu Blog

malaquias_

Voçês o quê?

A partir do momento que metes aqui um trabalho, tens de te sujeitar a levar criticas ou comentários bons.
Temos sempre de ser sinceros. Queres que digamos " Excelente trabalho " quando no fundo não o é? E se damos criticas é para melhorares, não tens de as levar a mal.

masterhard

QuoteVoçês o quê?

A partir do momento que metes aqui um trabalho, tens de te sujeitar a levar criticas ou comentários bons.
Temos sempre de ser sinceros. Queres que digamos " Excelente trabalho " quando no fundo não o é? E se damos criticas é para melhorares, não tens de as levar a mal.

concordo, e com as criticas que se aperfeicoa um trabalho
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

RaPtOr

Tenta-te aproximar da realidade, nesta altura o que o pessoal gosta de ver é trabalhos alegres cores do verão coisas que tenham a ver com o verão posso dizer que até pode ser Morangos com Açucar Style.

Falo por mim nesta altura apeteçeme ver este tipo de trabalhos e nao o que postaste em cima.

:x

Furt4d0

QuoteVoçês o quê?

Tipo, o rapaz fez um comentário simples e que pode ter deixado muito no ar. Não sei como o interpretaste, mas acho que não era preciso isso.. Ele sabe muito bem que quem não gosta, diz que não gosta

crazii

QuoteVoçês o quê?

Tipo, o rapaz fez um comentário simples e que pode ter deixado muito no ar. Não sei como o interpretaste, mas acho que não era preciso isso.. Ele sabe muito bem que quem não gosta, diz que não gosta
concordo ctg lol ele ali na descontra e tu todo feito garanhão do forum LOOOL

Byter

Voçes até podem ter a vossa razão...
Porque o malaquias é uma Designer do Fórum e concordo, eu sei que não esta la muito bem mas estou a dar a pouco tempo os primeiros passos no photoshop!
Byter O meu Blog

malaquias_

QuoteVoçês o quê?

concordo ctg lol ele ali na descontra e tu todo feito garanhão do forum LOOOL

Qual garanhão qual quê? Não façam filmes onde não é necessário. Ele disse " LOOL, voçês... " Como se estivesse enjoado, eu apenas dei a minha opinião, não é cá garanhão. Por certo tenho quem concorde comigo, não posso agradar a gregos e troianos, faz parte.

E de forma alguma pretendo mandar o PTByter abaixo. Com o tempo ele chega lá. Ninguém é perfeito.

Byter

Eu sei, e tambem ja referi que tu es um exelente designer, por isso tens de fazer criticas contrutivas!
Byter O meu Blog

malaquias_

Estou longe de o ser. Tenho estudado para isso, e acredita que temos de passar muitas barreiras, o radikal-rider, também sabe do que falo, e mais pessoas devem saber.

Pretendo seguir WebDesign, mas também tenho alguns aspectos a melhorar. Por enquanto estou satisfeito com o que sei fazer, mas sei que nenhum trabalho é perfeito, por mais que pensemos que é perfeito, um trabalho pode ser sempre melhorado.

Byter

Pois voçes andam na Rafael Boradalo Pinheiro não é?
Em que curso?
Byter O meu Blog

malaquias_

Tecnológico Multimédia.

Mas deixa lá, tanto eu como o radikal-rider aprendemos tudo em casa, e treinamos, somos freelancers não é pelo que aprendemos no curso, mas sim pelo que aprendemos a fazer por nós. Criatividade, e saber aplicar.

Byter

Quer dizer eu tambem, e vou para a Bordalo Pinheiro...
Para esse curso.
Byter O meu Blog

malaquias_

Este ano penso que o curso não abre. Nem sei se abrirá mais.

Byter

Ja na Raul Proença e o mesmo!
Byter O meu Blog

crazii

QuoteTecnológico Multimédia.

Mas deixa lá, tanto eu como o radikal-rider aprendemos tudo em casa, e treinamos, somos freelancers não é pelo que aprendemos no curso, mas sim pelo que aprendemos a fazer por nós. Criatividade, e saber aplicar.

tirei o tecnlógico de informática e senti-me tal e qual mas pronto agora tb kero multimedia =P

os tecnologicos acabaram!

radikal-rider

O curso não vai abrir mais. Este ano acabo o 12Ã,º ano e depois universidade.