[Dúvida] Corel Draw X3

Started by Gabry, July 19, 2007, 11:23:19 PM

Previous topic - Next topic

Gabry

BoAS pessoal é assim eu estou a começar a dar no corel e queria que me dissessem se exite forma de ter de certa forma layers e assim\\'???\\'e já agora como é que pinto o fundo da pagina e por exemplo tenho um render como é que o selecciono e extraio apenas o que fica fora da imagem ou seja fico apenas com o render!!!

CUmpz!
Californication...
:D

Gabry

Ninguem para o tópico do Gabry heheh
Californication...

Jasmim

Amanha posso-te ver se isso caso me lembre e casomais nknguem saiba e caso tu não encontreas nada sobre isso. O corel que a minha colega trabalha é o 12, não é o x3 por isso, isso de recortar as imagens não sei se ja está amis avançado. mas da para recortares imagens mas não é nada comparado ao photoshop.

as layes tambem posso dar uma olhadela nisso amanha, neste momento tou em casa e nao tenho o corel instalado.

Gabry

QuoteAmanha posso-te ver se isso caso me lembre e casomais nknguem saiba e caso tu não encontreas nada sobre isso. O corel que a minha colega trabalha é o 12, não é o x3 por isso, isso de recortar as imagens não sei se ja está amis avançado. mas da para recortares imagens mas não é nada comparado ao photoshop.

as layes tambem posso dar uma olhadela nisso amanha, neste momento tou em casa e nao tenho o corel instalado.

OK quando souberes algo avisa hehehe
Californication...

Jasmim

tools/objecto manager

depois clicas numa setinha que ta no quadro que aparece e escolhes new payer.

recortar imagens:-  shape tool e escolhes a partre da imagem que quere como se fosse uma mascara. não da para apagar tipo photoshop.

Gabry

Quotetools/objecto manager

depois clicas numa setinha que ta no quadro que aparece e escolhes new payer.

recortar imagens:-  shape tool e escolhes a partre da imagem que quere como se fosse uma mascara. não da para apagar tipo photoshop.

Payer ou layer ????

Cumpz e thanks!
Californication...

Jasmim

Layer. enganei-me e carreguei no p sem querer. Isto é em corel 9. nao sei se no x3 ainda é assim-