[Video] Festa de Aniversário Milionária

Started by Lok, July 11, 2007, 06:41:55 PM

Previous topic - Next topic

Lok

Este gajo é mesmo um convencido do c....

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/hPz-ky731bc\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/hPz-ky731bc\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Jasmim

E no fim da noite ainda deve se ter orientado com uma ou duas gajas do mais putedo que há cheias de doenças à pala de uns bons milhares de dollares dos pais.

Tanta guita e não metem uma banda gastrica no puto?

Lok

QuoteE no fim da noite ainda deve se ter orientado com uma ou duas gajas do mais putedo que há cheias de doenças à pala de uns bons milhares de dollares dos pais.

Tanta guita e não metem uma banda gastrica no puto?

Pensas que nao?? Lá deve ter "engatado" algumas...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

EmptyxD

Já tinha visto isto na MTV.

Este programa também é financiado e tem produtores portanto a guita não é só dele e dos pais, é mais um fantochada da televisão.
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

blue9seed

Viva o USA viva ser uma merd* de um vendido e andar a mostrar a todos que sou rico e gord+ cm o crl... Eu digo mas que merd* é esta mas será que ninguém tem um minimo de juizo ou minima mentalidade... Até mete nojo....

sp3c

mais um parasita a gastar o dinheiro dos país a tempo inteiro

CrossIron

em vex de gastar o guito nakilo.. podia dar-me k eu kero um portatil pa!

:evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :x  :x  :x  :x  :x

Gabry

Pah sean john,eckö, timberland etc cuidade com esta roupa cara para caraças hehehe e porreira pena o gajo ser um merdolas....bem que se lixe de qualquer forma ele tem dinheiro e eu não lol
Californication...
:D

tanuska

O gajo e mesmo... mas o "melhor" do video e as raparigas.. tipo, bue histericas, omg o que e aquilo...

-JRHN1

Ele disse "I love to lookin\\' nice" ?! Essas toneladas a mais..

X(

CrossIron

QuoteO gajo e mesmo... mas o "melhor" do video e as raparigas.. tipo, bue histericas, omg o que e aquilo...

YYYYYYY!! e quando sao de cor.. ui! n ponham copos de vidro ao pe!!!

KYO

deixem-no tar... o gajo tem dinheiro.. dinheiro serve pra gastar

Teotónio Ricardo

Se fosse eu a festa era numa Apple Store com o Steve Jobs a dar na tola ao Bill... :cry:

-JRHN1

QuoteSe fosse eu a festa era numa Apple Store com o Steve Jobs a dar na tola ao Bill... :cry:

LOOOOOOOOOOOOOOOL

CrossIron

QuoteSe fosse eu a festa era numa Apple Store com o Steve Jobs a dar na tola ao Bill... :cry:

N1!!!