[Ajuda] Carta de condução

Started by malaquias_, July 08, 2007, 11:51:28 AM

Previous topic - Next topic

scotty

Quoteeu aos 17 anos tive carro, tirei a carta aos 20 e tais... ^^ levei 4 multas durante esse periodo de tempo. ainda não paguei nenhuma. lol.

Tiveste sorte não ser mandado parar lol ehehe..

Eu tive a carta 2 meses depois de fazer 18 anos lol, o meu pai já estava farto de me transportar lol...

freitasqq

Eu axo estranho os comments...

Na altura e pelo o que sei, deram-me logo a guia.
Entao tinha essa duvida que tu tens agora, e perguntei ao meu instrutor se poderia conduzir com a guia, e ele disse que sim, mas com os documentos todos...

Por acaso nao conduzi, pk nao tinha carro, mas nessa altura ja podia...
Ele disse para esperar 2 semanas pela carta de conduçao, que iria receber em casa.

Nem fez 2 semanas recebi logo a carta...

Nao sei se agora eh diferente, mas na altura dera me logo a guia, e que podia logo conduzir...

Nao custa nada te informares junto do teu instrutor ou ESCOLA....

Abraços
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]  

Prefiro comer um prato de sopa todos os dias, do que ser do BENFICA!!!
O rival do Porto nao é o benfica, mas sim o Sporting!

Anatra

QuoteSupostamente, mal passes o exame prático de condução, o papel que te dão é a guia. É um papel da DGV com um carimbo azul ou verde atrás, vermelho se fores reprovado no exame. Pelo menos foi assim que funcionou comigo. Aquilo por que tens que esperar é mesmo a carta.

Eu tirei no privado.

pois...entao nao sei como funciona... mas a mim foi como o KT disse...a primeira vez fui la e chumbei e puseram um carimbo vermelho (e bem grande que ele era! IRRA!) na minha licença, ontem quando passei, deram-me logo a guia com um carimbo azul...mas eu fiz no publico. o melhor que fazes é ir a policia e perguntar...sabem melhor que ninguem (supostamente)

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

southafrikanse

Quotepois...entao nao sei como funciona... mas a mim foi como o KT disse...a primeira vez fui la e chumbei e puseram um carimbo vermelho (e bem grande que ele era! IRRA!) na minha licença, ontem quando passei, deram-me logo a guia com um carimbo azul...mas eu fiz no publico. o melhor que fazes é ir a policia e perguntar...sabem melhor que ninguem (supostamente)

Parabéns e bem-vindo ao mundo dos condutores (oficialmente)
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Anatra

Quotepois...entao nao sei como funciona... mas a mim foi como o KT disse...a primeira vez fui la e chumbei e puseram um carimbo vermelho (e bem grande que ele era! IRRA!) na minha licença, ontem quando passei, deram-me logo a guia com um carimbo azul...mas eu fiz no publico. o melhor que fazes é ir a policia e perguntar...sabem melhor que ninguem (supostamente)

Parabéns e bem-vindo ao mundo dos condutores (oficialmente)  

tks  olha que tou a gostar disto  

falando agora neste assunto, é facil:malaquias_: olha para o papel, tas a ver? vira-o...já virast? optimo..ta aí algum carimbo a dizer que o papel substitui a carta de condução? não? então nao conduzes! lol

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??