[Site/Forum] Meu novo Fórum!

Started by Nuno Coutinho, July 03, 2007, 09:05:37 PM

Previous topic - Next topic

Nuno Coutinho

Ora boas, venho aqui apresentar o meu novo fórum! Ainda está no inicio mas com a ajuda de todos vai crescer.

www.warezpt.com

Façam o registo e participem!

tiagotex

não gostei, por dois motivos, 1Ã,º tens de te inscrever para ver os tópicos, 2Ã,º este não é bem um motivo, mas o fórum ainda têm poucos post

tico

Igualiznho ao meu antigo... Nome e tema pa phpbb...

Boa sorte!

Nuno Coutinho

Ainda tem poucos posts por tar no inicio, e acha-mos melhor a politica de ter de se inscrever uma vez que o fórum contem warez!

agfrg

QuoteAinda tem poucos posts por tar no inicio, e acha-mos melhor a politica de ter de se inscrever uma vez que o fórum contem warez!

Eu já me registei, mas na minha opinião cada secção deveria ter um sub-fórum de requests.

r1c4rd0100

Já me registei  :boa:  :boa:
Gostei do design do forum!

Nuno Coutinho

Obrigado.
Vamos trabalhar pa fazer ainda melhor, agfrg já resolvi isso penso eu!

agfrg

Quotenão gostei, por dois motivos, 1Ã,º tens de te inscrever para ver os tópicos, 2Ã,º este não é bem um motivo, mas o fórum ainda têm poucos post

1Ã,º motivo já está tratado. podes ler os tópicos menos os da secção de warez.

e o 2Ã,º e uma questao de te registares e participares, tu e os outros, porque sem membros vai continuar assim

EmptyxD

QuoteIgualiznho ao meu antigo... Nome e tema pa phpbb...

Boa sorte!

Pois onde é que eu já vi aquilo...

Vais ter muita concorrência mas good luck  :wink:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

insk

entrem e vao adorar! Para quem ker jogos e musicas e aki q vcs encontram!
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

tico

Eu tambem ja tive um, mas a concorrencia esta forte, muito forte mesmo, para voçes conseguirem uma boa posiação no rank dos foruns de warez vão ter que dar o maximo, mas esse tema tambem vos favoreçe muito, para mim o melhor tema que existe para phpbb, secalhar ainda passo por la, para ajudar um pouco no crescimento da comunidade

Nuno Coutinho

O nosso objectivo não é só ligado ao warez é um pouco de tudo, vai para lá e diverte-te ajuda-nos a crescer! o Ambiente está a ficar bom!

Nuno Coutinho

Aconselho a registarem-se o fórum está a crescer muito rápido!

_kiD_

registei-me e ainda tá pa vir o mail de confir

tico

Quoteregistei-me e ainda tá pa vir o mail de confir

Olha o kid, também tens um fórum de warez, mas não tem muita participação...

_kiD_

e o que é que tu tens a ver com isso??? mais vale n ter participação e ter conteúdo do que ter participação e conteúdo que não interessa a ngm como alguns que eu conhecia e que já foram ao ar

Nuno Coutinho

_kiD_

recebi uma mensagem a dizer que efectuei o registo com sucesso mas não aparece nenhum link de activação

Nuno Coutinho

Já deves de conseguir aceder senão diz qualquer coisa que eu falo com o outro admin