[Ajuda] Como jogo por net?

Started by Riey, June 29, 2007, 12:30:18 PM

Previous topic - Next topic

Riey

Boas...

queria começar a jogar cs por net...

que jogo preciso?...

como se faz para jogar?

se me poderem ajudar  :wink:

www.submundos.com

p0wd3r

Agora é a minha vez:

"Quero começar a andar de bicicleta, o que é que preciso?"  :loli:

Acho que ainda não estou maluco, mas deves precisar do CS 1.6 Non-Steam ou então comprares uma conta steam como por exemplo o "Counter-Strike Anthology".

Vasco23

Precisas tambem do patch NON STEAM se optares por jogares em non steam e tambem precisas de servidores!

Riey

sim, tens razão...lol


eu sei que preciso do  CS 1.6...

mas depois para começar a jogar não é preciso registar nem nada como o American Army???  :roll:  :wink:

www.submundos.com

insk

Nao?!!? Se e non steam nao rprecisas de pagar..... MAs se kiseres ser steam vais a 1 loja ou compras online e ja estas registado...   -.-\\'\\'
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

Riey

entao onde arranjo o CS 1.6 Non-Steam??  :wink:

www.submundos.com

EmptyxD

Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

p0wd3r

Quoteentao onde arranjo o CS 1.6 Non-Steam??  :wink:

Tens o do webtuga (não sei se ainda dá para sacar) com mods (não gosto de mods) ou então tens aí espalhado pela net, tenta uma pesquisa no google por: "download cs 1.6". Não te assustes quando fores a instalar, vão aparecer mts pontos de interrogação em vez de letras, penso que seja um idioma desconhecido e por isso vai aparecer assim. Depois é só acertares no seguinte  :wink: Os servers também podes achá-los com uma pesquisa no goole ou então no site do game-monitor, mas este site não faz distinção entre steam e non-steam, ou seja, vais ter de ir à caça de servers non-steam.

ps. compra conta steam caso gostes do jogo, nao te vais arrepender e tens mts servers onde jogar.

hasta, jigsaw

Riey

ok, obrigado pela ajuda  


eu tenho aqui um steam qualquer perdido no disco externo...mas nem dou com o setup  :|

www.submundos.com

p0wd3r

Quoteok, obrigado pela ajuda  


eu tenho aqui um steam qualquer perdido no disco externo...mas nem dou com o setup  :|

ter steam é ter uma conta criada no servidor da steam (cd-key original). Não percebo essa afirmação.