[Imagens] Nokia N95

Started by r1c4rd0100, September 27, 2006, 07:22:44 PM

Previous topic - Next topic

lycosman

QuoteHa quem goste de usar telemoveis para serem roubados, ou para andar com todas as tecnologias ali à mão, que nem metade dos programas usam e ir a net nem pensar pk por GPRS é mta caro...

eu antes so comprava telemoveis com symbian s60 para poder instalar aplicações, agora uso um 5200 com s40 só para chamadas e sms, algumas fotos e musica... nao preciso de nada mais

Ora ai está. Peso exactamente assim. Eu tenho um 6070 que nem para fotos e música dá. Só lhe falta uma coisa: SMS para grupos. De resto é perfeito.
Hooray for chainsaws :3

tiagotex

Quoteo tlm e fantastico...

mas o preço, meu deus, kem consegue comprar???

Um colega meu vai comprar um nokia n95, mas ele tambem é alte viciado por telemoveis, traz todos os dias dois PDAS, nokia 5210, e um nokia n90

já algum dia lhe perguntas-te para quê que ele quer isso tudo?

Ya, ele diz que aquilo é vicio. Pó ano quando a escola começar já leva o n95 po pessoal ver!

havia de ser eu a pagar-lhe o vicio :evil: e depois vêm dizer que os jovens não sabem o valor do dinheiro, o que é normal se lhe dão tudo o que quer :x

tiagotex

QuoteHa quem goste de usar telemoveis para serem roubados, ou para andar com todas as tecnologias ali à mão, que nem metade dos programas usam e ir a net nem pensar pk por GPRS é mta caro...

eu antes so comprava telemoveis com symbian s60 para poder instalar aplicações, agora uso um 5200 com s40 só para chamadas e sms, algumas fotos e musica... nao preciso de nada mais

Ora ai está. Peso exactamente assim. Eu tenho um 6070 que nem para fotos e música dá. Só lhe falta uma coisa: SMS para grupos. De resto é perfeito.

eu agora também penso exactamente assim, apenas quero um telemovel para fazer chamadas, mensagens, e por vezes fotos e musica, mas para mim neste momento é completamente impenssavél dar mais de 100€ por um télemovel se existem telemoveis que custão menos de 10€ e fazem o mesmo, por isso detesto aquelas pessoas que compram telemoveis caros e ás carradas só para mostrarem, como quem diz "a minha pilinha é maior que a tua".

r1c4rd0100

Quoteo tlm e fantastico...

mas o preço, meu deus, kem consegue comprar???

Um colega meu vai comprar um nokia n95, mas ele tambem é alte viciado por telemoveis, traz todos os dias dois PDAS, nokia 5210, e um nokia n90

já algum dia lhe perguntas-te para quê que ele quer isso tudo?

Ya, ele diz que aquilo é vicio. Pó ano quando a escola começar já leva o n95 po pessoal ver!

havia de ser eu a pagar-lhe o vicio :evil: e depois vêm dizer que os jovens não sabem o valor do dinheiro, o que é normal se lhe dão tudo o que quer :x

Mas se ele pode e nao tem nada que fazer ao dinheiro, tem mas é de aproveitar.
hehe

r1c4rd0100

Nokia N95 hacked with iPhone-trumping screen!

This enterprising Nokia N95 owner must have been feeling a little bitter at the beautifully large multi-touch display on the Apple iPhone. He came up with a ââ,¬Å"hackââ,¬Â to use the N95ââ,¬â,,¢s VGA-out port to display his S60 deviceââ,¬â,,¢s OS on a huge LCD screen, strapped to his right forearm. The display looks to be a 6ââ,¬Â³ or 7ââ,¬Â³ monster, and really outdoes the iPhoneââ,¬â,,¢s tiny (in comparison, of course) screen. So, if you just gotta make sure that yours is bigger than ours, check out the video and get at it.

gipsi

N95]pois é ppl é mxm um ganda tlm.... eu ja tenho um desde o mes de maio e é pura e simplesmente uma maravilha

hawkPT

Neste momento tenho um N91  e um N80black edition,nao os trocava por esse telemovel,ja tive com ele na mao e nao gosto prefiro mil vezes o N80

Shot at 2007-06-26

AkilA

oieh*

exte tele é mt bom mxm...

max tem montx d funxoex k eu pexoalment n uxu...

axu k é bom pox emprexariox todox importantx...ou pa kem gxta d x exibir (xem maldade  :loli: )...

**

-JRHN1

Voute ter um este mês ! ^^

r1c4rd0100, foste logo escolher a versao fake no N95.. Esse é o Nokla, e não Nokia..  :wink:

hawkPT

Voute ter um este mês ! ^^

r1c4rd0100, foste logo escolher a versao fake no N95.. Esse é o Nokla, e não Nokia..  :wink:
Depois nao te arrependas :wink:

Shot at 2007-06-26

Faboucas

Anatra

Quoteoieh*

axu k é bom pox emprexariox todox importantx...ou pa kem gxta d x exibir (xem maldade  :loli: )...

**

e escrever como gente?

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Faboucas

Quoteoieh*

**

fiquei sem perceber nada...  :|

puTo.hc

Quoteoieh*

**

fiquei sem perceber nada...  :|

Traduzindo:

Este telemovel é muito bom mesmo...

Mas tem montes (muitas/bastantes) funções que eu pessoalmente não uso...

Acho que é bom para os empresários todos importantes... ou para quem gosta de se exibir (sem maldade  :loli: )...

btw: Não sou empresário e ODEIO exebições, mas se gosto porque não te-lo ?  Ãƒâ€° a tua opinião... respeito-a...

Vitorrs

É sem dúvida um excelente telemóvel, troquei o meu SONY ERICSSON P910i pelo N95 e não me arrependo nada, é fantástico. Só tem um grande problema; a bateria não dura nada, por vezes nem um dia de trabalho consegue durar, é incrível porque um dos grande trunfos da NOKIA foi sempre a duração das baterias!!!!!

puTo.hc

Estranho... supostamente a bateria devia durar 6 horas de conversação e 225 horas em Stand-by...

btw: iPhone sucks... A LOT!

AkilA

E escrever como gente? eu escrevo portanto sou gente.. não conheço nenhum animal que escreva..lol