[Equipa Webtuga] Novo elemento: DarkHipno

Started by radikal-rider, June 24, 2007, 04:52:57 PM

Previous topic - Next topic

westwood

Quoteo que eu não gosto de ver é pessoas que para defenderem uma causa tem de criticar outra, sabes mais também não gosto de pessoas que se acham superiores e detesto ainda mais aquelas que se acham superiores por serem mais velhas e tens a lata de chamar criança a membros quando a criança aqui és tu ... vê se percebes uma coisa na net cada um é o que quiser tu dizes que ja trabalhaste ali e ali e ja passaste por muita e por isso és tu que sabes, só te digo uma coisa ... PARABÉNS ... para ser engenheiro teve de passar pela escola não teve

peço-te que não tires conclusões falsas, aqueles miúdos ja tiveram problemas com a masterhard em anos anteriores, e sim, são miudos, porquê?
eu arrependi-me de ter ido para a faculdade....  :oops:

@jasmim, sou, e só sugeri o fecho apenas baseado naquilo que assisti ao longo dos meses, se experimentarem, até pode ser que deia mesmo resultado, mas a decisão final é do staff, e espero que a façam bem

CrazyRabbit

Este forum sempre teve bom ambiente, mas isto mudou...
Parece que algum users se comecaram a comportar com criancas, deveis estar na idade da estupidez, como lhe chama a minha mae...
Se nao gostais da administracao nao frequenteis o WebTuga... :evil:
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

darkhipno

Bem acabou a conversa aqui se querem discutir uns com os outros #WebTuga@PTnet. O proximo a dizer algo aqui no intuito de ofender/provocar é Banido por um periodo de 1 Semana.
Acho que já chega, olhem para todos voces sempre que se abre um topico novo aqui é logo para começar a armar confusão, JÁ CHEGA, MAS SOMOS PESSOAS NORMAIS OU SOMOS TONTINHOS?
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

Skilz0ne

Bem só para finalizar, a minha opinião:

O forum anda mal, isso é um facto.

Outro facto é que secalhar também sou um dos culpados(mas não o único).

Outro facto é que alguns responsáveis pelo forum não estão a corresponder ás expectativas e por vezes comportam-se pior que certos users, já de si problemáticos.

Para finalizar acho que a solução para isso é: Acabar com a secção da Apple. (Ok tava a ser irónico). A solução é podermos todos conviver aqui com os nossos gostos e feitios, porque não somos todos iguais mas merecemos todos ser respeitados, independentemente do SO que usemos, porque não somos mais burros quer por usar Mac OS X quer por usar Windows. Portanto é tudo.

Outro facto: Não estraguem o tópico aqui ao DarkHipno. [Parabens pela nomeação e continuação de um bom trabalho]

knife

ainda me lembro do webtuga ser assim:

quando alguem abria um topico a pedir ajuda ou a falar de algo todos ajudavam e viviamos felizes aqui...

agora...

abrese um topico e o ke a maior parte diz é:

vai po google
es memo lamme nao sabes nada..

como falei a pouco com o radikal-rider axo ke o problema ja nao é de um utilizador só mas sim de todos em comum..

quanto mais se sabe pior estamos de relações..

CrazyRabbit

Eu uso Windows e podes procurar nos meus posts, nao existe um unico que maltrate um user de Linux ou Mac...
Ate tive pa comprar um MacBook...

Agora voltando ao topico, parabens DarkHipno...
Keep the good work... :boa:
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Teotónio Ricardo

Desde já dou os parabéns ao DarkHipno pelo trabalho que tem feito na ajuda ao WebTuga.

Em relação aos problemas do fórum, sugiro e peço a vossa opinião acerca da criação de um único tópico onde ai apenas fosse possivel discutir acerca dos 3 sistemas operativos principais, seria implementado um sistema de warning em que por exemplo se um utilizador criticasse um sistema operativo fora desse tópico levaria um warn, chegando a 5 warns levava ban temporário durante uma semana, ao fim de três ban temporarios, era banido defenitivamente.

Este sistema seria válido para todos os membros da comunidade, incluindo administradores, moderadores e colaboradores.

Em relação aos recentes utilizadores banidos, peço desde já desculpa ao Knife que foi banido injustamente, pois também foi alvo de uma injustiça por parte de alguém que se fez passar pelo seu nome insultando outros membros.

Quanto ao amaru e ao bilas, tenho a dizer que o vosso ban é temporário, tal como aconteceu ao Skillzone, no entanto não voltarei a admitir que denigram a minha imagem novamente.

Peço desculpa se acharam as minhas decisões bruscas, mas agora peço a vossa opinião para que possamos novamente voltar ao funcionamento normal do fórum.

westwood

eu preferia nem que existisse o tópico específico para discutir pois as conversas iriam baixar de nível devido aos utilizadores problemáticos existentes, a não ser que se bloqueie o acesso dos mesmos, o que acham?

x_santos

a minha opinião é:
1 - que se concretize tudo o que escreveste
2 - sempre que haja um novo topico não apareçam logo a dizer atenção a tag, tudo bem  digam, mas  ao mesmo tempo respondam às questões, nãos erá por umas horas de tópico sem tag que alguém morre
3 - não mandar tudo para o google procurar, penso que se colocar-mos as respostas no fórum, possivelmente será o google a vir ca buscar as respostas a outras pessoas na pesquisa google, e assim, aumentar a comunidade

Skorzen

Cambada de meninos. Parabéns DarkHipno.

r1c4rd0100

Ainda não tive tempo de dar os parabens ao  DarkHipno!
Por isso  parabens DarkHipno.
 :boa:

agfrg

Eu nao disse nada neste tópico (que me lembre) sem ser parabens DarkHipno, mas volto a repeti-lo!

E que tragas novas ideias para o WebTuga.

LiNkInBoY

Parabens Darkhipno!

Bem vindo de volta!

insk

Congratulations and good luck!

Edited: Ai esse inglês...
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD