[Equipa Webtuga] Novo elemento: DarkHipno

Started by radikal-rider, June 24, 2007, 04:52:57 PM

Previous topic - Next topic

darkhipno

Não vai haver rivalidades, isso é mesmo para acabar...
Masterhard, eu compreendo que por vezes é dificil manter a calma parente certas situações. Mas a calma, a paciencia são virtudes. E para um bom funcionamento de uma comunidade estás são importantes.
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

tico

Jasmim

Quoteacabar com a guerra? tem cuidado, ainda os users windows te apedrejam...

Podes ser uma excelente técnica de informatica mas fazes um péssimo trabalho como moderadora. (desculpa mas tive de dizer isto, porque realmente, depois de já haver tantos topicos sobre as guerras e descontentamentos, tu continuas a provoca-las). Se as tuas aptidões são mais para guerrear do que para moderar então talvez devesses entregar a camisola e deixar que alguem, como mais tino, o faça. Por que para administrar um site não é só preciso saber muito de informatica, o que eu, acredito que saibas.

As boas aquisições são sempre bem vindas, as más aquisiçãoes são para excluir, como em tudo na vida.

Skilz0ne

Adorei o teu post Jasmim, sinceramente se uma pessoa não tem paciência e calma não deveria ter um cargo importante como de moderador, e que tal o Jasmim para mod, parece ser uma das pessoas mais adultas deste forum. =)

masterhard

jasmim, nao tas desesperado com a situaçao pois nao? entao aguenta as redeas ate resolvermos o problema
Skilz0ne para de provocar as pessoas por favor

e parem de abrir topicos a toa por favor que estamos em manutençao e a resolver as coisas para o bem do forum

ja agora falem mal do mod dos bookmarks  :?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Faboucas

Quoteacabar com a guerra? tem cuidado, ainda os users windows te apedrejam...

Podes ser uma excelente técnica de informatica mas fazes um péssimo trabalho como moderadora. (desculpa mas tive de dizer isto, porque realmente, depois de já haver tantos topicos sobre as guerras e descontentamentos, tu continuas a provoca-las). Se as tuas aptidões são mais para guerrear do que para moderar então talvez devesses entregar a camisola e deixar que alguem, como mais tino, o faça. Por que para administrar um site não é só preciso saber muito de informatica, o que eu, acredito que saibas.

As boas aquisições são sempre bem vindas, as más aquisiçãoes são para excluir, como em tudo na vida.

jasmim tambem nao axo bem a masterhard ter dito isso!!! é so para atiçar a guerra, nesta altura esse tipo de comentarios sao totalmente desnecessarios!!!  

mas toda a gente tem direito a errar pelo menos 1 vez, eu é a primeira vez que vejo a masterhard a dizer uma coisa destas, por isso axo essa decisao precipitada.... mas e so a minha opiniao...

Skilz0ne

Tópicos à toa? Apenas abri um tópico a criticar uma atitude tua.

masterhard

Faboucas, deixa la, eu erro uma vez, sou atirada aos leoes, eles erram muitas e eu ainda sou paciente com eles a alertar, a explicar as coisas melhor, a tentar demonstrar os factos e ajudar

mas eu e outros utilizadores levamos com um pontape no rabo e continuam a por mais lenha pro forum

skil, a informaçao ja esta explicada mais ou menos, agora pesquisa um pouco sobre o historial da bolsa da apple e do google que nao tenho cabeça e tou bastante cansada
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.

Tjda

realmente pelos posts que tenho visto a "masterhard" tem muita mania de ser ela a dona da razão, quando não é ... eu até ja me tinha afastado do tópico dos SO mas é impossível ver tanta arrogância e não dar a minha opinião

tiagotex

Quoterealmente pelos posts que tenho visto a "masterhard" tem muita mania de ser ela a dona da razão, quando não é ... eu até ja me tinha afastado do tópico dos SO mas é impossível ver tanta arrogância e não dar a minha opinião

existe um tópico para isso, por isso se querem criticar alguma coisa façam isso nesse tópico, em vez de andarem em todos os tópicos a dizer isso :verymad:

westwood

Quoterealmente pelos posts que tenho visto a "masterhard" tem muita mania de ser ela a dona da razão, quando não é ... eu até ja me tinha afastado do tópico dos SO mas é impossível ver tanta arrogância e não dar a minha opinião
voçês estão a ser maus para ela, ela erra uma vez tem que ir embora, eu acho que muita gente tem que ir embora também e ela aguenta-os aqui que se lixa, e tudo para o bem-estar do fórum, o KT os administradores, os outros mods, até o caneco desconfio que não devem dar nenhum valor pelo esforço, é pena, é só a minha opinião

mas eu seguindo a tua lógica, os professores que te ensinam, são uns grandecissimos arrogantes!  :?

Tjda

voçês estão a ser maus para ela, ela erra uma vez tem que ir embora, eu acho que muita gente tem que ir embora também e ela aguenta-os aqui que se lixa, e tudo para o be-estar do fórum, o KT os administradores, os outros mods, até o caneco desconfio que não devem dar algum valor pelo esforço, é pena, é só a minha opinião

mas eu seguindo a tua lógica, os professores que te ensinam, são uns grandecissimos arrogantes!  :?
não disseste coisa com coisa ... eu falei da arrogância dela, e de pensar que é a dona da razão por ser mais velha que a maioria dos membros... nao sei em que escola andas mas tenho pena de ti

Jasmim

masterhard, não tou desesperado, mas sou utilizador deste forum. Eu, como todos os outros que cá andamos e temos o direito de mostrar as nossos descontentamentos.
Não estou desesperado mas quando vejo que algo está mal por causa de atitudes de certas pessoas, quem quer que elas sejam, eu não sou capaz de ficar calado e deixar que a bola de neve aumente, principalmente quando me toca a mim também.

Tal como tu, também já penei muito, também tive nas obras, tive alturas em que tava completamente à rasca e não foi à muito tempo e também já me pisaram muitas vezes. É verdade que isso molda as pessoas, mas o que depois nos tornamos varia de pessoa para pessoa. E eu não sou capaz de tar a ver as coisas a irem por agua abaixo sem mostrar o meu desagrado. Por isso não falei apenas porque estou desesperado ou porque quero lixar alguem. Nem muito menos para roubar o lugar a alguem. Lugar que não me interessa, que seja neste forum ou em qualquer outro. Mas gosto de ver que quando as pessoas que dirigem um forum fazem-no de modo a que este funcione sem quaisquer problemas.

Todos temos direito à opinião. E o que aconteceu com o reply do Skilzone o qual fez com que ele abrisse um novo tópico, foi errado. Ele tem todo o direito de achar que a apple melhora se for comprada pela google, e tem todo o direito de ter uma oportunidade de explicar porque, ou até de nao o fazer, coisa que lhe foi negada.

Nignuem vai falar mal dos teus bookmarks se não houver razão para isso. Não te estamos a atacar deliberadamente. Estamos apenas a mostrar o nosso desagrada com algumas atitudes que tens tido, que como podes ver tem desagradado muita gente.

O/A Faboucas disse que era a primeira vez, mas todos sabemos que não é. Já houve muitas primeiras vezes e nunca ninguem disse nada. Agora a corda rebentou e o pandemónio está instalado e está tudo a vir ao de cima.

De todos os foruns que frequento, que não são muitos mas ainda são uns 10, és a unica moderadora que "ataca" users do seu proprio forum.

acabar com a guerra? tem cuidado, ainda os users windows te apedrejam...

Esta frase é uma de dezenas. Será que tens consciencia do que estás a escrever? Será que tens consciencia do estado em que o forum está? Será que tens consciencia de que uma das causas para que o forum esteja como está é sao guerras Win/mac/lin? Não achas que ao acabar com estas guerras o forum estabilizava? Achas que é com essas frazes que as guerras vão parar?
Ou estás-te completamente a marimbar para que as guerras terminem ou não, pondo em causa o bom funcionamento do forum?

Eu sou um user windows e tenho andado metido nalguns topicos de discuções e quando escreves desta forma estás a incluir-me a mim. E eu nunca "apedrejei" ninguem. Nem nunca começei guerra nenhuma.

E sim, meti o teu lugar em causa, porque sempre que se tenta chamar à atenção para certos actos tu respondes com dois paus na mão.

E mais uma vez, so se vai dizer mal dos bookmarks se eles prejudicarem alguem. Por que ninguem aqui te está a atacar por usares um chapéu amarelo ou vermelho. E gostava que tu fizesses o mesmo e que não rotolasses ninguem.

E como já disse acima e porque foi referido num topico acima, eu não me estou a fazer ao lugar de ninguem.

agfrg

Vamos lá a parar com estas coisas se faz favor...

westwood

eu ja vejo o forum já a alguns meses, e vi muita coisa propositada
ninguém é santo e todos erramos
até aqui acho que tá tudo de acordo

"acabar com a guerra? tem cuidado, ainda os users windows te apedrejam... " ela mencionou 2 vezes para alertar o problema central que o fórum tem tido

e eu vou deixar a minha sugestão ao cenourinha, ao radikal-rider, ao KT, e não digo à masterhard que não tarda nada tem um colapso cardíaco, fechem a secçao da tal microsoft para cortar o mal pela raiz
não começem daqui para a frente a flamar, leiam 4x e repensem...

lycosman

E sopa? Mais alguém gosta de sopa?
Hooray for chainsaws :3

radikal-rider

Quoteeu ja vejo o forum já a alguns meses, e vi muita coisa propositada
ninguém é santo e todos erramos
até aqui acho que tá tudo de acordo

"acabar com a guerra? tem cuidado, ainda os users windows te apedrejam... " ela mencionou 2 vezes para alertar o problema central que o fórum tem tido

e eu vou deixar a minha sugestão ao cenourinha, ao radikal-rider, ao KT, e não digo à masterhard que não tarda nada tem um colapso cardíaco, fechem a secçao da tal microsoft para cortar o mal pela raiz
não começem daqui para a frente a flamar, leiam 4x e repensem...

Acho que se todos os membros tiveram cabecinha (penso que tem) que conseguem a partir de agora conviver sem problemas...é preciso é que todos fassam um esforço para que tal aconteça.
Falar abertamente mas com consciencia, e repito, falar não discutir, tou a falar no geral, não no particular.

masterhard

voçês estão a ser maus para ela, ela erra uma vez tem que ir embora, eu acho que muita gente tem que ir embora também e ela aguenta-os aqui que se lixa, e tudo para o be-estar do fórum, o KT os administradores, os outros mods, até o caneco desconfio que não devem dar algum valor pelo esforço, é pena, é só a minha opinião

não disseste coisa com coisa ... eu falei da arrogância dela, e de pensar que é a dona da razão por ser mais velha que a maioria dos membros... nao sei em que escola andas mas tenho pena de ti
ele e engenheiro, não anda na escola

tambem nao gostas de ver nos noticiarios noticias falsas pois nao?
eu nao  :|

Tjda

o que eu não gosto de ver é pessoas que para defenderem uma causa tem de criticar outra, sabes mais também não gosto de pessoas que se acham superiores e detesto ainda mais aquelas que se acham superiores por serem mais velhas e tens a lata de chamar criança a membros quando a criança aqui és tu ... vê se percebes uma coisa na net cada um é o que quiser tu dizes que ja trabalhaste ali e ali e ja passaste por muita e por isso és tu que sabes, só te digo uma coisa ... PARABÉNS ... para ser engenheiro teve de passar pela escola não teve

Jasmim

westwood és o homem que nunca usou win?

Interpretei o que escreves-te mal ou escreves-te que o mal do forum são os windows people?

Deves saber tão bem quanto toda a gente que não é a acabar com a secção da microsoft apenas que se acaba com as confusões. É sim com uma boa gerencia.
Matar todos os negros não é a melhor solução para acabar com o racismo. Isso só iria começar novas guerras.

O ideal é ser como o radikal-rider escreveu, mas todos têm de ter cabeçinha, tanto os users como os moderadores.