[JOGO] Amnesya

Started by mrjm, June 13, 2007, 04:29:53 PM

Previous topic - Next topic

Jasmim

O jog oé é um bocado chato apartir do mmento em que temos de tar a abrir outros programas... alterar o contraste e o brightness de uma imagem?.......muito trabalho!

Biohazard

Fox se alterares o contraste/brilho da imagem aparecem umas letras entre os dedos..

EDIT: Opah..Logo no a seguir..Ainda mais dificil!Mostra-me um telemovel a mandar uma msg a dizer "Send me a text message..." e eles dizem "I think you know what you should write..."
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Jasmim

Eu sei o que Ã,´Ã,´e para fazer mas tar a abrir um editor de imagem... não me apetece

Gboy_PT

oi mrjm... tou preso no 5! o do cabelo! no codigo fonte diz cut it... quando guardo a imagem e vejo o coment, diz spit it here! mas mesmo assim aki o rapaz n xega la    s puderes dar aki uma ajudinha agradecia-te

Gboy_PT

va la pessoal... ajuda no nivel do corte de cabelo! (spit it here)

KYO

nvl dois... tenta o url

mrjm

nivel 5 ele dix cut IT certo?
spIT IT here, axo q isto xega-tte...
no do telemovel ve o comment a imagem e tipo 2=a 22=b....

KYO

dass... quais sao as letras na mao? e q aborrece ta a sacar um editor de imgem...

AvInX

eu ca encravei foi no 3Ã,º x_x pensava k era logico mas diz k nao sao akeles

AkiRo

eu ca axo estupido ter de sakar um editor de imagem so pa ver umas letras...

mrjm

Quoteestou no  5 tutorial e aparece o seguinte no código fonte:

Quote--
Ok, you are learning very quickly... now try to change brightness and contrast of
this picture. You can do it using some free applications like the ones shown in the
homepage in the area "Utilities". You will find some very interesting things!!!
-->

e a imagem é esta:

aguem sabe a solução :?:
Simplesmten abre o photoshop ou o fireworks e muda o contraste....

tiagotex

Quote--
Ok, you are learning very quickly... now try to change brightness and contrast of
this picture. You can do it using some free applications like the ones shown in the
-->

e a imagem é esta:

o problema está aí pois eu não tenho nenhum dos dois :evil:

.arktikBOY

Quote--
-->

e a imagem é esta:

o problema está aí pois eu não tenho nenhum dos dois :evil:
Tens MP
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

cdcs

tou no 18.. o 17 é facil THE SOLUTION IS "quite anbiguos"

July

Alguém pode me ajudar com o 16? eu não tenho photoshop e meu único programa que me ajudaria expirou  :shock:

mrjm

la e o 16 july??
tou no 23...

July

hã? O.o\\'

16 é aquele da janela, q vc tem que achar 4 imagens...

tipo... eu li em outro forum q tem que montar... em outro q tem que colocar uma luz forte... nhai x.x

July

alguém poderia me ajudar com o nível 19?
tem uma parte que aparece uma imagem escrito senur, com uns simbolos embaixo... eu não faço idéia do que fazer nessa parte =/

blue9seed

é pá eu já ando pelo dos signos do zodiaco, falta la o simbolo de carneiro mas ta quieto descobrir o htm

July

Quoteé pá eu já ando pelo dos signos do zodiaco, falta la o simbolo de carneiro mas ta quieto descobrir o htm

já tentou usar um anagrama?