[Video]Morte aos basofes

Started by r1c4rd0100, June 15, 2007, 09:16:09 PM

Previous topic - Next topic

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

tiagotex

estes gajos metem-me nojo, fazer merda e depois pensam que são os maiores :evil:  :evil:

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

tico

Era um chumbo no cu de cada um que ja iam bem aviados!

r1c4rd0100

Desculpem mas tive de postar isto....

Até já têm jornal!

rickyboy

ahahahahah ate ja teem um jornalinho... fogo esses gajo metemme nojo... lol
sup m

Nuno Coutinho

Basofes mesmo...

Next Mission: Aniquilaitingue Baisoifingues

AkiRo

nerds? lammes? nao sao os basofes!! :roll:

Jasmim

Na cena do jornal, eu curtia ver era so o preto tivesse lá ido fazer aquilo sosinho... pois... era o ias...

Infelizmente estes atrasados mentais acham que ser mau, valente e coragoso é juntar 7 ou 8 gajos e irem armar confusão com velhos, e pessoas sosinhas completamente inufencivas.

E o que chateia mais é que quando tão sosinhos não fazem nada... são umas senhoras. E se lhes acontece alguma coisa fogem  e quando estão bem loge dizem que estamos lixados porque ele vai chamar o irmão... oh por favor...

Se se acham tão maus e coragosos metam-se no box ou no vale tudo e mostrem que realmente são maus.

AkiRo

Quoteou no vale tudo
nao tas a exagerar um bocado?? :wink:

ja agora a team MC rulla!!! 8)

epelek

Cambada de bimbos ,ate o nome Basofes e uma bosta ....
"Blah, blah, blah, blah, blah!"

Jasmim

Quote*tuGa*]
Quoteou no vale tudo

Não, não tou. Ai é uma boa situação para mostrarem do que realmente são capazes. Não é com 6 amigos e a enfrenterem pessoas sosinhas e como disse inofencivas.

Mas não porque ai iam sair de lá com a cara num bolo. Assim se atacarem pessoas sosinhas e com o ar menos ameaçador possivel têm quase a certesa que essa pessoa não vai fazer nada e depois se fizer sabem que tão lá os amigos para ajudarem.

Sabes o que é isso? É ter medo. Ao contrario do que eles dizem. Porque quem não tem medo e gosta de confusão mete-se no vale tudo. Mas não, eles gostam de confusão mas têm medo e por isso fazem o que fazem.

Trabalhem e deixem os outros trabalhar.

MC? O giro é que quando a moda disso apareceu os MCs que andavam ai nem sabiam o que queria dizer MC.... :|

Nuno Coutinho

Quote*tuGa*]
Quoteou no vale tudo

Não, não tou. Ai é uma boa situação para mostrarem do que realmente são capazes. Não é com 6 amigos e a enfrenterem pessoas sosinhas e como disse inofencivas.

Mas não porque ai iam sair de lá com a cara num bolo. Assim se atacarem pessoas sosinhas e com o ar menos ameaçador possivel têm quase a certesa que essa pessoa não vai fazer nada e depois se fizer sabem que tão lá os amigos para ajudarem.

Sabes o que é isso? É ter medo. Ao contrario do que eles dizem. Porque quem não tem medo e gosta de confusão mete-se no vale tudo. Mas não, eles gostam de confusão mas têm medo e por isso fazem o que fazem.

MC? O giro é que quando a moda disso apareceu os MCs que andavam ai nem sabiam o que queria dizer MC.... :|

Assino, Assino e Assino e ainda Assino outra ves bem Assinado, é que é mesmo assim sem tirar nem por, no sitiu onde moro não a disso mas o sitiu onde ando na escola é só basofes, até metem nojo... só m**** ambulante aquilo... a sorte é que já vou bazar de lá dessa escola.

masterhard

Quote*tuGa*]
Quoteou no vale tudo

oh, fixe fixe e jogar o "jogo" deles, meia duzia, eu a chegar a casa com o meu homem, andavam (eram putos mas com ar basofe) com aqueles rolos compridos de cartao ou la que e, um deles andava a atira-lo pro ar, e as pessoas que tavam na garagem do autocarro ate deviam tar incomodadas com o "circo", um desses rolos veio parar a mim, o meu homem na boa entra em casa, saca do taco "olha tambem quero jogar basebal" fugiram todos com o rabo entre as pernas -.- sao tao tristes estes miseraveis pobres de mente  :|

a minha mae, e uma distraida do caraças, no meio da basofada e ciganada de telemovel na mao, dinheiro a mostra e a carteira sempre a mao de semear, eles nao a roubam que sabem que e a mae daquela gaja que segundo dizem, bate mal do penico e se tocam na velhinha, vem a gaja e os marianos dar cabo do pelo x\\'D

outra mania e sentarem-se na tijoleira da porta de minha casa,que fica precisamente a frente da paragem dos autocarros e das camionetas, no verao e fresco pois o sol bate na paragem e as pessoas abrigam-se no outro passeio mesmo na minha porta :S
quando sao as senhoras gordinhas ou mais velhas, "oh minha senhora deixe-se estar que passo bem" mas quando sao estes basofes e ciganos.... mando 2 berros bazam logo  :wink:

mas e o que eu digo, joguem o jogo deles, e uma boa forma de virar o feitiço contra o feiticeiro
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Lok

A estratégia mais facil que eu uso é, quando vem um ter comigo, antes de ele estar a dizer qualquer coisa já está a levar no focinho, os outros geralmente fogem....
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

agfrg

FDX, tenho que descobrir quem é o c***** que aparece ao minuto 1:20 porque aquilo é no meu prédio!

Era de fazer a estes gajos todos o que o Hitler fez com os judeus.

Lok

FDS rabetas do c*****!! É com cada aborto que eu nem sei...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

catbisga

Era meter estes gajos todos num barco e despeja-los no alto mar!!! Os tubarões ficavam agradecidos!!!!

scotty

Vasofes aqui em leiria não tem expressão suficiente para incomodar lol, porque ou são deficientes ou são poucos lol.
Basofada mete nojo lol.