[Vídeo] FIFA 07 - Melhor golo da minha vida

Started by Legend, June 15, 2007, 12:33:38 AM

Previous topic - Next topic

Legend

Boas pessoal, estava eu a jogar FIFA 07 pela primeira vez na vida e logo aos 10 minutos marco este golaço, isto começa bem  

O que acham?

rac2

Nao ta mau para quem esta no inicio!

Mas ja marquei muito melhores!

angels

eu ja marquei do mesmo sitio e com o GR bem colocado lol

rac2

Ve este video!

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/3lwQQLCGl0E\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/3lwQQLCGl0E\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Faboucas

vai te habituando pk isso no fifa e o pao nosso de cada dia... e por isso que eu sou viciado nesse jogo

tiagotex

é por isso mesmo que eu não gosto o fifa, é um jogo arcade, enquanto que o Pes é um simulador

meias

Quoteé por isso mesmo que eu não gosto o fifa, é um jogo arcade, enquanto que o Pes é um simulador

Exactamente!! Golos desses so mesmo no fifias, PES rula!!!

AkiRo

nao e bem assim...
pes e bom sim, mas fifa de longe melhor...tudo opinioes...talves vcs tejam a jogar fifa contra "bots" e talves n jogem online...
e ja vi uma reportagem na TV a mostrar como fazem os movimentos dos jogadores e etc etc
e nao me parexe que pes seja assim...pois pes so muda o visual dos jogadores e nao a forma de agir...e mais a mais axo o pes retardado mesmo...
tentem por o fifa no modo mais dificil depois digam alguma coisa...
cumps

tiagotex

Quote*tuGa*]nao e bem assim...
pes e bom sim, mas fifa de longe melhor...tudo opinioes...talves vcs tejam a jogar fifa contra "bots" e talves n jogem online...
e ja vi uma reportagem na TV a mostrar como fazem os movimentos dos jogadores e etc etc
e nao me parexe que pes seja assim...pois pes so muda o visual dos jogadores e nao a forma de agir...e mais a mais axo o pes retardado mesmo...
tentem por o fifa no modo mais dificil depois digam alguma coisa...
cumps

como já tinha dito isso acontece pois o fifa é um jogo arcade e o pes é um simulador, e eu prefiro simuladores

AkiRo

prontos...acho que te enganas te
e mais fifa simulador e pes arcade...pk no pes os jogadores tem todos u mesmo movimento

tiagotex

Quote*tuGa*]prontos...acho que te enganas te
e mais fifa simulador e pes arcade...pk no pes os jogadores tem todos u mesmo movimento

eu continuo a dizer que é ao contrário, pois no no fifa és capaz de marcar 12 golos num jogo e no pes não marcas mais que 6.

P.S: É melhor acabar por aqui com o off-topic

Dav7

parece-me que os GR têm alguma falha com as bolas altas l-o-l
-

Faboucas

experimente por o fifa em modo dificil e tu vez a dor de cabeça que te da para conseguires ganhar; enquanto no modo mais facil, e mais para fazer brincadeiras, eu nesse modo ja ganhei 19-0

Navyseal

Não é so no FIFA até porque eu só jogo PES e já marquei um melhor, o redes quase em cima da linha eu chutei assim mais ou menos da mesma distancia e a bola entrou entre a cabeça dele e a barra! LOOL
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

greyback

sim podem ter, mas ou menos, nao tmos o messi que so remata com o pe esquerdo a fzr remates com o pe direito melhores, que os do figo BLA BLA BLA, e falo desse mas doutros que ate mete nojo

PES IS THE BEST... xD

greyback

eu continuo a dizer que é ao contrário, pois no no fifa és capaz de marcar 12 golos num jogo e no pes não marcas mais que 6.

nao marcas pk nao sabes jogar... eu e o meu colega num jogo de 15 minutos, e o resultado ficou 9.8

tiagotex

nao marcas pk nao sabes jogar... eu e o meu colega num jogo de 15 minutos, e o resultado ficou 9.8

eu sei jogar, mas são opiniões, por isso é melhor acabar o off-topic por aqui

juju100

tao a gozar cmg pes e o rei o pessoal ke gosta de fifa por aki ha de perguntar ao pessoal o ke prefere se a m**da da fifa ou o grande pro!

tiagotex

Quotetao a gozar cmg pes e o rei o pessoal ke gosta de fifa por aki ha de perguntar ao pessoal o ke prefere se a m**da da fifa ou o grande pro!

vou traduzir:

estão a gozar comigo PES é o rei, o pessoal que gosta de FIFA por aqui, há de perguntar ao pessoal o que preferem, se a  "porcaria" do FIFA ou o grande pro!

PS: penso que também consegues escrever normalmente sem abreviaturas...

AkiRo

epah pes sucks, eu tinha um video de como os movimentos dos players e criado..
vao la os proprios jogadores de fut, metem nos umas cenas no corpo e fazem movimentos...axo que pes nao e assim...
mas cada um tem a sua opiniao, esta e a minha