[Cheaters] Cúmulos e teorias

Started by KTachyon, June 12, 2007, 04:31:08 AM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Aparentemente, alguém irritado com a minha forma de jogar decidiu fazer-me marcação cerrada e perseguir-me pelos servers por onde ando (possívelmente através da minha conta steam, visto que tenho uma grande quantidade de pessoal na lista que não faço a mínima ideia de quem seja). Isto torna-se incrivelmente chato, mas uma pessoa até se diverte. Isto pelo facto de, normalmente, uma pessoa que recorre ao uso de cheats, não sabe jogar decentemente, e então vai correndo com o wallhack à frente do nariz, pensando que ninguém sabe que ele ali esta. O meu divertimento é, mostrar a esses bichos que, mesmo estando eles a utilizar coisas ilícitas, não são própriamente invencíveis. Muito pelo contrário...

Quando começou a utilizar speedhack, a minha táctica foi colocar-me em locais pouco acessíveis em linha recta, de forma a que, quando ele chegava, não conseguia apanhar-me facilmente, apanhando alguns tiros mortais entretanto.

O "rapazito", ao fim de umas quantas rondas sempre a apanhar, decidiu passar ao jogo com o aim e, quando chegou para matar a minha equipa, mal ele esperava que eu me encontrasse exactamente no outro lado da parede. Levou balas até dizer chega, sem saber exactamente de onde, até morrer.

Começou logo a chamar-me de cheater, e que eu tinha wallhack e coiso e tal, e eu a rir-me, praticamente a rebolar.

Até que decidiu utilizar um cheat estranho que permitia disparar uma AWP continuamente, como se fosse uma sniper-rifle. Colocou-se por baixo de mim e dos meus colegas, tendo levado uma bela dose de tiros pelo caminho. A minha ideia foi logo deixar cair uma granada, coisa que não resultou, porque este puxou da faca e speedou (com speedhack) dali para fora. Entretanto, ao fugir, os meus colegas de equipa trataram do resto. E eu a rebolar a rir novamente.

Passado isto, ele acabou por começar a fazer um melhor uso do material ilícito, para infelicidade minha, mas, posso dizer que foi ownado à força toda até lá. E, eu, já depois de o ter aturado em 3 servidores diferentes, desliguei e bazei.

Estragar o jogo ao pessoal deve ser mesmo muito divertido... mas ownar um cheater é muito, mas mesmo muito mais divertido, lolol.

Espero que, o pessoal que usa, tome isto como um desencorajamento para o uso dos cheats e não como um desafio e aproveito para pedir à pessoa que me anda a perseguir que, se me quiser dizer alguma coisa, que me adicione no MSN (ou outro IM - estão disponíveis aqui por baixo do post) e me diga o que queira, em vez de se armar em puto mimado e estragar, não só o meu jogo, mas também o das outras pessoas que se divertem nos servidores por onde eu ando.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

eLson

lol...ya...a melhor coisa é matar o pessoal que está a suar cheats e aí eles chamam-nos de cheaters...claro que isso depois chateia e como encontro a maioria deles no server do meu clan lá vai BAN

Eu também tou nos teus steam friends e de vez em quando ainda te encontro por uns servers...

OFF-TOPIC: Tou a ver que depois de mudar de nick quase ninguém me conhece  , o meu antigo nick no webtuga era coostaKs e no cs era -|[]CTAN3|-

insk

Eu tambem estou nos teus amigos, tenho 2 contas 1 e taexi outera e ptkillers toupeira.
E ja reparei q jogas bem. Eu por acaso qd começei a jogar o CS, foi num server onde so passavam xiters.. E eu ficava espantado.. Nao sabia o q fazer e ia jogar com bots.

Depois falei com o coostaks aka bridges e com o stevenCantrax para formar o cla psf. Tivemos mts pcw e mt essoal recrutado e algugns sairam. Ate agora tamos com 1 excelente equipa de 8 players q NAO somos xiters(como andam a insinuar no nosso proprio servidor) e queremos andar para a frente!

Na minha opiniao, Khaotick acho q estas a delibrar 1 bocado. E q "ah e tal ele e xiter", pode ser xiter mas n sabe jogar com issso, dai chama os outros jogadores de xiters..
Os jogadores q usam essas porcarias nao me fazem diferença, mas se forem ao servidor psf , ai sim. Dou ban pq se ele ou ela continuar podera manchar o nome dos PsF.

Espero q compreendam a minha opiniao e critica a cerca deste topico e eu nao quero ofender ng-
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

MuStAnG

Eu ja jogo CS vai para 4 anos e ja admiti e volto a dizer que já usei cheats (praí ha 2 ou 3 anos) na altura em que tinha um non-steam e ia so para os servers russos e divertia-me mas depois decidi largar e dedicar-me mais à pratica. Depois arranjei um CS 1.6 Non-steam + Podbot e chegava a ser as 3/4 horas por dia a jogar com um colega e acho que foi aí onde aprendi a jogar melhor mas em termos de estratégia (estar atento aos passos, conhecer os mapas e sitios onde esconder, etc) e depois mais tarde arranjei outro non-steam para jogar online e passei o verão quase todo do ano passado a jogar com colegas meus em servidores que eles criavam onde tambem aprendi algumas coisas e foi quando comecei a andar sempre com a mira +- à altura da cabeça que tambem acho importante e depois começaram aparecer servidores non-steam tugas e pronto, foi assim que fui evoluindo.
Não estou melhor do que agora devido ao PC que tenho, com a antiga gráfica em Software mode jogava bem mas agora com esta em OpenGL.... eu quase que perco a vontade de jogar CS... eh pah... é que mete mesmo nojo, eu não uso cheats desde essa altura (acreditem se quiserem, mas é a verdade) e chamar cheater a uma pessoa que joga bem eu nem sei o que fazer as vezes so me apetece espancar os gajos... já tou à espera de Steam desde os meus anos (a mulherzinha da loja já se despachava xD) que é para ver se passo para "outro nivel". E pronto... já desabafei loool.

Mas para o pessoal que começou a jogar CS à pouco tempo:
Não usem cheats, se forem para servidores e vos insultarem a dizer que não jogam nada, pratiquem! Não procurem cheats na net e vão para lá impressionar essas pessoas com cheats, treinem com bots ou contra amigos vossos e vão ver que um dia entram aí num server qualquer e vão ver os resultados. ----- Sorry o testamento ;-) -----

Laf_angel

Lool...

Bem, eu ja jogo Cs á 3 anos e nunca mas nunca mesmo, usei cheaters!
Opah eu detesto é quando tou a jogar e me xamam cheater! Pois eu não sou cheater e o pessoal daqui sabem disso. (pois frequento os servers: Psf, o Kill e o server do Torres)
Tipo uma pessoa nem todos os dias joga bem!
Por exemplo, há dias que não dou uma pa caixa, e admito isso, mas há outros dias que jogo totil. Eu não sei qual é a piada disso, é que so mostram que não sabem jogar aserio e so se safam com esse tipo de cenas!  :roll:
Enerva é claro!

Abraços.

EmptyxD

Eu jogo à pouco tempo cerca de meio ano, sou NS e nunca usei cheats posso não jogar muito bem mas o que jogo é do que eu faço e não por meio de um cheat, porque quem usa cheats são aqueles gajos que se querem mostrar bons jogadores mas que são sempre merd*.

E é como tudo há dias em que jogamos tão mal que só estamos ali porque não temos mais nada para fazer e há outros dias em que jogamos muito bem, ainda ontem mandei 3 heads de seguida(nem sou como os fiz) e disseram logo que estava a usar cheats. Por vezes jogamos bem, mal, e outras vezes fazemos esta pergunta a nós mesmos \\'\\'Epah como é que fiz aquilo?\\'\\'  :wink:
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

KYO

eu sou um noob, comecei a jogar com 89 anos de idade na casa do meu tio, jogava contra os bots, deixei de jogar, comecei o ano passado a jogar no steam, roubaram-me a conta, deixei de jogar outra vez, o pedro_pt deu-me o link do cs webtuga edition, voltei a jogar, deixei de jogar outra vez, voltei a 2 semanas e ando com uma media de 412 de score, posso ser uma merda, mas ao menos nao xito

Laf_angel

QuoteEu jogo à pouco tempo cerca de meio ano, sou NS e nunca usei cheats posso não jogar muito bem mas o que jogo é do que eu faço e não por meio de um cheat, porque quem usa cheats são aqueles gajos que se querem mostrar bons jogadores mas que são sempre merd*.

E é como tudo há dias em que jogamos tão mal que só estamos ali porque não temos mais nada para fazer e há outros dias em que jogamos muito bem, ainda ontem mandei 3 heads de seguida(nem sou como os fiz) e disseram logo que estava a usar cheats. Por vezes jogamos bem, mal, e outras vezes fazemos esta pergunta a nós mesmos \\'\\'Epah como é que fiz aquilo?\\'\\'  :wink:

Perfeitamente de acordo!
Nem todos os dias temos boa pontaria! Neh verdade?  :wink:

Abraços.

anjo2

Os cheaters não me chateiam, chateia é haver pessoal aí a tentar roubar contas aos outros, são uns  :evil:
Não teem 10€? compram jogos para a psp, e afins a 60€ e para um jogo que dura muito mais tempo não teem 10€?
A Valve já não aceita demos de cheaters devido ao VAC2 (lol), e o NonSteam é para quem apenas quer jogar uma vez ou outra, sem levar a sério...
Em relação a clans de nonsteam, pode fazer sentido no ínicio, para ver como corre, mas depois não faz sentido NENHUM continuar non steam.

Isto já está muito offtopic, mas apeteceu-me dar a minha opinião  

PS.: Querem usar cheats? usem contra os bots, speedhack é fixe, porque tanto tu como os bots vão ter, só se criares um dedicated
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Lok

Khaotik, é so inveja que esses gajos têm... Custumava jogar MOHAA com um colega meu, e ele era tao bom que era bombardeado com acusações de usar cheats todos os minutos...

btw, alguem joga BF2 ou BF2142?
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

EmptyxD

QuoteKhaotik, é so inveja que esses gajos têm... Custumava jogar MOHAA com um colega meu, e ele era tao bom que era bombardeado com acusações de usar cheats todos os minutos...

btw, alguem joga BF2 ou BF2142?

Já fui grande fã do 1942 antes de conhecer o CS
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Lok

Eu curto o BF porque é mais como se fosse uma batalha a sério, mas claro que tb gosto de cs. Mas agora ando numa de 2142 e BF2
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

insk

Eu jogo os 2 e tenho server nos 2!!! Add o meu msn para depois hablar!
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

CrazyRabbit

Eu jogo BF2...
Agora indo pa o assunto do topico!!!
Eu jogo todos os dias e ja aos anos que estou habituado a ouvir os passos e saber onde esta essa pessoa, ja sei os mapas de tras pa frente...
Depois se uma pessoa sai de tras da prota ja pronta pa massacrar, e logo a estupidez ligada... COmeçam a chamar cjheater chamam o admin e o admin nem ve a maneira de jogar dessa pessoa e logo KICK...Acho que um admin tem de ver primeiro a maneira de jogar dessa pessoa... :boa:

Tambem ja joguei contigo e digo te que es dos gaijos que eu conheco que jogam melhor...
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Laf_angel

QuoteEu jogo BF2...
Agora indo pa o assunto do topico!!!
Eu jogo todos os dias e ja aos anos que estou habituado a ouvir os passos e saber onde esta essa pessoa, ja sei os mapas de tras pa frente...
Depois se uma pessoa sai de tras da prota ja pronta pa massacrar, e logo a estupidez ligada... COmeçam a chamar cjheater chamam o admin e o admin nem ve a maneira de jogar dessa pessoa e logo KICK...Acho que um admin tem de ver primeiro a maneira de jogar dessa pessoa... :boa:

Tambem ja joguei contigo e digo te que es dos gaijos que eu conheco que jogam melhor...

La isso é verdade. No outro dia fizeram o mesmo comigo! Mas enfim. Comigo tambem era logo BAN, mas tambem o admin tem que ver, nao é chegar la e puff. Loool...

Abraços.

amaru

eu nunca mas nunca nunca nunca aturo xiters   porque jogo sempre no meu sv e banos logo

anjo2

E como sabes quem usa cheats? \\'
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

MuStAnG

Vê-se pela maneira de jogar.

-JRHN1

QuoteVê-se pela maneira de jogar.

Ou não. Eu tenho vícios de cheater, e, é claro, não "xito".

Laf_angel

QuoteVê-se pela maneira de jogar.

Ou não. Eu tenho vícios de cheater, e, é claro, não "xito".

Oh, mas vesse perfeitamente quando se é ou nao é cheater.

Abraços.