[Desafio] avatar

Started by CrossIron, June 10, 2007, 03:38:54 PM

Previous topic - Next topic

CrossIron

epa ja vai algum tmp k tenho tentado (e saliento o tentado) fazer um avatar jeitoso mas so sai porkarias, por isso....
gostaria de lançar um desafio (k parece mais um pedido) para kriarem um avatar todo jeitoso.....

pleaze ajudem..!!! :cry:  :cry:  :cry:

Lok

O meu avatar foi facil de fazer, usei o paint para cortar a cara do gajo e jÃâ,¬ està xD
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

CrossIron

QuoteO meu avatar foi facil de fazer, usei o paint para cortar a cara do gajo e jÃâ,¬ està xD

pois
mas esse é mais pa komédia keria o meu komo tem o r1c4rd0 bem fixe

malaquias_

[/align:21f41a222b]

Furt4d0

Mas o do r1c4rd0100 é praticamente uma imagem, acho eu (bem escolhidas, diga-se de passagem)

r1c4rd0100

Por acaso quem me fez o avatar mais a assinatura foi o radikal-rider...É que eu em photoshop sou muito básico, ou é encolher imagens ou por uns efeitos nas imagens ou outras coisitas mas de resto não passa disto.

CrossIron

QuotePor acaso quem me fez o avatar mais a assinatura foi o radikal-rider...É que eu em photoshop sou muito básico, ou é encolher imagens ou por uns efeitos nas imagens ou outras coisitas mas de resto não passa disto.

y eu tmb so sei fazer isso... mas dps por akeles layer com brushes e efeitos bem fixes ek n sei fazer

mrjm

vou fazer-te um vamos ver se curtes ok?

CrossIron

:shock:  :shock:  :shock:
ta fixe!!!
mas podias fazer a dizer CrossIron?!?!?!?!

CrossIron

FIXe
como ek fazes o fundo assim?

mrjm

foi assim:
Peguei numa imagem que procurei no google
http://www.armchairempire.com/images/Revie...ed-carbon-4.jpg
Depois tipo diminui o tamanho, duplikei a imagem, deilhe um efeito de Sharpen, depois pus um rectangulo azul por cima fix darken, apaguei a parte qeu ficava por cima do carro e voilá, eu sei que falar é muito fácil, mas o que sei hoje, k e mto poko ainda, aprendi graças a mim, lendo tutoriais inventando uma beka... Mas pa não considero os meus trabalhos maus =P