Testando o Office 2007

Started by ttpires, May 08, 2007, 08:40:59 AM

Previous topic - Next topic

ttpires

Este novo Office 2007 está a prometer atender à necessidade dos utilizadores, que precisam administrar um volume cada vez maior de informações.
A interface é mais interativa, os menus são mais intuitivos, muito \\'visual\\', e isso dinamiza bastante o acesso às funções.
E agora adotaram o XML, e os documentos ficam mais compactos, não é mais necessário usar um programa externo para zipar. Percebi que a maioria dos arquivos ficam até 60% menores. E a recuperação de arquivos danificados tá mais eficiente, se compararmos com as versões anteriores

E lembraram dos blogueiros, pois agora o Word tem uma ferramenta que permite postar, editar, diretamente do editor de texto. Economizei umas boas horas com isso...

Alguém já conferiu a área de testes do novo office? Dá pra usar como se o programa estivesse instalado na máquina. Pra quem quiser, o link é fácil Microsoft Office 2007

tiagotex

masterhard

sim,tambem achei muito jeitoso o office 2007, pelo que vi na revista windows vista, a m$ so fez bem em adoptar os formatos do open office e assim, por tudo standard, ja era tempo de acabar com estas guerrinhas.

:boa:
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

lycosman

Quotesim,tambem achei muito jeitoso o office 2007, pelo que vi na revista windows vista, a m$ so fez bem em adoptar os formatos do open office e assim, por tudo standard, ja era tempo de acabar com estas guerrinhas.

Hã? A impor o XLS ou lá o que é?
Hooray for chainsaws :3

Anatra

Quotesim,tambem achei muito jeitoso o office 2007, pelo que vi na revista windows vista, a m$ so fez bem em adoptar os formatos do open office e assim, por tudo standard, ja era tempo de acabar com estas guerrinhas.

nepia, so usas o XLS se quiseres...

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

rickyboy

nao descordo da ideia de ser melhor, mas ainda nao consegui muito bem adaptarme ao novo visual... por enquanto ainda me fico pelo office 2003 obrigado... talvez me consiga habituar mas vai ser dificil...

cumps
sup m

lycosman

A mim cheira-me que está a tentar substituir o PDF...

agfrg

A mim cheira-me que está a tentar substituir o PDF...

Não é XLS, é XPS. E é uma merda comparado ao PDF...

Jovis

não sei se ja repararam mas o office 2007 tem algumas incompatibilades com os offices anteriores... ja tive colegas meus que trabalharam no office 2007 e depois quando foram apresentar trabalho no office 2000 estava tudo fora do sitio...

lycosman

Quotenão sei se ja repararam mas o office 2007 tem algumas incompatibilades com os offices anteriores... ja tive colegas meus que trabalharam no office 2007 e depois quando foram apresentar trabalho no office 2000 estava tudo fora do sitio...

Há um plugin para o Office 2003 e XP para abrir ficheiros do 2007 (.docx, .xlsx, .pptx, etc)...

ALA10

Se querem que diga a minha opinião, considero este Office mais robusto mas mais completo... por exemplo se ligam ao design e á organização, embora não veja grandes inovações neste Ofiice de 2007, só utilizo isto porque não me adapto ao Open Office...

xtessyleo

sera k alguem m pode arranjar o serial do office 2007 ?
sff
:?

lycosman

Quotesera k alguem m pode arranjar o serial do office 2007 ?
sff

Não, não pode...

agfrg

O melhor é tu fazeres um trabalho no Powerpont 2007 e depois ficar todo descolorado no 2003.

Mas em termos gerais é bem melhor e bem mais facil que o 2003.

Mas lembrem-se! Usem o XPS, o DOCX e todos aqueles formatos a que a Microsoft chama de "OPEN-SOURCE" (não sei onde a Microsoft aprendeu a definição de Open-Source, deve ter sidocom a minha ex stora de TIC, que nem sabia o que era o OpenOffice.Org ou OOO como lhe gosto de chamar)

angels

Gostei da parte quem falam de o tamanho dos arquivos ficar mais de 50% reduzido.

scotty

sff

www.serials.ws e não é só para o office...
O google ajuda tanto...

ALA10

sff

www.serials.ws e não é só para o office...
O google ajuda tanto...

Chiça de tantos sites com serials tão verdadeiras ou melhores que as que esse site contém vais-lhe logo recomendar o que tem mais malware  :evil:
Mas como disseste: "O google ajuda tanto..."