NET KANGURU :S

Started by rocah, May 28, 2007, 02:26:32 AM

Previous topic - Next topic

rocah

Boas ppl, é assim a minha net e Kanguru por USB pois na minha zona não possuo por cabo...e portanto a minha lag no CS 1.6 varia entre os 120 e 150 e eu gostaria de saber se há configurações  para este caso para baixar o ping...cumps e obrigado 8)

VoxiVoid

se calhar diminuir as rates

tenta isto cl_rate 25000

rocah

pois ja baixei as rates e mm assi n baixa o ping,ja experimentei rates de 12000

VoxiVoid

epa entao kuanto de download e upload tens?

anjo2

Nunca vais ter pings abaixo de 100, devido à taxa de contenção imposta por eles e pela péssima qualidade que existe neste tipo de serviços.
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

VoxiVoid

so reparei agr que eraas o da weblusa lool eu andava sempre a tentar arranjar sponsor xD

RaR

Kanguru não vale a ponta para Online Games -.-"

Falo por experiência própria. Talvez quando fizerem o upgrade grátis para 7.6Mbps nos safemos. Logo eu que estava habituado à NetCabo 8Mb : (
Agora lago em todo o lado lol

Tjda

eu tenho 2Mb e não costumo lagar

Nuno Coutinho

ui eu andei uns tempos a pensar em por isso mas então não vou continuar com a Sapo 4Mb, nunca tive problemas... portanto ... fica assim

p0wd3r

Mudar de net, eis a solução.

RaR

QuoteMudar de net, eis a solução.

Agree.. Mas na minha situação nao o posso fazer. ou melhor, não me convém pois moro em um apartamento alugado e não sei quando vou mudar .. Lol E estar a fazer mudança de instalações era um trabalho do catano..

Minha rica Netcabo ou Sapo ADSL 8 megas -.-\\'

Por acaso hoje estive nos KTA (Acho) eramos 10 .. e tinha ping de 100 .. ate\\' me admirei Lol

Cumprimentos.