[Noticia] Ubuntu 7.04 Final disponivel

Started by Navyseal, April 19, 2007, 12:27:18 PM

Previous topic - Next topic

southafrikanse

Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

p0wd3r

QuoteE memória quanto tens?

Agora está a funcionar direito. Tenho 1GB de memória pc333. Não sei mesmo o que se passou, espero bem que não fique marado outra vez.

lycosman

Isso também já me aconteceu. É a instalação mal feita.
Hooray for chainsaws :3

PiqueT

Já agora...
Vocês acham que o PC fica mais Rápido com Ubuntu?

Cumps

p0wd3r

QuoteJá agora...
Vocês acham que o PC fica mais Rápido com Ubuntu?

Cumps

Não.

PiqueT

p0wd3r

QuoteFica mais lento?

Eu nao disse que ficava lento, apenas disse que nao ficava mais rapido. Tambem depende muito daquilo que lá vais instalar. O XP com com certas merdas instaladas também começa a ficar lento.

gfunchal

Ghetto_Smurf

é muito mais facil por o Ubuntu mais rapido que o XP do que vice-versa

alexandreperei

Aqui têm os links para fazerem o downlaod do Feisty Fawn através do Bittorrent.
Caso os moderadores achem isto spam por favor retirem o post.Obrigado e desculpem caso seja o caso.
Ver links

southafrikanse

QuoteAqui têm os links para fazerem o downlaod do Feisty Fawn através do Bittorrent.
Caso os moderadores achem isto spam por favor retirem o post.Obrigado e desculpem caso seja o caso.
Ver links

Linux é Open Source, não há a necessidade de remover os links.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

ddxtreme

bem depois de fazer a encomenda do 7 live cd (5 PC edition + 2 Pc 64 based), hoje recebo os ditos cd\\'s passado exatamente 1 mes depois de ter feito o pedido 8)

EDIT: eu tenho uma duvida, é assim eu nunca testei linux, e por isso fiz o request de live cd\\'s, o que eu queria especialmente no linux era akeles efeitos todos fixes, mas eu ja tinha tentado instalar isso sem resultado, instalaei o AIGLX + Beryl em Ati X1300, mas nao consegui...queria que se alguem me pudesse ajudar a instalar correctamente o beryl  :|

Napalm

Eu recebi ontem o meu pedido. 3 cds ( 2 32bit e 1 64bit)
Decidi tentar novamente a sorte no ubuntu, desta vez com 64 bits...
Nem passa do ecra de arranque... escolho a lingua e faço enter, fica ecra preto e as luzes do teclado a piscar. escolhi o modo texto e ficou tudo apenas preto... mas nao arrancava mais nada...
o Ubuntu nao quer nada comigo mesmo... pensei que o meu hardware ja fosse bem suportado nesta versão mas pensei mal...
porque ja tenho vindo a tentar desde o 6.06.
o 6.10 lá consegui apos grande esforço, porque tive de instalar a grafica à unha pois nao arrancava depois da instalação ( estes em 32bit) mas depois abandonei pq nao consegui meter o beryl a funcionar...

o meu hardware: amd x2 3800, abit an8 ultra, radeon x800, 160gb em raid0 + 320gb com as partiçoes do linux reservadas.

lycosman

Quotebem depois de fazer a encomenda do 7 live cd (5 PC edition + 2 Pc 64 based), hoje recebo os ditos cd\\'s passado exatamente 1 mes depois de ter feito o pedido 8)

EDIT: eu tenho uma duvida, é assim eu nunca testei linux, e por isso fiz o request de live cd\\'s, o que eu queria especialmente no linux era akeles efeitos todos fixes, mas eu ja tinha tentado instalar isso sem resultado, instalaei o AIGLX + Beryl em Ati X1300, mas nao consegui...queria que se alguem me pudesse ajudar a instalar correctamente o beryl  :|

Para instalares qualquer coisa como deve ser tem que ter o SO no disco e não a correr em LiveCD.
Hooray for chainsaws :3

ddxtreme

Quotebem depois de fazer a encomenda do 7 live cd (5 PC edition + 2 Pc 64 based), hoje recebo os ditos cd\\'s passado exatamente 1 mes depois de ter feito o pedido 8)

Para instalares qualquer coisa como deve ser tem que ter o SO no disco e não a correr em LiveCD.
Sim eu sei eu tinha instalado mas depois de varias tentativas falhadas optei por formatar o pc, ja tava a precisar

DarkJoker

QuoteBem instalei o Ubuntu.

Resultado: Windows XP DESAPARECEU!!!

Método: Canais Ubuntu para ver se conseguia resolver o problema.

Pesquisa: Grub não apresenta no menu o Windows XP nem o comando df mostra a partição do Windows

Consequência: Windows desapareceu, ficheiros importantes perdidos.

Solução: Formatar tudo e reinstalar Windows + Ubuntu desta vez com mais cuidado.

Problema: Sem som no Ubuntu, Partição do Windows instalado em FAT32

Moral da história: É o que dá metermo-nos sozinhos em coisas que pensáva-mos que sabía-mos.

Foi um dia em cheio hoje :x

Na minha ultima instalação do ubuntu aconteceu-me o mesmo  :wink:

eu ia pa instalar hoje o ubuntu... se eu o instalar ele apaga-me o windows? é que se apagar vai-me dar dores de cabeça interminaveis...  mas queria ter ubuntu instalado no pc... mas se o instalar ele apaga-me o windows?
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

p0wd3r

QuoteBem instalei o Ubuntu.

Resultado: Windows XP DESAPARECEU!!!

Método: Canais Ubuntu para ver se conseguia resolver o problema.

Pesquisa: Grub não apresenta no menu o Windows XP nem o comando df mostra a partição do Windows

Consequência: Windows desapareceu, ficheiros importantes perdidos.

Solução: Formatar tudo e reinstalar Windows + Ubuntu desta vez com mais cuidado.

Problema: Sem som no Ubuntu, Partição do Windows instalado em FAT32

Moral da história: É o que dá metermo-nos sozinhos em coisas que pensáva-mos que sabía-mos.

Foi um dia em cheio hoje :x

Na minha ultima instalação do ubuntu aconteceu-me o mesmo  :wink:

eu ia pa instalar hoje o ubuntu... se eu o instalar ele apaga-me o windows? é que se apagar vai-me dar dores de cabeça interminaveis...  mas queria ter ubuntu instalado no pc... mas se o instalar ele apaga-me o windows?

Cria partições com o partition magic e depois instalas numa delas o Ubuntu. Precisas de 3 partições: 1 para a /, outra para a home e outra para a swap. A swap pode ter à volta de 500mb as outras é conforme as necessidades.

DarkJoker

já tenho instalado.. parecia muito mais dificil  este é o meu ultimo post em XP...  :boa:

só me arrependo de uma coisa....
não ter mudado para linux mais cedo
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

p0wd3r

Quotejá tenho instalado.. parecia muito mais dificil  este é o meu ultimo post em XP...  :boa:

só me arrependo de uma coisa....
não ter mudado para linux mais cedo

deixa tar o XP, eu uso os dois...aliás, já há algum tempo que não vou ao ubuntu. Pá, considero o Xp essencial  :wink:

rickyboy

sup m