programa para tirar a voz do cantor no decorrer de uma music

Started by juju100, January 05, 2007, 03:33:39 PM

Previous topic - Next topic

juju100

boas! keria saber se ha algum programa tipo ke faça com ke a voz do cantor desapareça e ke so fique os instrumentos a tocar sabem de alguma coisa?

SparkT

Nao conheco nenhum que seja perfeito... ou seja que remova a voz a 100% e que fikem os instrumentos com a qualidade a 100%

Mas se usas winamp existem uns plugins que fazem isso... Se achar alguma coisa edito este post com a info.

EDIT----

Axei este.. não sei se será muito bom... mas aki vai

http://www.analogx.com/contents/download/audio/vremover.htm
 
Download directo: http://www.analogx.com/files/vremamp.exe


Ainda axei outro no site da winamp mesmo, mas também não sei até que ponto funciona bem...

http://www.winamp.com/plugins/details.php?id=54368

juju100

obrigadopela dica mas agora to no winamp ja fiz download desses links ke tens ai ke colocei o icone de remove vocal  na pasta do winamp e agora tou a ouvir a musica mas ainda tem o cantor a cantar vou onde agora para tirar a voz dele???

SparkT

Depende. Qual dos plugins tas a usar? Depois eu faço um "tutorial" a dizer-te mais ou menos o k tens k fazer.


SparkT

1- Na instalação temos que escolher a pasta correcta, que é a pasta plugins dentro da pasta winamp


juju100

temos ke por a barra a kuanto por cento pra nao ouvir a voz do cantor? e ke j pus a 0 e a 100 por cento e continuo a ouvir a voz nao sei pork? mas bom tuto!

SparkT

Obg aos dois pela observação ao tutorial

Acho que este plugin só funciona com mp3.. por exemplo wma e isso nao penso que dê... penso eu...

De qualquer modo como disse estes programas nao sao perfeitos =// pode dar melhor numas musicas.. piores noutras...

Pode haver também programas melhores.. mas eu resumi a minha peskisa a plugins de winamp...

scotty

Esse programas oq ue fazem é tirar sons de uma gama de frquencias lol, que normalmente estão associadas á voz humana, qualquer variação que saia fora desse intervalo vá lá continuar. As drives da minha placa de som(onboard msi) tambem fazem isso lol mas fica muito mau lol.