[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Epah, dependendo apenas da lag, eu demoro cerca de um segundo a comprar arma, HE e colete e encher as armas de balas, por isso não preciso mais que um segundo de freezetime.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

em pcwÃ,´s costuma de ser 8 segundos...
pa em pubs..minimo 4 segundos...

anjo2

Quoteem pcwÃ,´s costuma de ser 8 segundos...

3 segundos, se não me engano é o tempo que o top1 do game-monitor tem, não é indicado para quem joga à pouco tempo, mas sim para quem já está habituado a jogar e a comprar tudo praticamente sem olhar.

pcw\\'s 8 segundos é um abuso, 6 segundos...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

tiagotex

3 segundos, se não me engano é o tempo que o top1 do game-monitor tem, não é indicado para quem joga à pouco tempo, mas sim para quem já está habituado a jogar e a comprar tudo praticamente sem olhar.

o normal á mesmo 3 segundos

MLR

nao e um abuso...

até porque vez na CPL freezeÃ,´s de 15 segundos...

KTachyon

Fazer b43o4o2,..,,.,.,.,.,.? E a carga de balas já pode ser feita em andamento. Demoro sensívelmente 1s.

Agora, se kizer a carga completa: b43o4o3o3o2.,.,.,,.,..,., já demoro 1.5s.

A T, b42b12o4o3o3o2.,,.,.,..,,. já demora mais tempo, mas tb não costumo ficar preocupado por ter glock, tb serve em muitas situações.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

se o que estiver em causa for comprar armas mais rapido e nao ganhar o round..ok F1

anjo2

não sei quanto tempo demoram os teus segundos, lol

KTachyon

b43o4o3o2 << isto demora 1 segundo...

Biohazard

Epah, uma pessoa aptece-lhe jogar um bocado, toca a viciar, vai po server do Webtuga..Mal começa o jogo, ando um bocado(no Dust) aparece logo um *** com speedhack e dá xinada a todos..Depois esse saiu do server porque lhe obrigaram..Agora mas estava la outro e tinha Wallhack e sacalhar aimbot e mata todos..

Pah pessoal, isto dá muito mal ambiente à coisa..Saí logo do server =X
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

KTachyon

Eu estive lá no ak-colt e estava lá o mm gajo. O Antonio XXX... deve ser um cromo kk que tem sido ownado à força toda e agora estraga a diversão ao ppl...

KTachyon

Já agora, kuantos admins tem o servidor actualmente?

tiagotex

QuoteJá agora, kuantos admins tem o servidor actualmente?

os administradores, sou eu, o cenourinha, o bugz e o bombimpact

MLR

QuoteJá agora, kuantos admins tem o servidor actualmente?

os administradores, sou eu, o cenourinha, o bugz e o bombimpact

pelos vistos estao se a "cagar" para o topico que criei

Tops

Épa eu penso que o freezetime devia ser 0 s visto que não andamos em nenhuma pcw e o pessoal quer é jogar e divertir-se e quando entramos em mapas de awp e estão a jogar jogadores sem conduta, que disparam ao chamado "primeiro tiro", acho que se não houvesse tempo inicial de espera essas situações deixariam de existir.

anjo2

cada mapa tem de ter condições diferentes...

Tops

Quotecada mapa tem de ter condições diferentes...

Se houvesse alguém que as alterasse. Tipo não me digas que não se consegue comprar as coisas sem freezetime!?

MLR

opa eu ate já vi pcwÃ,´s do webtuga com amx mod ligado..já espero tudo... metam no minimo 3 segundos de freezetime..TOPS e khaotik nem todos jogam tao bem como voces...logo...temos que compreender que existam jogadores que levem mais tempo a comprar

JCaco

Ja agr, façam qualquer coisa ao friendlyfire. Um tkpunish a 1 nao ficava mal.
Quando matas os afks primeiro que alguem, levas tk (um hit ou a vida toda se reclamares), se alguem vai bazar antes de o fazer mata todos os membros da equipa. Andam a fazer TK e ainda insultam os restantes que pedem para parar. E isto acontece mesmo quando o ADMIN ta a jogar, incrivel.

Tenho convites Lockerz para dar

tiagotex