[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

tiagotex

Finalmente, mas mesmo assim alguem vai ter de pagar os 6 dias que eu tive sem o server

Skilz0ne

JCaco

Venho por este meio mostrar a minha indignaçao em relaçao ao friendlyfire. É o seguinte, se vao meter ff a 1 pelo menos metam mp_tkpunish 1. E que nestas condiçoes nao da pra jogar, ainda agora tava no server entrei, tavam 2 CTs afk (um deles o crnourinha) comprei arma e fui em direcçao a eles... o outro T atirou uma granada e matoume de ak so para OS PODER MATAR e consequentemente subir no rank. Queixei-me na altura e ele nao me matou mas quando tava a chegar ao CT spawn ele atirou 2 flashes. E que se e para jogar assim nem la meto os pes

Tenho convites Lockerz para dar

tiagotex

QuoteVenho por este meio mostrar a minha indignaçao em relaçao ao friendlyfire. É o seguinte, se vao meter ff a 1 pelo menos metam mp_tkpunish 1. E que nestas condiçoes nao da pra jogar, ainda agora tava no server entrei, tavam 2 CTs afk (um deles o crnourinha) comprei arma e fui em direcçao a eles... o outro T atirou uma granada e matoume de ak so para OS PODER MATAR e consequentemente subir no rank. Queixei-me na altura e ele nao me matou mas quando tava a chegar ao CT spawn ele atirou 2 flashes. E que se e para jogar assim nem la meto os pes

Obrigado pela reclamação e pela sugestão.
Deviam ser todos assim, para que o server estivesse cada vez melhor :wink:

Teotónio Ricardo

O server vai estar com nova pass hoje à noite... jogo amigavel entre colegas da escola...

tiagotex

QuoteO server vai estar com nova pass hoje à noite... jogo amigavel entre colegas da escola...
oK.

BugsBunny

Players do clan como eu podem jogaR? acho qe ja tou no clan... :wink:

tiagotex

QuotePlayers do clan como eu podem jogaR? acho qe ja tou no clan... :wink:
fala com o cenourinha, es do clan

Skilz0ne

Bem tive no server do Ueb abocado, só não gostei do pouco tempo entre os mapas =O

tiagotex

QuoteBem tive no server do Ueb abocado, só não gostei do pouco tempo entre os mapas =O
vou alterar

Skilz0ne

Podia ser 30 rounds entre cada mapa, era melhor =D

tiagotex

Teotónio Ricardo

tiagotex

tiagotex

hove ontem um problema com o server mas ja está outra vez a funcionar

PedroVCS

Meteste Warcraft no server?

tiagotex

QuoteMeteste Warcraft no server?

eu não, só se foi o cenourinha

amaru

mudaram a pass????

----
edit: eskeçam ja ta bom.

MLR

quando a pass ta mal e pk estao em pcw...