Quanto Pesas?

Started by knife, October 15, 2006, 07:04:41 PM

Previous topic - Next topic

tanuska

LOL! Mas tb ninguem quer andar com uma gorda!
LOL, n eu as vezes ate acho que tou bem, outras da-me ca umas paranoias!

radikal-rider

LOL mas tu também não és gorda nem tipo palito, deve ser o peso ideal para a altura, pelo menos parece LOOOL
Agora a algumas gaijas que abusam, pensam que tão sempre gordas e tal, e tão magricelas...outras é o contrário, é a típica paranóia, agora é aquele problema com as modelas, demasiado magras, só agora é que se lembraram...

tanuska

:oops:  sim mas as modelos quando tao de frente parecem que estao de lado e quando estao de lado niinguem as ves!! Essas sim, sao magras em exagero!

radikal-rider

Existia acho que aqui um tópico disso, até chocava ao olhar...e fazem muito tem tomarem atenção ao peso das modelos já o deviam ter feito a muito mais tempo.

tanuska

sim. ate porque ha muitas adolescentes que apanham graves doenças por querem ser assim daquela magreza. acham que assim e que estavam bem. eu acho que modelos sao um exagero... algumas... outras n.

lycosman

Quotesim. ate porque ha muitas adolescentes que apanham graves doenças por querem ser assim daquela magreza. acham que assim e que estavam bem. eu acho que modelos sao um exagero... algumas... outras n.

Eu acho que exagero são os requisitos que lhes pedem. Daí é que vêm os problemas...
Hooray for chainsaws :3

Explosivo

SORAIA26

E aqui vai.... 49kilos

KYO

QuoteBem eu vou dizer!! Nao se assustem, LOL

Meço 1.54m e peso 55kg +/- (mas passam a vida a dizer-me que ando mais magra mas eu n vejo nada!!)
a tanuska e baixinha  lool

tanuska

Pois sou! Mas chego onde chegam os grandes!!

knife

QuotePois sou! Mas chego onde chegam os grandes!!

Is comming to ring, from Green Connect, with 437 pounds ......

....TRIIIPLEEEEEE H

...And the chalenger from Colorado, Springs Colorado.... with 988752452 pounds....

....Taaaaaaaanuskaaa

:|

hannibal

hannibal

Skorzen

edumicro

tanuska

QuotePois sou! Mas chego onde chegam os grandes!!

Is comming to ring, from Green Connect, with 437 pounds ......

....TRIIIPLEEEEEE H

...And the chalenger from Colorado, Springs Colorado.... with 988752452 pounds....

....Taaaaaaaanuskaaa

:|

Como é obvio eu ganhei! LOL

MuStAnG

Eu tou nos 100kg com 1,84 cm