Quanto Pesas?

Started by knife, October 15, 2006, 07:04:41 PM

Previous topic - Next topic

22vasco22

ouvi dizer que quem pesa menos de 50kg perde o estatuto de homem

malaquias_

Peso 63 Kilos, e tenho 1.79 m de altura.
[/align:21f41a222b]

DarkSoul

eu peso prai entre 80 a 90 kg
na deve de fugir muito

lycosman

Cá moram 54Kg de carnes e 1.63m de ossos. E não é por pesar menos que alguns que sou menos homem.
Hooray for chainsaws :3

KTachyon

Eu fico sempre por volta dos 70Kg, e por mais que tente, não consigo pesar mais. Bem k posso passar uma semana no McDonalds a comer 2 menus grandes por refeição, k não dá. O meu peso não passa. Há kem tenha inveja
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

radikal-rider

QuoteEu fico sempre por volta dos 70Kg, e por mais que tente, não consigo pesar mais. Bem k posso passar uma semana no McDonalds a comer 2 menus grandes por refeição, k não dá. O meu peso não passa. Há kem tenha inveja

É tipo lynux, come mesmo boe, come o dele e o dos outros...e nunca engorda.
Bom eu também sou mais ou menos assim, mas se comer muito mesmo muito engordo

BigPower

Por volta de 60 Kg e tenho 1.80m!

-JRHN1

knife

QuoteEu fico sempre por volta dos 70Kg, e por mais que tente, não consigo pesar mais. Bem k posso passar uma semana no McDonalds a comer 2 menus grandes por refeição, k não dá. O meu peso não passa. Há kem tenha inveja

Eu como a minha comida, a do meu irmão, e só nao como a da cadela porke nao gosto e tou sempre ko memo peso...

Skilz0ne

53 kilos =D para 1,78 ^^\\'

knife

Quote53 kilos =D para 1,78 ^^\\'

k mentiroso...tui tens plo menos uns 135 kg

Riey

500kl, axo eu....loooooooool

www.submundos.com

radikal-rider

Só gente gorda...

malaquias_

Eu?  :|  :|  :|  :|  :|

LOL
[/align:21f41a222b]

radikal-rider

Eu?  :|  :|  :|  :|  :|

LOL

Naaa, vais ao MAC comes o que é teu e ainda roubas aos amigos...LOOOL

lycosman

QuoteSó gente gorda...

Ya. lol. Como diz um grande amigo meu, mais vale pequeno e brincalhão que grande e sem tesão...
Hooray for chainsaws :3

Gajinhaaa

Visto eu nao ser muito aLta (1.57) nao puderia pesar muito.....46kg e chega ok....!!!

as mulheres nao se medem aos paLmos..ok??

LiNkInBoY

QuoteVisto eu nao ser muito aLta (1.57) nao puderia pesar muito.....46kg e chega ok....!!!

as mulheres nao se medem aos paLmos..ok??

tens o peso ideal pa tua altura!!

Gajinhaaa

sim mas a maioria das pessoas kd sabem k peso  46kg"....aiii que magrinha que estas."..LoOoOL :block:        

LiNkInBoY

ya isso é porque os cotas teem a mentalidade k ser jovem é ser obeso!!!
mas depois se dizem oh mae vou ao mac ela diz vela o k comes!!!