Expedição: Matança do SAPO

Started by Teotónio Ricardo, October 31, 2006, 09:34:59 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Expedição: Matança do SAPO

Venho por este meio recolher informações de como fazer queixa do pior serviço jamais prestado no mundo!
Tou capaz de matar os administradores da sapo!

agfrg

e apareceres no messenger não? já te disse uma solução... comer e calar é que não!

Ora como não uso o sapo, não me posso queixar!

No entanto tenho uma queixa, eles que acabem com os exclusivos que essa m***a irrita!

malaquias_

Quotecenourinha, eu n me keixo assim tanto(..)

Nem eu..
[/align:21f41a222b]

agfrg

radikal-rider

Epá é assim o serviço é bom para alguns mau para outros, eu por exemplo nunca tive problemas, e raramente a net cai...

r1c4rd0100

Eu não me posso queixar!
A net é muito raro cair...

Xydie

Há 2s coisas que dependem de \\'caires na net\\'...

A primeira...o ISP... e a segunda (que é o mais provável...) o Modem... :|
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

MIGO

Eu já tive problemas com ele por causa da net "mesmo problema do cenourinha" só bastou 3 telefonemas e 1 ano ^^ e estava tudo resolvido ofereceram-me 3 modems de borla isto é que foi a ramboia total ^^

Teotónio Ricardo

Eu tenho router e modem usb, em ambos as ligações caiem.

MuStAnG

Eu quando tive a clix a minha ligaçao tava sempre a cair... mudei para router nunca mais tive problemas

Phoenix

Tenho Sapo ADSL, nunca caiu :|

A minha net tem estado boa e rapido como sempre.

scotty

Eu tambem tenho e tá sempre a rullar lol, deve ser uma crize tua lol, é mais facil colocar os problemas nos outros do que assumir os nossos lol.ahaha

Teotónio Ricardo

A ligação cai entre as 6-7 horas e depois das 9 - 10.

scotty

Pois lol, mas é a tal coisa tens de falar com eles lol, e ser amigavel, se fores ordinario e armado em carapau de corrida eles despachamte logo lol.

Teotónio Ricardo

Eu já falei manso, mansinho, mansão!
Um dia destes mando-lhes um "cagalhão"!
Só pra rima...

settings

tens o filtro na linha de telefone? a separar as 2(modem e telefone)?, se tivers tira, e mete o modem a ligar á ficha de telefone de casa directamente, e dps, se for abaixo, telefonas-lhes k é klkr coisa a ver com a rede e vai la um tecnico ver o k se passa, se ficar bom vais a uma loja da PT e compras 1 filtro novo k esse pode estar estragado.

isto foi o k me disseram na altura k tive sapo.

exalt

Boas

se vivem em zona com cobertura de outros ISP\\'s sem ser sapo sim a melhores serviços que os sapos,
agora se vivem em zonas que so tem cobertura sapo acreditem que nao a melhor, ja tive sapo e mudei para novis,
1Ã,ºdisseram que as linhas eram da novis, se assim fosse tinha net altamente a preço porreiro e melhor k sapo,
 mas afinal nao tinha linhas da novis sao da pt e tenho k pagar assinatura mais net e o preço e qualidade do serviço nao sao os melhores,
se fosse agora nao mudava para novis, mas para cancelar tenho d pagar bues, mais vale esperar

cumps

pittbull

eu estou a pagar 38 aerios por um serviço de 4 megas....  :x  chega a casa 1 mega.. ja tlf...
e suspendi a sapo e eles nada e ja vai para 2 anos acham isto normal!!!???? so estou a espera da minha singela cidade ter zona clix que depois mando a sapo na viagem mais rapida possivel e imaginaria  8)

Teotónio Ricardo

Já testei sem filtros, só o router, o router e um telefone, o router e dois telefones, o router com o filtro, o filtro com o router, o router com um filtro novo, o filtro novo com o router e não tenho resultados...

:roll: