Os Programadores da nossa turma

Started by yomi, September 19, 2006, 08:14:07 PM

Previous topic - Next topic

scotty

á lol.pois bem me parecia lol.

Cileitz

Mas nem todos sao assim xD

Pelo menos falo por mim... 11Ã,ºI a bombar xD  :loli:
Assinatura?! Isso é para gente estúpida...

amaru

Fdx tao a gozar com os outros, mas voces e que sao os cromozinhos da escola os tais Geek\\'s e tabem devem ser gozados ha força toda LOOOOOOOOOOOOOL.

Teotónio Ricardo

Eu sou o Jesus Cristh Super Star da escola... por causa do cabelo!
 :evil:

amaru

Pois ja tou a ver a cena LOOOOOOOL

Ximao

Tjda

fds a minha turma não é de informática e ninguem ou quase ninguem usa o i.e e ate percebem de flash uns ate usavam linux e em tic a nossa stora nao percebia nada de pc só sabia trabalhar no office. Entao esse ano o tipo k era da minha turma foi pa informatica (reprovou e mudou) e entao ele e dakeles xeios de virus no msn por isso é normal apanhar "tapados" em informatica pk eles pensam k é facil loll

j.viegas

bem na minha turma de ciencias ah mt mais ppl a peceber de pcs do k na turma de inf da escola ...

EDIT: e tb gozamos bue com els, sao tds tipo cenourinha k n sabem fazer o bigod e andam todos sebosos.

XTK

Quotebem na minha turma de ciencias ah mt mais ppl a peceber de pcs do k na turma de inf da escola ...

EDIT: e tb gozamos bue com els, sao tds tipo cenourinha k n sabem fazer o bigod e andam todos sebosos.

loooooooooooooooooooooooooooooooool  :shock:

na minha turma é fdd o povo pouco percebe de informatica xD e a maior parte da turma ta a repetir do 10Ã,º ano  :|

bilas

fodasse que puta de geeks lo0lo0lo0lo0lo0lo00lolo0o0lo0l0olo0lo0lo0lo0l0olo0ll
[/img]
No MSN eu estou:

ChatDoc

Ã,«----This is a fucking stupid smilie

chegou Deus atençao eu n sou de programaçao mas sou bom a educaçao fisica e n tenhu borbulhas

amaru

QuoteÃ,«----This is a fucking stupid smilie

chegou Deus atençao eu n sou de programaçao mas sou bom a educaçao fisica e n tenhu borbulhas
Me too

bilas

Me too
olá.
[/img]
No MSN eu estou:

Kacetada

Na minha turma de 10Ã,º estavam todos com a mania que eram crack\\'s na informatica a metade do ano estavam quase reprovados.... no fim nao sei o k aconteceu passaram quase todos..... no 11Ã,º reprovaram n\\'s e agora no 12Ã,º somos apenas 9 alunos .... a partir do 2Ã,º periodo estágio ... é k vai ser

lycosman

Borbulhas rulam! :x
Hooray for chainsaws :3

Teotónio Ricardo

Turma de curso profissional de informatica quando viu o linux a dár:

"Como é que puseram esse skin no windows?"

xD

XTK

QuoteTurma de curso profissional de informatica quando viu o linux a dár:

"Como é que puseram esse skin no windows?"

xD

:shock:  xD bem nos pelo menos n tivemos este problema tivemos de tar a instaltar o linux agora imaginem uns 16 pcs e apenas 2 Cds com o linux que é pa instalar em todos os computadores  :|  bem tamos com uma media de 4, 5 pcs por aula  :evil:

Ximao

Jasmim

Acho piada é quando voçes gozam com o pessoal que não sabe as cenas como que nunca na vida vos tivesse passado pla cabeça perguntas como aquelas. è espantosa a vossa capacidade de apagar o vosso passado ignorante. A não ser que tenham nascido com perl ou C a correr-vos nas veias. O que duvido...
Uma coisa é não saber o que é um pc outra é não saber o que é um algoritmo. Possivelmente quem fez essas perguntas tem uma vida normal. Até aposto que a maioria de voçês são brancos que nem vampiros de não sairem à rua para apanhar sol. Concertesa que se a aula fosse de gajas os gozados eram voçes...  

chill out

KTachyon

Tb há gajas k gostam de informática... no meu departamento entram uma média de 7 por ano. Mas, no 12Ã,º, kdo o meu prof decidiu fazer uma aula de programação e eu me pus a brincar com akilo, não vou dizer k não havia ninguém (do sexo feminino) atrás de mim a ver o k eu fazia. E por acaso passo a vida a sair, passei férias no Algarve e o ppl de casa só me pergunta como é que eu faço para ter tudo em dia (a verdade é k n tenho )...

Ah, e sei o k é um algoritmo.

Esses estereótipos...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32