[Tutorial] Counter Strike 1.6 Non-steam com server pirata

Started by mumue, August 15, 2006, 02:38:31 AM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Rapaz, isto é um forum, não é um chat em tempo real. Podes sacar a WebTuga Edition. Deve estar um link por aki algures, alguém deve ser capaz de te arranjar esse link...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

JSBolt

Já fiz esses processos todos e ao entrar aparece o erro "InvalidCD-Key"
K faço agora?

Evilpunisher

Boas!!!
Eu antes de instalar a patch tinha o CS.NS a funiconar com vários
sons com os stats e com bots, mas nao dava pra criar server.  
Dps instalei a patch e já consigo criar 1 server mas os sons os stats e os bots
desapareceram e eu keria criar 1 server com os stats e os sons mas n consigo. :evil:
Alguem me ajuda?
cumpz 8)

ratokill

jp_sms

pessoal quando eu vou a arrancar o cs aparece me "driver component sizes mis-match"

q faço?

J_P_M365

alguem da servers non steam mas sem ter k ter algum PAtch :loli:

tiagotex

Quotealguem da servers non steam mas sem ter k ter algum PAtch :loli:

mas que patch??
se sacares o cs 1.6 non-steam, dá para jogar em server non-steam.
Podes sacar o cs 1.6 WebTuga edition

KobeBryant

Boas, já segui todos os passos deste topico mas quando tento adicionar um server dos já recomendados aos favorites para conseguir jogar, nao aparece nada na lista.  

Agradecia ajuda :?

exalt

Boas

problemas ao abrir portas no vosso router?? consultem este site, certamente ficarao esclarecidos

http://portforward.com/

cumps

Jony_di

Pessoal o link que está no inicio nao funciona!!!    :shock:
uma ajudinha???   :roll:

Brown_air_guy(tuga)

kem kiser sakar o cs 1.6 non steam va a http://www.sitecs.net/nosteam.htm e depois e so sakarem o patch 2.2 e aconselho tb o patch 2.8  8)  XD               :wink:

Jony_di

Mas esse não é só o bot??
Tb dá para jogar online?

Jony_di

Já fiz download do cs e já jogo, mas não consigo por o ip do servidor que quero!
alguem me pode explicar onde é?

CapsLock21

[font=Microsoft Sans Serif:779e8110b5] [/font:779e8110b5] Pessoal precisava de uma ajuda. . eu ja andei aqui a ler os posts, mas nan me ajudaram em nada, eu sou muito lentuh\\' precisava de alguem que me explica.se como fazo para poder jogar C.S 1.6 online. . . .
Eu tenho um colega que consegue fazer de server, mas eu nan consigo, e vim a descobrir que é por causa de ter router  . . .
alguem me pode dizer o que tenho de fazer pra poder fazer de server??????? estou desesperado! ajudem.me

CapsLock21

Se alguem estiver disposto ajudar.me que me fala
god.skill@hotmail.com
o meu router é     Thomson speedtouch 580, pelo que li é necessario abrir as portas, se alguem me explicar como isso se faz\\' agradezo\\'
cmps

mata

Biohazard

Isto é um topico a ensinar a instalar o Counter-Strike..Não é de duvidas globais..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers