[Ajuda] Problema com o Steam

Started by K r Y, September 09, 2008, 04:05:13 PM

Previous topic - Next topic

MaNeKaZ

Quoter Y]
QuoteDa... vais em cima à barra de endereço escreves 192.168.1.254 - Metes o login admin admin, vais à caixa de ferramentas e tens lá um menu que diz Partilha de jogos e aplicativos.

Skom essa cena sucka acredita eu ja tentei fazer isso pa fazer 1 dedicated porque consigo ter la os gajos da minha turma sem lag mas desde que mudei pa esse router eu ja tentei isso ja tentei regra NAT de tudo mesmo mas fica sempre igual pelo menos no Counterstrike e HLDS

CumpZ

PS: O quanto eu estou arrependido de trocar para este router tava tao bem com o meu modem usb :S

Tenho um amigo que tem o mesmo produto e funciona bem, mesmo sem problemas...

Edit 1: afinal não é igual... quer dizer que vou ter que ficar sem jogar para sempre??? [cada vez mais angustiado :S]

Claro que nao achas eu tambem tenho esse router e nao ia passar sem o meu cs nem que tivesse que chatear a SAPO 40 vezes...

Tipo aquilo deve ter la uma cena para andares para o mes anterior que e Agosto e dentro de agosto procura o dia mais recente...

CumpZ

K r Y

Não encontro nada que não seja dia 09... pá que chatice!!!! ALGUÉM que me ajude... to xeio de saudades... vai começar a escola vou deixar de ter tempo para jogar...

Edit 1: Experimentei iniciar New Game com a Internet desligada, mas o resultado foi igual... ele impanca no mesmo sitio... Vejam:

Aqui...

knife

arrancas com o cd do vista no boot e restauras o sistema operativo

K r Y

Quotearrancas com o cd do vista no boot e restauras o sistema operativo

Não tenho nenhum CD do Vista...

jmpirex

Boas pessoal, tou com o mesmo problema do que tu  K r Y, tirando o especto de eu conseguir jogar normalmente, apesar de aumentar bastate o meu ping. Não sei se é algum virus ou trojan mas só abre as páginas de publicidade( no Internet Explore quando ligo a steam e começo a jogar) o que é estranho!!
Já fiz scans e encontrei alguns trojans xD mas depois de limpar isto tudo e de organizar as paginas continuam a abrir o que não ajuda nada durante as minhas tarefas, por isso se alguem tiver alguma dica que ajude gostaria de saber!!

Abraços, JmPirex

Teotónio Ricardo

Pipoca69

so uma perguntinha o que é Ad-Wares?

Teotónio Ricardo

Adware é basicamente uma aplicação que força a instalação de software malicioso que te abre páginas com publicidade a toda a hora.
http://en.wikipedia.org/wiki/Adware