[Ajuda] Administrador do Windows

Started by ddxtreme, July 28, 2006, 09:44:47 PM

Previous topic - Next topic

ddxtreme

Bem, venho aki pra perguntar como poxo activar a linha de comandos, a firewall do windows, o restauro do sitema...
pk sempre k tento dix k esta funcao foi desactivada pelo administrador, mas a minha conta e a administradora.....
onde poxo activar ? :idea:  :|

volcom_64

QuoteBem, venho aki pra perguntar como poxo activar a linha de comandos, a firewall do windows, o restauro do sitema...
pk sempre k tento dix k esta funcao foi desactivada pelo administrador, mas a minha conta e a administradora.....
onde poxo activar ? :idea:  :|

quantas contas tens no pc? ate pode acontecer (no caso de teres mais que uma) que a outra pessoa (de outra conta) esteja como administrador tambem, pois ate da para todas as contas serem administradores...

confere la isso e dps diz qualquer coisa  8)

ddxtreme

só eu sou administrador...tem mais uma k foi criada automaticament na instalçao do windows mas e limitada e protegida com password, tem como nome NET.ASP Machine...

eu penso k isto acnteceu devido a um virus k infectou o meu pc mas ja consegui elimina.lo agora nao consigo por ixto a funcar...
alem do mais esse tal virus tambem fex com k o meu pc  demorasse muito tempo a responde, anda m lento...

penso k a soluçao é: FORMATAR

lycosman

Quotepenso k a soluçao é: FORMATAR

Agree...
Hooray for chainsaws :3

Ubuntu_User

Epá, pk todos vão pelo mais fácil, kualker coisa ... formata! o k é k se aprende com isso?

scotty

por acaso...formatar não é solução para tudo, e se ele instalar o windows outra vez e ele der o msm erro lol...muhahaha...

southafrikanse

Experimenta entra no modo de segurança e vê se consegues habilitar isso
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

ddxtreme

eskecime de dixer ja resolvi os problemas todos sem usar a força bruta....
estou a começar a ficar edxpert no windows..loool

scotty

Como fizeste isso? Linha de comandos?

scotty

Por acaso os ip\\'s sei configurar na linha de comandos mas a firewall num, no linux é iptables n sei que no windows n sei...

ddxtreme

nao e nada por linha de comandos, tenho k activar todo por registo e por ferramentas administrativas