[2D] [Batalha] Assinaturas de Anime

Started by psp, May 14, 2006, 08:18:23 PM

Previous topic - Next topic

settings

fikei na duvida entre o lycos e rider mas akabei a chegar a um concenso e votar na do rider pq esta mais elaborada e com mais dinamismo por assim dizer =) parabens aos concorrentes... ha premios? lol

cocacola

lycosman

QuoteSe a do porreirao se tivesse sem fundo eu votava nele mas assim votei no radikal ryder, quanto ao comentario do rilick o psp tem toda a razao, claro que quem fez a assinatura nao pode votar nele proprio pois nao é justo, porque ele vai votar sempre na sua propria assinatura mesmo que nao seja a melhor,e isso nao e justo por vezes ganhamse batalhas assim e sao batalhas injustas, e é verdade eles podem votar neles proprios sem nunca termos sabido mas por isso mesmo é que para as batalhas de design costumasse utilizar sempre outra forma de votação que é sem pool, o membro vota ao postar dizendo no membro que quer votar, assim é que é uma votação justa.

Cumprimentos.

Concordo. Mas assim acho que não há aqui ninguém desonesto, e nesse caso confio. Eu votei na do radikal-rider, pois não sou do tipo mafioso...
Já agora, e como não vale a pena abrir outro tópico, deixo aqui a outra que fiz:

A borda tá mal mas isso é bug a corrigir...
Hooray for chainsaws :3

rilick

eu continuo a achar que eles podem muito bem votar nass deles... ou de quem quiserem.... porque se cada um votar na dele é a mesma coisa como se não votassem :S mas tudo bem... de qualquer maneira mesmo que eles votem, ou não, voces nunca vao saber...

BigPower

Eu gostei mais da sing do radikal-rider!